Heartstopper volta com 2ª Temporada e novidades

As novidades da 2ª Temporada de Heartstopper

- Publicidade -

A criadora de Heartstopper, Alice Osman, diz como a história vai terminar antes da 2ª temporada. Baseado no trabalho de Osman, que também escreve a série da Netflix, o drama jovem adulto segue Charlie Spring (Joe Locke), um estudante um tanto tímido que se apaixona por seu colega de classe Nick Nelson (Kit Connor).

- Publicidade -

Heartstopper também acompanha a vida dos amigos de Charlie, incluindo Tao (William Gao), Elle (Yasmin Finney), Isaac (Tobie Donovan) e Tara (Corinna Brown). Composto por 8 episódios, a série estreou com críticas positivas que destacaram as fortes performances do programa e o tom descaradamente sincero.

Como a 2ª temporada está marcada para estrear ainda esse ano, Alice compartilhou com a Attitude Magazine que ela já tem o final da série planejado. Osman revela que sabia exatamente como a história terminaria.

Embora ela não revele nenhum detalhe sobre essa conclusão de Heartstopper, Alice acrescenta que é algo que ela está construindo e esclarece que vai ser um final feliz. Aqui está sua citação completa:

- Publicidade -

“Eu sei há anos exatamente como Heartstopper vai terminar. Tem sido muito útil ter esse tipo de ponto final para eu construir. Não vou estragar nada, mas quero dizer, é meu final feliz. Eu sinto que todo mundo sabe disso”.

O que esperar da 2ª temporada de Heartstopper

- Publicidade -

Publicidade

No final da 1ª temporada, Tao e Nick concordam que querem ver Charlie feliz. Conforme o episódio avança, Nick diz a Charlie que não quer terminar e eles se beijam. Em um encontro à beira-mar, Nick diz que planeja se assumir e, mais tarde, naquele dia, ele se assume para sua mãe (Olivia Colman – que volta para a 2ª temporada).

Essa é uma das cenas mais doces da série. É um final que encerra lindamente os arcos principais, deixando o espectador com uma nota de esperança sobre o que vem a seguir. Contudo, já existem planos para os próximos episódios. Osman revelou que Heartstopper vai explorar a assexualidade de Isaac.

A criadora também disse que espera que isso não pareça uma lição, mas sim que permita que o telespectador aprenda mais sobre o personagem e descubra novos aspectos dele. Em sua 1° apresentação, a série investiu muito em demonstrar que os amigos de Charlie tinham suas próprias experiências e dificuldades com as quais estava lidando, assim como ele.

- Publicidade -

Série terá um final feliz

Um final feliz para está muito de acordo com o espírito da série, que ajudou a ganhar tantos elogios para a adaptação. Não é uma surpresa que a despedida não seja deprimente, mas é reconfortante e torna a jornada para chegar a essa despedida feliz ainda mais importante.

Heartstopper terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Sabemos que a vida real não é perfeita e nem sempre as histórias que a constituem tem um final feliz, mas já que essa é uma série de tv, podemos nos aproveitar da ficção para ter uma história com um fim alegre. Inclusive, é aí que mora a magia do cinema e das séries, nelas podemos desejar um final diferente do que muitas vezes vivemos em nossas vidas.

Heartstopper veio para aquecer nossos corações com histórias de amor em um momento tão difícil para o mundo real. Sendo assim, temos certeza que os fãs estão ansiosos pela volta da série, seja para ter esse momento de felicidade, seja para ver como a história vai se desenrolar.

Inclusive, os fãs podem esperar pela volta da série antes do que eles imaginavam. Mesmo sem ainda ter uma data específica, já foi confirmado que a 2ª temporada estreia ainda esse ano.

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar de:

> Bridgerton: Derivado pode trazer o melhor romance da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.