Início Disney + High School Musical ganhará série no Disney+

High School Musical ganhará série no Disney+

High School Musical ganhará série no Disney+, e os fãs estão indo a loucura com a novidade. O serviço de streaming da produtora, que chega nos EUA no final do ano tem disponibilizado grandes produções. E a produção do conteúdo teen, que rendeu três longas e uma franquia anima os futuros assinantes.

Apesar de ter anunciado diversos filmes e séries para o serviço, até o momento, High School Musical é a que ganhou mais detalhes. Porém, a má notícia é que ninguém do elenco original retornará.

High School Musical ganhará série no Disney+
High School Musical ganhará série no Disney+

A série se passará no mesmo universo onde os filmes passam. E mostrará os alunos de uma escola montando uma peça. O título será conduzido como um falso-documentário, e irá mostrar os bastidores e intrigas da montagem da peça.

Além de diversos números musicais, o projeto apresentará músicas inéditas. Joshua Bassett (Lethal Weapon) viverá o protagonista Ricky. Ele será um garoto que decide se juntar a peça como forma de reconquistar sua antiga namorada.

Apesar das informações revelados até o momento, a data de estreia e demais detalhes ainda não foram revelados. Porém, a previsão de chegada no catálogo é o início de 2020.

Na franquia original, Troy (Zac Efron), é o popular capitão da equipa de basquetebol. Já  Gabriella (Vanessa Anne Hudgens), a linda e inteligente membro do clube acadêmico.  Eles quebram todas as regras da sociedade acadêmica de East High quando decidem participar no casting para o musical da escola.

Ao tornarem o seu sonho realidade, todos irão aprender sobre aceitação, trabalho em equipa e como serem eles próprios.

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -