Heartland: 15 ª temporada chega na Netflix com data de estreia

Já temos a data da 15ª temporada de Heartland

- Publicidade -

Os fãs de Heartland já tem o que comemorar. Além da Netflix confirmar que os rumores da saída da série estavam errados, a 15ª temporada chega em breve no catálogo. Nos últimos meses, algumas temporadas da série deixaram a Netflix, seguindo o exemplo de Quando chama o coração.

- Publicidade -

No entanto, apesar da Netflix ter paralisado as atualizações da série, Heartland continuará firme na plataforma, com a 15ª temporada sendo disponibilizada em Março. 

Ao longo de todas as temporadas, a série foca em uma família de várias gerações em Alberta. Entretanto, as coisas mudam quando a mãe de Amy, morre repentinamente. Ela e sua irmã parte para o rancho da família, para ajudar seu avô a manter o local, bem como não perder seu rancho.

Criada a partir dos livros escritos por Lauren Brooke por Murray Shostak, a série se tornou a produção canadense mais extensa da história. Agora, a 15ª temporada de Heartland estreia na Netflix e aqui está o que sabemos. 

- Publicidade -

Quando a 15ª temporada de Heartland chega na Netflix?

A Temporada 15 de Heartland chegará na Netflix no dia 19 de Março. A Netflix confirmou a informação de forma oficial, através da lista de lançamentos em suas redes sociais. Confira:

- Publicidade -

Publicidade

Enredo: O que acontece na 15ª Temporada de Heartland

- Publicidade -

Desde o começo da exibição da temporada, a CBC anunciou que os episódios marcariam um longo recomeço. Nos episódios finais da 14ª temporada, a família Barlett-Flemming aprendeu da pior forma, que a vida a curta. Além disso, que é preciso viver cada dia ao máximo. Dessa maneira, eles precisarão colocar o que aprenderam na prática.

Se na temporada passada, Amy deu adeus ao passado, na 15ª temporada, ela abraça o futuro. O foco da jovem é agora sua filha. Por sua vez, cuidar dos cavalos a ajudam a curar-se, dando a oportunidade de uma nova fase de sua vida e profissão.

A 15ª temporada de Heartland avança e Jack , Lisa , Lou e Tim sabem que não é hora de voltar atrás. O momento é de crescimento, criar novos sonhos e realizar os antigos. De uma coisa eles sabem, a família se unirá para ajudar uns aos outros. Isso os fará serem ainda mais fortes do que nunca.

- Publicidade -

No final da temporada anterior, vimos os novos enredos tomando forma. Ao analisar seu relacionamento com Mitch, Lou descobre que ainda ama seu ex-marido Peter, que sente o mesmo. Porém, seu foco também precisa buscar a melhora da cidade de Hudson como prefeita. Provavelmente, assumirá novos projetos no ano seguinte. 

Além do mais, há muita coisa acontecendo em torno da filha adotiva de Lou e Peter, Georgie. Seu relacionamento com seu treinador de saltos, Quinn, pode alcançar novos patamares na temporada 15. Há também a perspectiva de Georgie competir nas Olimpíadas como um saltador que provavelmente receberá muita atenção na nova temporada.

Por fim, podemos esperar que um dos enredos adicionais será o relacionamento de Tim com Jessica.

- Publicidade -

Elenco: Quem volta?

Heartland terá 15ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/CBC

Existem mudanças grandes na 15ª temporada de Heartland, entretanto, a maioria dos membros regulares retornem. Portanto, esperamos ver, Amber Marshall como Amy Fleming , Ruby e Emmanuella Spencer como a filha de Amy, Lyndy Marion Borden,  Michelle Morgan como “Lou” Fleming Morris ,  Shaun Johnston como Vovô Jack ,  Chris Potter como Tim Fleming ,  Alisha Newton como Georgie Fleming Morris e Madison Cheeatow como Jade Verani.

Outro ponto importante é que, se as histórias continuarem da mesma forma, veremos Gabriel Hogan como Peter Morris, Ava Tran como Parker e Adrian Spencer como Cooper Hues, bem como alguns rostos novos.

Porém, existem grandes partidas, já que Graham Wardle, que vive Ty Borden, não retornam. Seu personagem faleceu de forma rápida na última temporada e não o veremos, nem através de flashbacks.

Então, você está ansiosos pela 15ª Temporada de Heartland na Netflix ?  Assista ao trailer:

Certamente, você também gostar:

>Supergirl: 6ª Temporada Ganha Data De Estreia Na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.