Heartland: Netflix pode trazer péssima notícia sobre 15ª Temporada

Entenda a péssima notícia da Netflix sobre Heartland

- Publicidade -

Heartland é certamente uma das séries mais queridas dos assinantes da Netflix. A série que, já conta com 15 temporadas – 14 na Netflix – chamou a atenção pela trama leve e cativante que apresenta desde o primeiro episódio.

- Publicidade -

Para quem ainda não está familiarizado, Heartland gira em torno das irmãs Amy e Lou Fleming. Após a morte da mãe das irmãs em um acidente de carro, elas se unem ao seu avô, Jack Bartlett para manter vivo o sonho de sua mãe.

Dessa maneira, vemos os altos e baixos em um rancho de cavalos, onde elas cuidam dos animais que são machucados e negligenciados. A série chegou sem muito destaque na Netflix, mas, aos poucos os fãs foram descobrindo a produção no catálogo.

Isso faz com que, cada temporada de Heartland seja muito aguardada pelos fãs. Exatamente por isso, os fãs podem se decepcionar ao descobrirem que, a próxima temporada da série não deve chegar no catálogo.

- Publicidade -

A má notícia da Netflix para Heartland

Anteriormente, já havíamos informado por aqui, que as primeiras temporadas de Heartland deixariam o catálogo da Netflix. A remoção das seis primeiras temporadas da série ocorreram em 01 de Janeiro. Entenda mais sobre a retirada aqui. 

- Publicidade -

Publicidade

Entretanto, o que os fãs não sabem é que, a retirada dessas primeiras temporadas da série, coloca em risco a chegada da 15ª temporada. Algo semelhante aconteceu recentemente com When Calls The Heart. As primeiras temporadas da série foram removidas do catálogo.

Como é de conhecimento de todos, a série começou a ser exibida na Tv aberta brasileira. Assim, a Record também adquiriu as temporadas exclusivas que ainda não haviam chegado no Brasil. Embora ainda não tenha nada confirmado, existem rumores de que Heartland pode começar a ser exibida na Tv aberta.

Se isso realmente acontecer, a 15ª temporada da série não chegará no catálogo. O motivo é que, a temporada exclusiva teria estreia na TV, ao invés da Netflix.

- Publicidade -

Netflix já se manifestou ?

Tudo no momento gira em forma de rumor. Além disso, a Netflix não comenta contratos feitos com produções de terceiros. Entretanto, voltamos ao mesmo acontecimento de “Quando chama o coração”. Os fãs aguardavam a estreia da sétima temporada e a mesma, nunca chegou ao catálogo.

Da mesma forma, quando a série teve parte de suas temporadas removidas, a Netflix não deu qualquer informação. Se caso outras temporadas de Heartland forem removidas, bem como, sua 15ª temporada não chegar ao catálogo, o serviço não deve dar declarações prévias.

- Publicidade -

A 15ª Temporada de Heartland

Heartland terá 15ª temporada na Netflix
Divulgação: Netflix

Anteriormente, as temporadas de Heartland nunca chegaram na Netflix de forma agendada. Porém, os meses mais comuns em que a série chegou no catálogo foi entre Março e Abril. Se caso a série realmente for atualizada no catálogo, é provável que os episódios cheguem neste período.

- Publicidade -

Vale lembrar que, a temporada já foi totalmente exibida, com o último episódio indo ao ar em Dezembro no Canadá. Outro ponto que, as temporadas da série sempre foram lançados no Brasil cerca de 3 meses após o término da exibição na TV canadense. 

Dessa maneira, a previsão se torna ainda mais concreta, caso realmente ocorra. A 15ª Temporada de Heartland, volta com Amy ajudando um artista cético. Seu par de cavalos da liberdade combinados trabalham juntos novamente. Ao invés de pensar em se aposentar, Jack inesperadamente compra o rebanho de gado de Mitch. 

Por sua vez, Lyndy pede ajuda ao cliente de Amy com a surpresa para seu aniversário. Tim volta de sua viagem com uma surpresa para todos.

Então, você ficará chateado se Heartland deixar a Netflix de vez ? 

Certamente, você vai gostar:

>Heartland: 15ª Temporada volta com novidades na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.