- Publicidade -

Heartland revela excelente notícia sobre 16ª temporada

Heartland está renovada para 16ª Temporada

- Publicidade -

Heartland é a série que está no há mais tempo no ar no Canadá. E pelo visto, a série continuará a ser a produção com maior longevidade do país. Após alguns meses de suspense, a série da família Fleming finalmente recebeu o sinal verde e voltará para a 16ª temporada.

publicidade

Embora tenha passado por diversas mudanças, Heartland continua em alta. Nem mesmo a saída de Ty Borden, vivido pelo ator Graham Wardle, fez com que a audiência da série caísse. Além disso, os primeiros relatório à cerca do novo ano, sugerem que teremos um número maior de episódios do que as temporadas mais recentes.

Ao longo das temporadas, vimos os grandes desafios das irmãs Amy e Louise. Após perder sua mãe em um acidente, as jovens se mudam para o rancho do avô. Por lá, elas herdam o grande desafio de sua mãe: cuidar de cavalos que possuem algum tipo de doença.

- Publicidade -

- Publicidade -

No entanto, esse não é o único desafio do rancho de Heartland. A família também precisa se unir para quitar as dívidas do local, que está à beira da falência após empréstimos anteriores. Certamente, veremos o futuro do rancho mais uma vez nos novos episódios.

Heartland está de volta para 16ª Temporada

A 15ª Temporada de Heartland terminou sua exibição na CBC Canadense em dezembro de 2021. Após seis meses de apreensão, os novos episódios foram confirmados. Tal informação foi confirmada por Amber Marshall, através de um vídeo. A atriz disse:

- Publicidade -

“Olá fãs de Heartland, Amber Marshall aqui.Estou muito animada para finalmente anunciar que a 16ª temporada de Heartland está em andamento. Então, vamos começar a filmar na próxima semana. Já passamos por algumas semanas de preparação, e eu sei que muitos de vocês já estão especulando”.

Além disso, Marshall relembrou que está à frente da série há 16 anos.

 “Eu só quero dizer um grande obrigado a todos que apoiaram tanto a mim e ao show, porque eu não estaria fazendo isso se não fosse por vocês”- concluiu a atriz.

Pelo que parece, Marshall e o resto do elenco da série sabem sobre a 16ª temporada há algum tempo. No entanto, como sempre, eles foram obrigados por contrato a não fornecer nenhuma informação antes do anúncio oficial. Ou seja, nos próximos meses, veremos o retorno da 16ª Temporada de Heartland.

- Patrocinado -

Nova temporada terá mais episódios

Além da renovação, a série também recebeu outra excelente notícia. A nova temporada terá ainda mais episódios do que as últimas temporadas. De acordo com o portal Horsey Hooves, a nova temporada terá 15 episódios, cada um com cerca de uma hora de duração. 

Por sua vez, as três últimas temporadas da série tiveram 10 episódios cada. Isso torna a 16ª temporada, a mais longa do que as temporadas anteriores. Como a série não é original da Netflix, é provável que seja exibida no Canadá no final do ano de 2022.

No entanto, na Netflix brasileira, os novos episódios de Heartland devem ser lançados somente em 2023. A previsão é que, por aqui, os episódios cheguem entre Março e Abril do próximo ano.

O que esperar da nova temporada de Heartland

- Publicidade -

Heartland terá 16ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/CBC

Mas, o que os fãs podem esperar dos novos episódios? Pois bem, na temporada anterior, as famílias Bartlett e Fleming aceitaram a morte de Ty Borden. Ty morreu de um coágulo de sangue que se desenvolveu depois que ele sofreu um ferimento de bala. 

Agora, Amy Fleming está pronta para recomeçar. Graças ao vídeo postado em seu canal do Youtube, Amber Marshall afirmou que a 16ª Temporada de Heartland será a personagem central na nova temporada.

Lou Fleming e Pete Morris também reacenderam seu amor na 15ª temporada, então o novo capítulo seguirá o casal feliz.

Então, você está ansioso pela 16ª Temporada de Heartland na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

>The Vampire Diaries: Revelado por que a série foi cancelada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.