- Publicidade -

Heartstopper: Conheça o elenco da série da Netflix: Charlie, Nick e Mais

Conheça o elenco completo de Heartstopper

- Publicidade -

Embora não apresente nenhum super-herói, superpoderes ou planos elaborados para destruir Gotham, Heartstopper é uma das adaptações de quadrinhos mais aguardadas do ano. A webcomic de Alice Oseman – que posteriormente foi lançada em cinco volume de livros – finalmente chegou à Netflix. 

publicidade

Heartstopper originalmente gira em torno de dois garotos do ensino médio britânicos que se apaixonam. No entanto, esse é apenas um dos enredos da trama. A história ganhou o mundo através da internet, com uma base sólida de fãs. Afinal, o romance entre Charlie e Nick é capaz de fazer qualquer um transbordar de emoção. 

A primeira temporada da série foi escrita e produzida por Oseman, garantindo sua fidelidade. Durante a primeira temporada, a série cobriu os dois primeiros volumes, ampliando o foco para os amados personagens coadjuvantes. Ou seja, teremos muito mais do que Charlie e Nick, e veremos Elle, Tao, Tara e Darcy. 

- Publicidade -

Pois bem, se você já está maratonando a série da Netflix e busca saber quem são os atores que compõem o elenco de Heartstopper, aqui está o que sabemos.

Conheça o elenco de Heartstopper

Charlie Spring (Joe Locke)

- Publicidade -

Charlie é um velocista, baterista e fã de música. O personagem é vivido na série por Joe Locke, um garoto de 18 anos que veio da Ilha de Man. Joe protagoniza Heartstopper aolado de Kit Connor, que interpreta Nick (veremos abaixo). 

Na trama, Charlie tem uma irmã mais velha chama Tori, um irmão mais novo e pais amorosos. Ele vai para a escola de meninos Truham Grammar, onde seu grupo de amizade inclui Tao, Isaac e Elle (um aluno trans que recentemente mudou as escolas para a escola de meninas Higgs). 

A série é a primeira aparição de Joe Locke.

Charlie Spring em Heartstopper
Imagem: Divulgação/Netflix

- Patrocinado -

Nick Nelson (Kit Connor)

Nick é um jogador de Rugby do 11° ano e é vivido na série por Kit Connor. Apesar de sua pouca idade, 18 anos, Connor possui uma impressionante carreira, tanto no cinema, como na TV. Como ator, Connor trabalha desde a infância, estando em produções como War & Peace e SS-GB da BBC One. 

Além de Heartstopper, os créditos de Connor ainda incluem: a série infantil Rocket’s Island, o filme biográfico de Elton John, Rocketman e Jogador N°1, e dubla o daemon de Lyra, Pan em His Dark Materials. 

Seu personagem na série da Netflix é popular, esportivo e vive com sua mãe. Seu ciclo de amizades na série, incluem inicialmente os ricos valentões Harry e Ben.

Nick Nelson em Heartstopper
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Tao Xu (William Gao)

Tao Xu é o melhor amigo de Charlie, Isaac e Elle desde que começaram na escola. O ator que o interpreta é William Gao. O ator é recém chegado no mundo das séries, tendo sido descoberto em uma audição aberta para o elenco de Heartstopper.

No início da série, Tao está sentindo falta da melhor amiga Elle, após ela deixar a escolha e se mudar para uma escola feminina. Além disso, ele é um grande protetor de Charlie, principalmente após o mesmo ter se declarado gay e ter sofrido bullying.

Por sua vez, Xu também suspeita da nova amizade de Charlie com Nick, a quem ele não vê como diferente dos meninos que intimidaram Charlie no passado.

William Gao em Heartstopper
Imagem: Divulgação/Netflix 

Elle Argent (Yasmin Finney)

A aluna do 11° ano, Elle, é uma garota trans que já frequentou Truham Grammar. No entanto, deixou a escola após ser intimidada. Contudo, a mudança também fez com que tivesse que deixar seus amigos Charlie, Tao e Isaac. Na nova escola ela está isolada, até que desenvolve uma amizade com Tara e Darcy.

Na série Elle é interpretada pela estrela do TikTok, Yasmin Finney. Heartstopper é sua primeira aparição na televisão.

Darcy Olsson (Kizzy Edgell)

Outra atriz estreante é Kizzy Edgell, de apenas 19 anos. Na série, ela intepreta Darcy, uma aluna da escola para meninas Higgs, que compõem o mesmo grupo de amizade de Tara e Elle. Darcy e Tara são personagens exploradas posteriormente por Alice Oseman, em miniquadrinhos adicionais a trama principal. 

Tara Jones (Corinna Brown)

A atriz Corinna Brown faz em Heartstopper até o momento, seu grande papel. Anteriormente, esteve em filmes, aparições online e dublagens para animações. Sua personagem é uma aluna do 11° ano da escola feminina, ao lado de Darcy e Elle. 

Tori Spring (Jenny Walser)

A história da nova série da Netflix jamais teria acontecido sem Tori Springer. Ela foi a personagem principal do primeiro romance de Alice Oseman, Solitaire. A personagem é irmã mais velha de Charlie. Na série, veremos Tori sendo interpretada por Jenny Walser, que recentemente apareceu na série Call The Midwife. 

Assim como Alice Oseman, Walser se formou na Universidade de Durham em 2016.

Senhor Ajayi (Fisayo Akinade)

O professor de arte Sr. Ajayi, é um personagem importante em Heartstopper. Afinal, ele fornece apoio e segurança para Charlie na escola. Tal personagem é interpretado por Fisayo Akinade. ator que ganhou destaque e Cucumber (pepino) e Banana, de Russel T. Davies para o Canal 4. 

Além da série, Akinade apareceu em vários papéis recentes na TV e Cinema. Entre as produções estão The Girl With All the Gifts e a vindoura adaptação para a TV Dangerous Liaisons.

Outros personagens

Abaixo, você pode conferir outros persoangens que são vistos na série:

Cormac Hyde-Corrin interpreta Harry Greene, um valentão rico da Truham Grammar.
Sebastian Croft interpreta Ben, um jovem lutando com sua identidade sexual que trata Charlie mal.
Tobie Donovan interpreta o taciturno mas firme Isaac, amigo de Charlie, Tao e Elle.
Rhea Norwood interpreta Imogen, uma pupila de Higgs e amiga de longa data de Nick.

Então, você gostou do elenco de Heartstopper

Certamente, você também vai gostar:

>Invencível confirma ótima notícia sobre a 2ª temporada no Prime Video

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.