- Publicidade -

Heartland, 16 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos até agora

Tudo sobre a 16ª temporada de Heartland na Netflix.

- Publicidade -

Heartland é um grande sucesso na Netflix. E não é por menos. A série romântica está há 15 anos no ar no Canadá, demonstrando sua capacidade de se reinventar, e ao mesmo tempo, bagunçar a família Bartlett-Fleming. Com um drama emocionante, a cada temporada a série conquista mais fãs, principalmente pela disponibilidade no streaming. 

publicidade

Inicialmente, Heartland gira em torno do drama das irmãs Amy e Louise. Quando Amy tinha apenas 15 anos, sua mãe morreu em um acidente. Então, elas se mudam para o rancho que sua mãe costumava administrar, localizado nas montanhas de Alberta, no Canadá. 

Dessa maneira, se unem ao seu avô Jack Bartlett, seu pai Tim Fleming e o fazendeiro contratado Ty Borden. No entanto, tal mudança não é tão simples quanto Amy imaginava. Para que a fazenda funcione bem, ela e o avô precisam de dinheiro e consequentemente, aumentam as dívidas da família. Pressionados, eles precisam fazer de tudo para salvar o rancho. 

- Publicidade -

A 15ª temporada da série, recém lançada na Netflix, mostrou uma lição para a família: A vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo. Se você já assistiu aos episódios e está ansioso pela 16ª temporada de Heartland, aqui está o que sabemos.

A 16ª temporada de Heartland

Como é de conhecimento, a série não é produzida pela Netflix. O canal canadense CBC é o responsável pela produção da série. Até o momento em que esse artigo é escrito, a 16ª temporada de Heartland ainda não foi confirmada pelo canal. 

- Publicidade -

Tal informação foi confirmada, recentemente pelo “blog do Coração”, escrito pela equipe do canal. Através de um artigo feito pela direção, sobre os bastidores da temporada anterior, o porta-voz do site da CBC, afirmou:

“Uma infinidade de coisas tem acontecido nos bastidores aqui na CBC (eu trabalho em muitas séries aqui) e, embora eu não tenha notícias de qualquer maneira sobre o futuro de Heartland (assim que eu souber o que está acontecendo, compartilharei!), eu faço uma atualização. Este se aplica aos nossos amigos ao sul da fronteira.”

Obs: Tal atualização, se refere a um vídeo no final do artigo. 

Porém, algo deve ser destacado. A exibição da série foi concluída no Canadá no final de Dezembro. Para outros territórios, a exibição só começou em Março. Portanto, a confirmação da 16ª temporada de Heartland, pode ocorrer após a avaliação dessa audiência externa. 

- Patrocinado -

No Brasil, a série chegou via Netflix. Por sua vez, em territórios como os Estados Unidos, a série está no UP Faith & Family. Qualquer novidade sobre a renovação, atualizaremos esse artigo. 

Estreia da 16ª temporada de Heartland, e na Netflix

A data de estreia, tanto no Canadá, quanto nos Estados Unidos, está atrelado à renovação. A 15ª temporada teve sua renovação confirmada em Junho de 2021, e em outubro do mesmo ano, os episódios foram lançados. Por tanto, se a CBC renovar Heartland para a 16ª temporada, até meados de 2022, a estreia pode ocorrer no final do ano no Canadá.

Por outro lado, os fãs da Netflix terão que aguardar um pouco mais. Se todos os cronogramas acima forem confirmados, a previsão é de que chegue na Netflix entre Abril e Maio de 2023.

As possíveis tramas para a 16ª temporada de Heartland

- Publicidade -

Heartland terá 16ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/CBC

Aprender a dura lição de que a vida é curta e tem que ser aproveitada ao máximo. Foi isso que Heartland tentou colocar em prática na última temporada. Jessica voltou para o rancho depois de sua jornada para Nova York .

