Hit e Run 2 Temporada na Netflix: Data de estreia, Spoilers e Mais

Hit e Run voltará para segunda temporada ? Tudo o que sabemos

A nova série de suspense e drama da Netflix já está chamando a atenção dos fãs. Hit E Run, vem dos mesmos criadores de Fauda e The Killing, embora tenha algumas semelhanças com outro suspense do serviço, Quem Matou Sara. 

Continua após publicidade

A produção é um excelente thriller de espionagem internacional que envolve duas agências de inteligência. Mas que, coloca Sergev, um guia de turismo comum em momentos complicados, quando sua esposa é morta.

A partir daí, ele parte em busca de vingança, mas a jornada é muito pior do que ele planejou. A vasta trama vai até o fundo do coração das relações geopolíticas, entre os Estados Unidos e Israel.

Com um final totalmente em aberto, a dúvida sobre a segunda temporada de Hit E Run impera nos fãs. Pois bem, aqui está tudo o que já sabemos, incluindo, renovação, previsão de data de estreia e o que pode vir a acontecer.

Hit E Run voltará para segunda temporada ? 

Embora ainda não tenha nenhuma palavra oficial da Netflix, existem rumores de que Hit e Run ganhará 2ª temporada. Aliás, quem afirmou isso, foi o ator e produtor Lior Raz. 

Durante uma entrevista, dias antes da estreia da série, Raz, que dá a vida a Sergev, afirmou que planeja começar as gravações do novo ano em Outubro de 2021. Recentemente, a Netflix adquiriu os direitos de Fauda, também criada por Raz.

Com isso, a confiança em Hit e Run é grande, a ponto de que, a Netflix tenha feito um grande investimento, e pedido antecipadamente por mais temporadas. Claro que, a confirmação oficial do serviço deve ocorrer em breve, principalmente, quando os número de audiência forem avaliados. 

Data de estreia: Quando a Nova temporada de Hit e Run chega ?

Embora a primeira temporada tenha sofrido diversos atrasos, principalmente devido a pandemia, o mesmo não deve ocorrer no segundo ano da série.

De acordo com o The Cinemaholic, é provável que, algumas cenas, principalmente de flashbacks, já tenham sido gravadas ao longo da primeira temporada. No entanto, os desafios de logística da série são grandes, envolvendo alguns países. 

Tendo em vista todos esses entraves, é provável que a segunda temporada de Hit e Run chegue entre Agosto e Setembro de 2022.

O site faz questão de detalhar que, a esperança é que a Netflix produza diversas temporadas, assim como fez com Fauda. Não apenas por que a trama é profunda, mas por que, a série vem ganhando um grande apoio do serviço, por ser a primeira série original Israelense da plataforma.

Enredo: O que vai acontecer ?

Bem, não há escassez de perguntas sem resposta. A série poderia facilmente manter este trem misterioso por mais algumas temporadas. 

- Publicidade -

Por um lado, ainda não entendemos completamente os jogos de espionagem entre a CIA e o Mossad – por que, por exemplo, ambas as agências de inteligência estão ativamente envolvidas uma na outra.

Além disso, por que ambas parecem querer que a mesma informação seja suprimida, o que mais eles tenho escondido do público, quem mais eles estão matando, e como Segev pode literalmente andar pela Times Square e não ser visto por nenhum dos dois.

Em suma, a Temporada 2 de Hit e Run tem muitos mistérios para desvendar. Há outras partes atrás dessa conspiração internacional, incluindo um detetive muito confuso da NYPD, uma detetive israelense grávida e uma redação muito imprudente.

A filha de Segev, Ella, também foi sequestrada – talvez transformando a 2ª temporada. E há Danielle Wexler (também conhecida como Sophie Dreyer), que em, tipo, um ano, de alguma forma foi de estudante universitária dançando em Nova York a agente disfarçado da CIA.

Sem contar que, a jovem esfaqueou um cara até a morte em um estacionamento de Tel Aviv. Ou seja, mistérios não faltarão daqui em diante.

Elenco: Quem retorna ?

Hit e Run com segunda temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

O elenco de Hit e Run é bem conhecido, principalmente, para os fãs de Fauda. A série é liderada por Lior Raz, que vive o personagem do imparável Segev Azulai.

Kaelen Ohm assume o papel de sua esposa Danielle Wexler (também conhecida como Sophie Dreyer), que morre em um acidente de carro. 

O primo de Segev, que está na força policial israelense, é Tali Shapira (Moran Rosenblatt), um velho amigo e cúmplice Ron Harel (Gal Toren), e sua amiga jornalista Naomi Hicks (Sanaa Lathan) ajudam Segev em sua missão de descobrir a verdade .

O pai de Danielle, Martin Wexler, acabou se revelando seu manipulador da CIA, Reese Wakefield (Gregg Henry). Tamir Edri (Igal Naor) é um agente do Mossad, enquanto o detetive Ellis (Kevin Mambo) é o detetive americano que está no encalço de Segev.

Podemos esperar que a maioria dos membros do elenco volte na nova temporada de Hit e Run. Apesar dos personagens de Danielle e Ron estarem mortos, não podemos descartar sua aparência na 2ª temporada, já que o a série depende de flashbacks.

Então, você está ansioso pela segunda temporada de Hit e Run ? Aproveite para assistir:

Certamente, você vai gostar:

>La Casa de Papel: Parte 5 terá Alicia vencendo Professor

Aliás, não deixe de acessar diariamente o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix. 

- Publicidade -

Comentários
Carregando...