Histórias assustadoras para contar no escuro estreia no Prime Video

9197

Para quem curte um bom terror, uma das excelentes apostas do ano de 2019, Histórias assustadoras para contar no escuro, já está disponível para assistir no Prime video. O serviço de streaming da Amazon, já havia agendado o longa para chegar em Dezembro, porém, a agenda constava que o título chegaria no dia 12.

O filme produzido por Guilherme del Toro recebeu críticas positivas, superiores a 70%. A bilheteria também não foi negativa. O longa teve o custa de 20 milhões e teve retorno de pouco mais de 100 milhões de dólares.

Histórias assustadoras para contar no escuro
Histórias assustadoras para contar no escuro

No filme, é 1968 na América. A mudança está soprando no vento … mas, aparentemente, distante dos distúrbios nas cidades, fica a pequena cidade de Mill Valley, onde por gerações, a sombra da família Bellows se aproxima.

É em sua mansão nos arredores da cidade que Sarah, uma jovem garota com segredos horríveis, transformou sua vida torturada em uma série de histórias assustadoras. Essas histórias foram escritas em um livro que transcendeu histórias do tempo que têm como se tornar reais demais.

Porém, isso acaba acontecendo para um grupo de adolescentes que descobrem o tomo aterrorizante de Sarah.

Baseado em contos clássicos de terror de Alvin Schwartz e nas ilustrações de Stephen Gammell. No elenco estão: Zoe Colletti, Michael Garza, Gabriel Rush, Austin Abrams, Dean Norris.

Assista ao trailer:

A Amazon tem surpreendido os assinantes com grandes títulos lançados em 2019 no catálogo. Separamos uma lista completa dos filmes recém-saídos dos cinemas e já disponíveis no catálogo. Confira aqui.