Homem Aranha: De volta ao Lar ganha data de estreia na Netflix

O Homem Aranha terá mais um filme disponibilizado no catálogo da Netflix nos próximos dias. Ocorre que, o serviço já está confirmando diversos filmes que chegam em Julho no catálogo e o filme foi incluído na lista.

Continua após publicidade

Lançado em 2017, o filme é o segundo reboot do personagem nos cinemas, depois de ter passado pelas mãos de Tobey Maguire e Andre Garfield. Além disso, é a primeira vez que o personagem, vivido dessa vez por Tom Holland, foi inserido no MCU.

Homem Aranha: De volta ao Lar chega na Netflix
Homem Aranha: De volta ao Lar chegará na Netflix

Mas, Quando Homem Aranha: De volta ao Lar chega na Netflix ?

A Netflix confirmou que o filme chega no catálogo brasileiro, no dia 16 de Julho. Porém, para quem é mais saudosistas, os 1º e 3º filme protagonizado por Tobey Maguire estão disponíveis na Netflix.

O enredo

Após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Peter volta para sua casa, emocionado com sua experiência com os Vingadores. Ao lado de sua tia May, ele segue sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark. Aos poucos, o jovem tenta voltar à sua rotina diária normal, voltando a ser apenas o amigão da vizinhança.

>>>Netflix confirma 15 séries para Julho de 2020<<<

Ao mesmo tempo, Adrian Toomes, se revolta com Tony Stark, e tenta persuadir seus funcionários, a roubar uma tecnologia, transformando-a em uma arma. Com isso, cabe a Peter, impedir o vilão que atende pela alcunha de Abutre. Mas, um herói possui grandes responsabilidades e o que ele considera mais importante, será ameaçado.

Assista ao trailer:

O elenco, produção e crítica

Como informamos, o filme é um reboot unicamente do universo do Homem Aranha. O filme conta com Tom Holland assumindo a máscara do teioso. Vale lembrar que, ele foi o apresentado oficialmente em Guerra Civil. Robert Downey Jr. e Jon Favreau reprisam seus papéis vistos em Vingadores.

Complementam o elenco: Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori, Bokeem Woodbine, Tyne Daly, Marisa Tomei.

Já na produção é realizada pelo diretor Jon Watts, com um roteiro de Jonathan Goldstein e John Francis Daley, Watts e Christopher Ford, e Chris McKenna e Erik Sommers.

- Publicidade -

A crítica foi extremamente positiva, principalmente os profissionais. No Roten Tomatoes por exemplo, o filme tem uma aprovação de 92%, com base em 276 resenhas, com uma nota média de 7.6/10.

No entanto, as comparações com os atores anteriores, principalmente, com Tobey Maguire, considerado por muitos, como o melhor Homem Aranha. Mas, a tecnologia usada pelo personagem vivido por Tom Holland foi algo extremamente positivo no longa.

Filmes da Marvel na Netflix ?

Nos últimos meses, vimos uma infinidade de filmes e séries pertencentes a Marvel, deixarem a Netflix, e migrarem provisoriamente, para a Amazon Prime Video. Porém, a chegada de Homem Aranha: De volta ao lar na Netflix, é graças aos direitos de exibição pertencerem a Sony. E isso, acontecerá com maior frequência nos próximos meses, e provavelmente, Venon chegará em breve no serviço.

Com a saída da Marvel, a Netflix vem trazendo diversos filmes de heróis de outros estúdios sendo adicionados ao catálogo. Nos últimos meses, os filmes da DC, como Batman: Cavaleiro das trevas foram disponibilizados para os brasileiros. Além disso, Mulher Maravilha também chegará nos próximos dias.

E você ? Curte o filme ? Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para mais novidades do catálogo do serviço.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...