Enquanto Tim estava aliviado por ter sua esposa de volta, as coisas não eram como de costume. Aliás, os fãs puderam ver a tensão entre esses dois. Mas, as confusões não pararam por aí. Vimos também, um jovem e atraente ferrador dizendo a Amy para “tirar as vendas” sobre sua vida privada.

Isso pode ser uma dica de que Amy pode seguir em frente após a morte de Ty. Assim, ela pode se envolver romanticamente com alguém na 16ª temporada de Heartland. Certamente, Amy precisará seguir em frente após a morte de Ty. Ela também precisa se envolver com outra pessoa.

Por sua vez, alguns personagens como Lyndy, Katie e Parker terão mais tempo de tela. Outro personagem importante que deve retornar é Georgie. Quando a série voltar, seu sonho de representar seu país nas Olimpíadas estará perto.

Além disso, Quinn e Georgie podem amadurecer seu relacionamento ainda mais. De acordo com alguns portais, os roteiros da série já estão prontos há quase dois anos. Por isso, é esperado que a série caminhe por mais um tempo, mostrando o futuro de seus personagens.

Elenco: Quem retorna para a 16ª temporada de Heartland?

Dificilmente, Heartland sofrerá mudanças em seu elenco da 16ª temporada. Ao analisarmos as temporadas anteriores, vimos que algumas mudanças foram pontuais. Aliás, a série perdeu Ty e Spartan, que eram personagens cruciais para a trama.

Dessa maneira, poderemos ver todo o elenco retornando. Certamente, teremos Amber Marshall como Amy Fleming, Michelle Morgan como Lou Fleming, Shaun Johnston como Jack Bartlett, e Chris Potter como Tim Fleming.

Ainda retornam: Michelle Nolden como Jessica Cooke, Jessica Steen como Lisa Stillman, e Ruby e Emmanuella Spencer como Lyndy Marion Borden. Por fim, alguns outros personagens Caleb, Jade, Rick, Parker, Katie e Peter devem retornar.

A saída de Ty

Ty Borden em Heartland
Imagem: Divulgação/CBC

Uma das ausências mais sentidas pelos fãs de Heartland é justamente a saída de Graham Wardle. Ele optou por deixar a série durante a 10ª temporada. Posteriormente, o ator retornou as cenas com seu personagem doente. Na época, o personagem lutou por sua vida durante todo o episódio. Muitos fãs temiam que Ty morresse no programa como resultado disso. Ty, por outro lado, conseguiu sobreviver e sua saúde voltou.

Graham Wardle, por outro lado, não aparece no episódio. Ele decidiu deixar o show para sempre. Amber Marshall, que interpreta Amy Fleming no programa, disse ao Calgary Herald em uma entrevista recente que o ator de 32 anos ligou para ela há aproximadamente dois anos para dizer que estava saindo do programa.

Graham Wardle queria contar a Marshal sobre sua escolha antes de contar a qualquer outra pessoa, de acordo com Marshal. Os dois se tornaram grandes amigos ao longo de seu tempo no programa. Wardle disse a ela que queria explorar e examinar outras possibilidades, acrescentou ela. Ty havia deixado Heartland, de acordo com Marshall, já que precisava de uma folga na época.

Abaixo, você pode conferir uma das últimas fotos de Wardle nos bastidores da série:

Canal mostra bastidores da série

Enquanto espera o retorno da 16ª temporada de Heartland, os fãs podem acompanhar os bastidores da temporada anterior. Criado e mantido pelo canal CBC, o canal no Youtube mostra o “por trás das câmeras” da famosa série.

Entre alguns destaques de bastidores, como relacionamento entre os atores, os vídeos também mostram outros detalhes. Entre eles, como é feito os trabalhos dos dublês, bem como as locações da série. Confira abaixo:

Então, você está ansioso pela 16ª temporada de Heartland?

Certamente, você também vai gostar:

Virgin River, 4 ª Temporada na Netflix: Tudo o que sabemos

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube. 

Comentários estão fechados.