- Publicidade -

Heartstopper, 2 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Heartstopper voltará para 2ª temporada? Descubra

- Publicidade -

Heartstopper acaba de chegar à Netflix como uma das séries mais esperadas do ano. A série tem como fonte uma das maiores webcomics dos últimos anos, escrita por  Alice Oseman. Originalmente, o enredo da série gira em torno de Charlie, um jovem meio inseguro, assumidamente gay.

publicidade

Por outro lado, Heartstopper também nos apresenta Nick, um jovem muito popular e fã de Rugbi. Dois mundos totalmente diferentes e que se encontram quando os jovens começam a estudar juntos. O que inicia como uma amizade improvável entre pessoas bastante diferentes, está prestes a se transformar.

Charlie começa a ter sentimentos por Nick e está ciente de que esse relacionamento é praticamente impossível. Afinal, Nick é um garoto hétero e jamais se envolveria nesse tipo de relação. Por sua vez, Nick começa a entrar em dúvida sobre o que de fato sente, entrando em conflito com suas emoções.

- Publicidade -

Dessa maneira, os jovens começam uma jornada de descobertas enormes para ambos. O amor pode funcionar de forma surpreendente, principalmente se você tem amigos que apoiam. Rapidamente, a série chegou ao top 10 da Netflix e grande parte dos fãs questionam se a 2ª Temporada de Heartstopper vai acontecer. Pois bem, aqui está o que sabemos.

A 2ª Temporada de Heartstopper

Até o momento, a Netflix ainda não confirmou oficialmetne a 2ª temporada de Heartstopper. No entanto, isso é algo totalmente normal, já que, a Netflix leva uma média de 28 dias à 3 meses para confirmar uma renovação. Dada a grande expectativa que o público colocou sobre a série, bem como a chegada rápida ao Top 10 da Netflix de vários países, indica que a renovação talvez seja questão de tempo.

- Publicidade -

Por sua vez, via Twitter, a criadora e produtora da série Alice Oseman deu seu parecer sobre o momento em que a série se encontra:

“Eu gostaria que houvesse! Mas estamos apenas comissionados por uma temporada por enquanto. Se a primeira temporada for bem, espero que tenhamos mais!”

Confira a postagem:

- Patrocinado -

Além disso, em entrevista ao Radio Times, ela manifestou seu interesse em ir além da 2ª temporada de Heartstopper. De acordo com a criadora da história, ela já tem uma idea aproximada de quantos episódios precisaria para contar toda a história de Nick e Charlie. 

“Provavelmente seriam quatro temporadas para cobrir a história completa. Eu não fiz nenhum planejamento detalhado nem nada, mas é muito fácil dividir os livros em temporadas, então quatro acho que daria certo.”

OBS: Esse artigo será atualizado à medida que novidades sobre o futuro da série forem divulgadas pela Netflix. Favorite-o, para não perder nada nenhuma informação.

Estreia da 2ª temporada de Heartstopper na Netflix

- Publicidade -

Tudo gira em torno de quando a Netflix vai confirmar os novos episódios da série. A primeira temporada da série foi gravada entre abril e Junho de 2021. No entanto, a série teve um longo processo de pós-produção, estreando somente em Abril.

Embora não exista uma confirmação exata dos motivos que levaram isso a ocorrer, certamente isso não se repetirá. Se a 2ª temporada de Heartstopper for confirmada nos próximos meses, veremos a estreia ocorrendo entre Maio e Junho de 2023.

As possíveis tramas para a 2ª temporada de Heartstopper

Heartstopper terá 2ª temporada
Imagem: Divulgação/Netflix

Certamente, se a série retornar, deve continuar de onde parou. No final do primeiro ano da série, Nick finalmente se assumiu para sua mãe e está pronto para chamar Charlie de namorado. Ele está pronto para revelar para todos ao seu redor, o relacionamento com Charlie. Mas, não se sabe como o resto da escola reage quando é descoberto.

Por sua vez, Charlie e Tao se reconciliam após uma briga. Ao mesmo tempo, Tao e Elle compartilham um momento especial, embora evitam revelar seus verdadeiros sentimentos. Ben provavelmente não ficará feliz com esses acontecimentos. Afinal, ele desenvolveu um senso de propriedade sobre Charlie, apesar de se recusar a se assumir.

