Homem Aranha de Tobey Maguire voltará para a Netflix

- Publicidade -

Considerado por muitos como o melhor, o Homem Aranha de Tobey Maguire voltará para a Netflix. O filme havia sido removido há mais de um ano por fim de contrato, mas o serviço adquiriu novamente os direitos do longa. Importante ressaltar que, apenas o primeiro filme estará disponível no catálogo da Netflix.

Os demais títulos da trilogia estão divididos em outros serviços de streaming. O primeiro filme também pode ser assistido no Prime Video e TelecinePlay. Já o segundo título, pode ser assistido no HBO Go. Por fim, o último filme, considerado o pior da trilogia de Sam Raimi, pode ser visto no Prime Video, TelecinePlay e Globoplay.

- Publicidade -

Homem Aranha Netflix
Homem Aranha Netflix

Órfão desde criança, Peter Parker vive em Nova York com sua querida tia May e seu estimado Tio Ben. Peter leva sua vida normalmente, atuando como fotógrafo, sob a tutela do editor J. Jonah.

- Publicidade -

Durante um excursão da escola, onde Peter e seus colegas assistem a um registro científico com aranhas, Peter é mordido por uma aranha modificada. Depois, ele descobre que isso fez com que ele tenha poderes incríveis.

Agora, ele tem força e agilidade de aranhas. Além de seus poderes incomuns, Peter participa de uma luta televisiva, e consegue vencer, graças a sua recém-adquirira força de aranha. Mas com grandes poderes, vem grande responsabilidades.

Além de Maguire, Willem Dafoe, Kirsten Dunst,James Franco e JK Simmons completam o elenco. O filme retorna no dia 01 de Agosto. Assista um trailer completo do filme:

Leia também:

- Publicidade -

Comentários
Carregando...