Her Private Life 2 Temporada: Data de estreia, enredo e Mais

Her Private Life voltará para segunda temporada ?

Os doramas estão ganhando a Netflix. Afinal, o gênero é imbatível em amor, romance e comédia. Pois bem, se você gosta desse estilo de título, a Netflix acaba de lançar Her Private Life.

Continua após publicidade

A série é repleta de momentos de carinho, amor inesperado e história romântica. Baseado na webtoon, Noona Fan Dot Com”, escrito por Kim Seng Yeon,a série acompanha a história de Sung Deok-mi.

Apesar de ser uma curadora de um museu, a jovem mantém uma vida secreta, onde persegue seu ídolo de K-pop. Entretanto, sua rotina é completamente mudada, quando um artista famoso chega a galeria. 

Assim, se torna cada vez mais difícil manter sua rotina em segredo. Se você gostou do dorama, e procura saber a possibilidade de Her Private Life ter segunda temporada, aqui está o que sabemos. 

Her Private Life foi renovada para 2ª temporada ?

A primeira temporada do dorama, contém 16 episódios e foi exibida originalmente na tvN, entre abril e Maio de 2019. No entanto, a Netflix só conseguiu adquirir os direitos em julho de 2021. 

Porém, desde que seu episódio final foi ao ar, nenhuma informação sobre a continuação do dorama foi divulgada. Geralmente, o canal coreano não tem o costume de renovar suas produções para novas temporadas.

No entanto, alguns fãs e a crítica recomendaram que a série uma nova temporada. Tanto que, o dorama possui uma nota alta no IMDb, para títulos desse gênero. Resta saber se, a chegada do programa na Netflix, vai render audiência para continuarem a história. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Her Private Life chega ? 

Tudo depende exclusivamente da renovação, além é claro, de quando isso acontecerá. Caso a segunda temporada de Her Private Life seja confirmada, uma previsão mais assertiva seria no final de 2022. 

Geralmente, esse tipo de série, não demanda muito tempo para ser gravado. No entanto, como se passou muito tempo e os atores podem estar envolvidos em outros projetos, devemos considerar esse período para a previsão de estreia. 

Enredo: O que pode acontecer ?

A primeira temporada foi baseada em um romance, Noona Fan Dot Com. Era sobre Sung Deok-Mi, que tenta manter seu segredo e se envolve com Ryan Gold. Sung Deok-Mi é curador de uma galeria de arte. 

Além disso, ela é uma fã fervorosa de Cha Si-An e dirige seu site de fãs ao mesmo tempo. Sendo a gerente desse fansite, Sung Deok-Mi faz o possível para esconder esse fato dos outros. 

Por outro lado, Ryan Gold é nomeado o novo diretor da galeria de arte. Mas, mais tarde, ele e Sung Deok-Mi tem que agir como um casal porque muitos rumores prevaleceram sobre Sung Deok-Mi e Cha Si-An de que eles devem estar namorando. 

- Publicidade -

Então, para provar que eles estavam errados, ambos estavam fingindo estar em um relacionamento. Na verdade, por causa dos rumores, os fãs estavam tentando prejudicar Sung Deok-Mi. 

A história toda tem muito drama e reviravoltas inesperadas. Por isso, imaginamos que, a nova temporada de Her Private Life, pode partir de um novo rumo da história.

Elenco: Quem retorna ?

Her Private Life terá segunda temporada ?
Imagem: Divulgação/Netflix

A primeira temporada gira em torno de  Sung Deok-Mi, que foi interpretado por Park Min-Young. Ela é conhecida por ser uma atriz incrível e apareceu em muitas séries, incluindo What’s Wrong With Secretary Kim e Dr. Jin.

Kim Jae-Wook interpretou o papel de Ryan Gold. Este ator sul-coreano pode ser visto em outras séries como Coffee Prince e The Guest. 

Outros papéis importantes são de Sindy e Cha Si-An interpretados por Kim Bo-ra e Jung Jae-Woon. A próxima temporada de Her Private Life pode ter a maioria dos atores da edição anterior. 

Além disso, novos rostos podem se tornar parte dela.

Então, você gostaria de ver novos episódios da série ? Confira um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>Van Helsing terá 6ª Temporada na Netflix ? Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...