Heartstopper volta com novidades da 2ª temporada na Netflix

As coisas ficam mais fofas com a 2ª temporada de Heartstopper

- Publicidade -

Em um cenário de entretenimento lotado por super-heróis, robôs que se transformam e todos os tipos de propriedades que existem há décadas, é bom voltar ao básico. É exatamente nesse cenário que, Heartstopper se encaixa.

- Publicidade -

A série adolescente da Netflix fornece aos assinantes, uma comédia dramática romântica focada nos jovens amantes Charlie Spring e Nick Nelson. Heartstopper é focada nos altos e baixos ao longo da primeira temporada, com a vida agitada e estressante dos dois alunos da Truham Grammar High School.

No entanto, é isso que permite que o relacionamento floresça adequadamente. A primeira temporada da série foi lançada em abril de 2022. A série permitiu aos espectadores conhecer a história, através de 8 episódios no total. Certamente, a série não alcançou o sucesso de outras produções como Stranger Things, mas, levantou uma base de fãs considerável.

Vale lembrar que, Heartstopper é baseada em uma graphic novel de Alice Oseman e por isso, já trouxe um número grande fãs. Logo, a Netflix decidiu renovar a série por mais duas temporadas, com a segunda chegando muito em breve ao serviço. 

- Publicidade -

Netflix divulga novo vídeo de Heartstopper

Embora a Netflix já tenha divulgado alguns materiais sobre a 2ª Temporada de Heartstopper, o serviço divulgou um novo trailer durante o TUDUM. Durante o evento, o serviço anunciou várias adições à linha de ofertas originais do streamer. 

- Publicidade -

Publicidade

O clipe é relatado como a abertura da 2ª temporada – veja no fim do artigo. Nele, vemos Charlie conversando alegremente com Nick enquanto se prepara para a escola. Embora o trecho não ofereça maiores detalhes da 2ª temporada, mostra o futuro da história de amor de Nick e Charlie. 

A primeira temporada terminou com uma nota bastante positiva, considerando tudo o que ocorreu ao longo dela. Charlie e seu amigo Tao Xu (William Gao) deixaram sua animosidade para trás, e Nick e Charlie decidiram não se separar, afinal.

Sem mencionar que, depois de lutar com sua sexualidade durante toda a temporada, Nick dá o passo corajoso de se assumir para seus amigos e sua mãe, Sarah (Olivia Colman). Com isso, o palco está montado para uma segunda temporada de Heartstopper que os fãs não vão querer perder.

- Publicidade -

O que esperar da 2ª temporada?

Além do trailer, a Netflix também divulgou a sinopse oficial do novo ano da série. O enredo diz:

“Nick e Charlie lidam com o novo relacionamento. Tara e Darcy enfrentam desafios imprevistos. Tao e Elle tentam definir se podem ser mais do que amigos. Com as provas chegando, uma excursão a Paris e um baile para planejar, essa turma vai ter muito trabalho pela frente nas próximas etapas da vida, do amor e da amizade.”

- Publicidade -

Heartstopper terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

No entanto, quem já leu a graphic novel, também sabe que, se a série seguir a história, terá que responder outras questões.

  • A apresentação do irmão mais velho de Nick, David, que é homofóbico e não aceita a bissexualidade do irmão mais novo. A luta de Charlie contra um distúrbio alimentar e sua saúde mental;
  • A reação da escola ao relacionamento de Nick e Charlie;
  • Uma viagem escolar a Paris, a cidade do amor;

- Publicidade -

Claro que, essa não será a primeira vez que o casal terá que enfrentar homofobia em Heartstopper. Em particular, do ex-namorado abusivo e enrustido de Charlie, Ben, e do garoto rico Harry. Com o casal revelando seu relacionamento com o mundo, o jovem casal pode esperar mais provações e tribulações.

Podemos esperar que o relacionamento em desenvolvimento entre Tao e Elle seja mais explorado na segunda temporada, junto com o relacionamento entre Tara e Darcy.

Então, você está ansioso pelo novo ano da série?

Certamente, você também vai gostar:

Round 6 revela novidades da 2ª temporada na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.