Heartland: 15ª Temporada volta com novidades na Netflix

15ª Temporada de Heartland focará em recomeços

Os fãs de Heartland podem comemorar. O novo ano da série está perto de estrear após sofrer diversos atrasos com relação à pandemia. De acordo com a CBC, a equipe já filmou grande parte da 15ª temporada. 

Continua após publicidade

Contudo, a série voltará a ter seus episódios normais, enquanto o último ano, teve um número menor de episódios. A série faz muito sucesso com o público brasileiro da Netflix e dessa maneira, sua nova temporada é muito aguardada. 

Heartland foca em uma família multigeracional localizada em Alberta. A vida da família muda quando a mãe de Amy, uma jovem morre repentinamente. Dessa maneira, a jovem precisa auxiliar seu avô a não perder seu rancho. 

Nos últimos dias, a 15ª temporada de Heartland ganhou diversas novidades. Incluindo, alguns retornos inesperados e no que a nova temporada será focada. 

15ª Temporada de Heartland será de recomeços

Nos últimos episódios, a família Barlett-Flemming aprendeu uma lição difícil: A vida é curta e você tem que viver cada dia ao máximo. Nos novos episódios, eles precisarão colocar o que aprenderam em prática. 

Amy deu adeus ao passados na temporada anterior. Por sua vez, nessa nova temporada ela abraça o futuro. Ela precisa focar em sua filha, além disso, trabalhar com os cavalos que continuam a curá-la, entrando em uma nova fase de sua vida e profissão. 

Mas, Heartland está avançando e na verdade, Jack , Lisa , Lou e Tim decidiram que agora não é hora de recuar, mas de crescer, de criar novos sonhos e realizar os antigos. E, como sempre fazem, a família se unirá para ajudar uns aos outros. No final das contas acabará mais forte do que nunca. 

Como Amy, Lou está lidando com muitas mudanças em sua vida, incluindo equilibrar sua carreira, família e vida amorosa. Os filhos de Lou estão envelhecendo com muitas mudanças pela frente.

Mudanças no elenco

Nos bastidores, filmando a 15ª temporada de Heartland, também há algumas mudanças para a família de Lou. 

Ziya Matheson, que interpreta Katie, decidiu seguir em frente para criar novos sonhos em sua própria vida. Dessa maneira, se afastou de seu papel em Heartland . 

Ziya e sua família compartilharam: “Gostaríamos de agradecê-los pelas oportunidades e experiências incríveis que toda a equipe de Heartland deu a Ziya. Você permanecerá em nossos corações e mentes por muitos anos.”

Mas, a temporada também será de grandes retornos. Primeiro,  Kate Drummond retornará como Paula Westfield. Drummond apareceu originalmente na 11ª temporada. No início do episódio, Paula Westfield parou no rancho Heartland em seu SUV Mercedes preto e se apresentou a Amy como a “amiga de Val”.

Paula também é tia de Dylan Westfield, que Georgie conhece no episódio e que causa todo tipo de complicações em sua vida pessoal. 

- Publicidade -

Outra atriz que retornou é Jenny Steele, como Emma Fitzroy. Ela é a parceira financiadora da operação de terapia a cavalo de Cooper. 

Fora isso, os demais membros do elenco retornam para a nova temporada de Heartland.

Estreia e chegada na Netflix

Heartland terá 15ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/CBC

Se por um lado, a série já tem data de estreia no Canadá, via CBC, por aqui ainda não existe qualquer previsão. Aliás, a chegada das temporadas de Heartland na Netflix nunca tiveram um padrão comum de estreia. 

Anteriormente, as temporadas era disponibilizadas no primeiro semestre no serviço, mas a última temporada sofreu com as estreias no Canadá. Portanto, esperamos que, assim que se encerrar a exibição na CBC, é provável que chegue na Netflix.

Isso por ocorrer somente em meados de 2022, já que, a série será exibida até tal período. 

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Heartland 15 Temporada na Netflix, Data de estreia, notícias e mais

Aliás, não deixe de Acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...