Agora que Charlie seguiu em frente, parece que isso será mais intenso do que nunca. Outro ponto importante da 2ª temporada de Heartstopper é justamente a homofobia latente invadindo os corredores da escola, liderada por Harry. Tao e Elle também terão que lidar com seus crescentes sentimentos um pelo outro. Finalmente, eles decidirão se continuarão como amigos ou se tornam algo mais.

O futuro do casal nos quadrinhos

A primeira temporada da série cobriu os dois primeiros volumes da webcomic. De acordo com Alice Oseman, isso foi necessário para que os personagens secundários ganhassem destaque na trama. Portanto, o futuro da série partirá do terceiro volume. 

Aqui está a sinopse, que certamente servirá como base para a temporada 2 de Heartstopper:

“Charlie não achava que Nick pudesse gostar dele de volta, mas agora eles são oficialmente namorados. Nick até encontrou coragem para sair do armário para sua mãe. Mas sair do armário não é algo que acontece apenas uma vez, e Nick e Charlie tente descobrir quando contar a seus amigos que eles estão namorando. Não sair com seus colegas de classe fica ainda mais difícil durante uma viagem escolar a Paris. À medida que os sentimentos de Nick e Charlie ficam mais sérios, eles precisam um do outro mais do que nunca. “

A webcomic também apresenta o irmão mais velho de Nick, David, que não consegue aceitar o fato de que Nick é bissexual. Ou seja, drama daqui pra frente não faltará. 

Qual é o elenco da 2ª temporada de Heartstopper na Netflix?

Certamente, veremos grande parte do elenco retornando para a 2ª temporada de Heartstopper. Com isso, Joe Locke e Kit Connor estarão de volta como Charlie e Nick, respectivamente. William Gao e Yasmin Finney retornarão como Tao e Elle, com Tobie Donovan, Kizzy Edgell e Corinna Brown de volta como Isaac, Darcy e Tara.

Além disso, os demais membros devem voltar, sendo eles: Sebastian Croft (Ben), Rhea Norwood (Imogen), Cormac Hyde-Corrin (Harry) e Jenny Walser (Tori). Chetna Pandya (Treinador Singh), Fisayo Akinade (Sr. Ajayi), Joseph Balderrama (Julio Spring) e Alan Turkington (Sr. Lange) provavelmente também estarão de volta.

Os fãs também, sem dúvida, esperam que Olivia Colman, que interpreta a mãe de Nick, Sarah, também retorne para mais uma temporada. Por fim, novos membros devem ser confirmados, assim que a Netflix renovar a série. 

Criadora falou dos desafios de adaptar a série

Heartstopper terá 2ª Temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix

Alice Oseman, criadora de Heartstopper e produtora da série, concedeu uma entrevista detalhando as diferenças entre a webcomic e o live-action da Netflix. Falando ainda ao Radio Times, Oseman afirmou:

“Os desafios de adaptar algo que é uma história em quadrinhos para a TV é que algumas coisas que estão em uma história em quadrinhos simplesmente não funcionam para a TV. Como Heartstopper, os quadrinhos, é uma história de baixo risco.”

E continuou:

“Os problemas são resolvidos praticamente imediatamente, o que normalmente não é como a TV funciona, então tivemos que adicionar um pouco mais de drama – um pouco mais de angústia – a série. E também, nós expandimos o mundo dos quadrinhos. Nós exploramos os personagens secundários da história com muito mais profundidade quando não há muito espaço para isso nos quadrinhos. Mas tudo isso fazia parte da diversão. “

O que assistir enquanto espera?

Certamente, quem já terminou a série, está ansioso para a 2ª temporada de Heartstopper. Por isso, separamos uma lista de produções que podem chamar a atenção e tem uma temática semelhante a produção da Netflix. Confira:

  1. S3x Education;
  2. Young Royals;
  3. Elite;
  4. Love, Victor (disponível no Star+);
  5. Degrassi: The Next Class;
  6. Rebelde (Versão Netflix).

Entçao, você está ansioso pela 2ª Temporada de Heartstopper

Certamente, você também vai gostar:

>Boneca Russa, 3 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo pelo Youtube.

Comentários estão fechados.