Publicidade

Heartland: 7 Coisas que podem acontecer na 16ª Temporada

Heartland voltará para a 16ª Temporada em breve

Publicidade

Heartland foi renovada oficialmente para a 16ª Temporada nos últimos dias. E não é por menos. Na última década e meia, a série encantou milhões de amantes de cavalos em todo mundo. Os fãs da série tiveram a sorte de desfrutar de 15 temporadas – até então – de drama, ação e momentos emocionantes. 

Com a confirmação recente da 16ª Temporada de Heartland, podemos comelar a especular sobre as possíveis novas histórias da série. Afinal, isso preenche o vazio em nossos corações, enquanto esperamos que novos episódios sejam lançados. 

Publicidade

O final da 15ª temporada deixou muitos fãs com dúvidas. O último episódio aparentava que, a série estava terminando. No entanto, após alguns meses de apreensão, a CBC confirmou que ainda existe espaço para novas histórias serem contadas. 

Enquanto alguns personagens estão se aproximando do fim, outros parecem estar apenas começando. Portanto, confira 7 coisas que podem acontecer na 16ª Temporada de Heartland. (Via Horsey Hooves).

Publicidade

O que pode acontecer na 16ª Temporada de Heartland

Aviso: Esse artigo tem spoilers do final da 15ª Temporada.

1 – Amy dirigindo o Centro de Terapia de Cavalos

Publicidade

Na última temporada de Heartland, Amy recebeu uma quantia considerável de dinheiro da mãe de Ty, Lily. Contudo, após refletir, ela decidiu investir o dinheiro no centro de terapia de cavalos. Como ela sabia que Ty também seria apaixonado pela causa, ela renomeou o local como “O Centro da Juventude Equestre Dr. Ty Borden”.

Com seu investimento, Amy também se comprometeu a manter o local funcionando. Portanto, podemos esperar que ela passe muito tempo lá na próxima temporada para garantir que as coisas corram bem. Claro, ela não estará sozinha, já que Clint Riley e Logan também se comprometeram com o centro.

Publicidade

Considerando tudo o que aconteceu, é muito provável que o centro se torne o foco principal na nova vida de Amy. Afinal, administrar o lugar também é uma forma dela manter o espírito de Ty vivo.

2 – Logan e Jade juntos

Publicidade

Logan mostrou um interesse romântico por Jade no casamento de Tim e Jessica na 15ª temporada de Heartland. Portanto, não é impensável que os dois acabem ficando juntos no futuro. Pense nisso, ambos são rebeldes com um forte senso de independência e histórico familiar problemático. 

Eles sabem como é ser expulso por lutar contra o que você acredita. De muitas maneiras, eles são perfeitos um para o outro. Uma história de amor entre esses dois personagens nervosos seria uma adição maravilhosa. Vamos esperar que a interação deles no casamento tenha sido uma pista para um possível romance.

3 – Peter voltando com Lou

Os desejos de muitos fãs se tornaram realidade quando Lou e Peter anunciaram oficialmente que estão juntos novamente. Mas, é natural que Peter queira fazer parte da vida de Lou novamente para compensar todo o tempo que perdeu. Como tal, ele provavelmente está pensando em voltar a morar com sua família em breve.

Publicidade

Aproveite para ler:

> Tudo o que sabemos sobre a 16ª Temporada de Heartland

Publicidade

Embora o casal possa optar por ficar em Heartland por um tempo, eles também podem considerar obter sua própria casa. Eles já pensaram em comprar uma casa juntos e, desta vez, também podem ir em frente. Claro, Peter teria que descobrir uma maneira de gerenciar sua empresa em casa, o que provavelmente envolverá viagens de negócios frequentes. No entanto, desta vez ele vai colocar sua família como prioridade.

No final da temporada, Lou também fez um testemunho de seu futuro junto com um brinde, dizendo “O melhor ainda está por vir”.

4 – Amy encontrando um novo amor

Publicidade

Heartland pode ter Amy com novo amor
Imagem: Divulgação/CBC

Provavelmente, a maior emoção em torno da 16ª temporada de Heartland é sobre Amy encontrar um novo amor. Mesmo que todos sintamos falta de Ty, também queremos ver Amy em um relacionamento feliz novamente. Lyndy também precisará de uma figura paterna e alguém para protegê-la de todos os perigos que a vida traz.

É possível que um dos potenciais interesses amorosos de Amy da 15ª temporada faça reapareça. Por exemplo, o belo Finn é um candidato decente para o papel. Ele generosamente ajudou Amy com a perna dolorida de Spartan e os dois compartilharam uma conexão real no processo.

Ou quem sabe, talvez a pessoa que substituirá Ty seja um personagem totalmente novo. Também será interessante ver como Lyndy reage ao namoro de sua mãe novamente. De qualquer forma, podemos ter certeza de que esse enredo está chegando ao programa muito em breve.

5 – Katie e Parker buscando mais aventuras

Os dois jovens personagens Katie e Parker definitivamente ganharam mais tempo de tela na última temporada. Eles intensificaram seu jogo oferecendo-se para tomar conta de Lyndy e ajudando Jessica com um convidado no rancho.

Não há dúvida de que os encrenqueiros do programa também serão parceiros no crime na 16ª temporada de Heartland. Talvez os meninos entrem em cena nesta temporada, agitando as coisas na vida dos adolescentes.

6 – Georgie retornando à Heartland

Gerogie e Quinn em Heartland
Imagem: Divulgação/CBC

Ao longo da 15ª temporada, a jovem equestre esteve treinando na Flórida com seu namorado Quinn. De acordo com Lou, ela tem competido ativamente em saltos durante esse período. Assim, está potencialmente se aproximando de seu sonho olímpico.

Infelizmente, não há garantia de que Georgie retornará. Entretanto, se ela o fizer, não será apenas para ver sua família. Ela provavelmente também trará notícias interessantes sobre sua carreira ou relacionamento. Outro cenário que pode levar Georgie a voltar para casa é um rompimento com Quinn. O casal está junto desde a 13ª temporada de Heartland, mas isso não quer dizer que eles sejam invencíveis.

Enquanto os fãs estão ansiosos para ver mais romance entre os dois, nunca podemos saber o que os escritores têm reservado para nós.

7 – Quinn pedindo a mão de Georgie

Por outro lado, se Georgie e Quinn voltarem juntos, é provável que compartilhem suas intenções futuras com a família. Como a série tem sido bastante tradicional quando se trata de casamento, é improvável que os dois voltem a ficar noivos. Quinn teria que pedir a mão de Georgie a Peter antes de propor.

No entanto, se um pedido de casamento acontecer, as chances são de que o casamento também ocorra nesta temporada. Afinal, os showrunners sabem que Georgie e Quinn se casando em uma bela cerimônia encantaria os espectadores.

Como nunca podemos ter certeza se haverá uma próxima temporada, faria sentido encaixar o noivado e o casamento na 16ª temporada de Heartland. Certamente aumentaria a audiência da série, a mantendo por mais anos. 

Então, você está esperando algum desses pontos da série?

Certamente, você também vai gostar:

>Virgin River: 4ª Temporada promete mudanças com novos personagens

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.