Publicidade

Heartland: 5 Séries parecidas para assistir enquanto espera a 16ª Temporada

Confira algumas séries parecidas com Heartland

Publicidade

Heartland é uma das séries mais populares da Netflix. A comédia e drama familiar, baseada na série de livros do mesmo nome de Lauren Brooke. Originalmente, a série foi desenvolvida por Murray Shostak e acompanha a família Fleming-Bartlett que vive em seu rancho em Alberta.

Os moradores do local se especializam em curar e treinar cavalos feridos e problemáticos. Amy Fleming herda especialmente a habilidade de se comunicar com os animais de sua falecida mãe. Dessa forma, Heartland mostra como ela cria laços profundos com as criaturas.

Publicidade

Com o passar dos anos, Amy e sua família superam vários obstáculos para se aproximarem mais do que nunca. Desde que a série estreou em 2007, os fãs adoraram seus temas tocantes e personagens únicos.

Agora, se você deseja assistir a mais programas comoventes, temos a lista ideal para você. Você pode assistir a maioria desses programas semelhantes a Heartland na Netflix, Star+ e outros serviços de streaming.

Publicidade

Heartland: Séries parecidas para assistir

Antes de mais nada, é importante frisar que Heartland tem no total, 15 temporadas. No entanto, nem todas estão disponíveis na Netflix. O serviço perdeu as primeiras temporadas da série recentemente. Mas, se você já assistiu todas e quer saber qual é o futuro da série, aqui está tudo o que você precisa saber sobre a próxima temporada:

>Tudo sobre a 16ª Temporada de Heartland

Publicidade

5 – This Is Us

Criada por Dan Fogelman, ‘ This Is Us ‘ é uma série de TV dramática que retrata a dinâmica em evolução da família Pearson composta pelos pais Jack e Rebecca e seus três filhos, Kevin, Kate e Randall. Situado em diferentes períodos de tempo, a narrativa segue o crescimento e as lutas em suas vidas, bem como as várias circunstâncias que os distinguem, mas os unem.

Publicidade

Muito parecida com Heartland, a série é um conto multigeracional de uma família que se reúne em uma situação adversa de perda e enfrenta todos os desafios que a vida lhes apresenta, extraindo força e conforto um do outro.’This Is Us’ também fala sobre os altos e baixos da paternidade e apresenta um elenco igualmente estelar.

Onde assistir: Amazon Prime Video, Star+ (Com todas as temporadas).

Publicidade

4 – Família ao Resgate

Família ao Resgate é uma série de TV dramática que explora as dificuldades da paternidade solitária e o impacto da perda de uma mãe em crianças pequenas. Criado por Mark Bacci, David Cormican e Dwayne Hill, segue John West, um comandante de busca e resgate que se muda de Boston para uma pequena cidade em Ontário com seus três filhos pequenos, após a morte de sua esposa, Sarah.

Sua ausência afeta todos eles, e John luta para criar seus filhos sozinho enquanto se ajusta à vida de uma cidade pequena. Enquanto isso, os três jovens também lutam para fazer amigos e lidar com sua dor. Assim como Heartland, a série também fala sobre a perda de um pai e as várias maneiras de processar o luto entre as crianças.

Além disso, assim como Amy e Lou têm seu avô Jack como seu sistema de apoio, a irmã de Sarah se torna uma força orientadora na vida de seus sobrinhos e sobrinhas. Dessa maneira, ambos os conjuntos de jovens protagonistas compartilham relacionamentos tensos com seus pais e gradualmente os consertam com o tempo.

Publicidade

Onde assistir: Netflix

3 – Chesapeake Shores

Publicidade

Outra série comovente que destaca os altos e baixos das famílias, além de lidar com o passado é Chesapeake Shores. A série é bastante semelhante a Heartland em termos dos temas que aborda.

Baseado na série de romances homônima de Sherryl Woods, centra-se em Abby, que retorna de Nova York para sua cidade natal de Chesapeake Shores, Maryland. Enquanto ajuda sua irmã Jess a salvar sua pousada da execução duma hipoteca, Abby é confrontada com o relacionamento conturbado que ela compartilha com suas duas filhas, bem como a chegada de sua mãe distante.

Com o tempo, Abby aprende a equilibrar todos esses aspectos de sua vida enquanto se reconecta com seu antigo amor, Trace, e tenta reunir sua família novamente. Assim como Amy, Abby enfrenta seus traumas e medos para se tornar a âncora para seus entes próximos e encontra amor e propósito mais uma vez.

Publicidade

Onde assistir: Netflix

2 – Zoe e Raven

Por falar em séries que envolvem garotas e cavalos, Zoe e Raven é uma excelente opção para os fãs de Heartland. A série gira em torno das irmãs adolescentes Zoe e Rosie, que viajam para a cidade natal de sua mãe para passar o verão. 

Logo, Zoe se apega profundamente a Raven, um cavalo rebelde nos estábulos Bright Fields. Apesar das apreensões de sua mãe, ela começa a treinar Raven e a bela criatura, por sua vez, a ajuda a se curar de seus próprios conflitos internos. Com o passar do tempo, Zoe também faz amigos e encontra uma nova confiança na vida.

Amy e Zoe herdam suas habilidades equestres de suas mães, e os cavalos dinâmicos em suas vidas mudam suas vidas ajudando-as a canalizar sua dor. Além disso, assim como Amy encontra amor no fazendeiro Ty, Zoe também tem uma conexão romântica com Pin, um cavalariço. Além disso, Zoe também encontra consolo em sua irmã Rosie, como Amy faz com Lou.

Onde assistir: Netflix

1 – Anne with an E

Anne With An E é uma das séries parecidas com Heartland
Imagem: Divulgação/Netflix

Sem dúvidas, assim como Heartland, essa é uma das séries mais doces da Netflix. Embora tenha sido cancelada precocemente, Anne With an E também envolve uma garota órfã, que precisa mudar quando encontra uma família. 

Depois de treze anos sofrendo no sistema de assistência social, a orfã Anne é mandada para morar com uma solteirona e seu irmão. Munida de sua imaginação e de seu intelecto, a pequena Anne vai transformar a vida de sua família adotiva e da cidade que lhe abrigou, lutando pela sua aceitação e pelo seu lugar no mundo.

Onde assistir: Netflix

Então, você já assistiu alguma dessas séries parecidas com Heartland

Certamente, você também vai gostar:

>Eu Nunca: 3ª Temporada na Netflix tem data de estreia confirmada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.