HBO Max vai perder grande série até o final de setembro
As temporadas de Todo mundo odeia o Chris serão removidas do serviço
Após algumas mudanças na estrategia de streaming, a HBO Max vem sofrendo com algumas perdas permanentes em seu catálogo. Algumas séries foram retiradas nos últimos meses e outras, que eram exclusivas da plataforma, também ficaram disponíveis na Netflix. Agora, as temporadas de Todo mundo odeia o Chris serão removidas do catálogo.
Embora a série não seja tão inédita assim, e ainda esteja disponível em outros serviços como a Amazon Prime Video, era possível ver sempre, Todo mundo odeia o Chris entre as produções mais assistidas do catálogo. Por vezes, a série figura no Top 10 do serviço.
Em suma, é possível que vejamos a série retornando um futuro momento. Contudo, as temporadas só ficarão disponíveis no catálogo até 30 de Setembro.
A história de Todo mundo odeia o Chris
A história de Todo mundo odeia o Chris começa no condado de Brooklyn, em Nova Iorque, nos anos de 1982 até 1983. A família Rock se muda de um conjunto habitacional para uma casa no bairro de Bed-Stuy, bairro esse que é conhecido pelo lema Bed-Stuy: só doido vai.
Chris tem 13 anos e é o primogênito do casal Julius e Rochelle; ele é o irmão mais velho de Drew, um garoto atlético e bonito que sempre é paquerado pelas garotas, bem diferente de Chris, e da caçula Tonya, que é fã do cantor Billy Ocean e adora infernizar a vida dos irmãos, principalmente Chris.
Sua mãe, Rochelle, é uma mulher autoritária que tenta manter a família toda na linha. Seu maior medo é que seus filhos usem drogas ou acabem no crime. Ela vive pedindo demissão de seus empregos e se gaba que seu marido tem dois empregos.
Seu pai, Julius, é uma pessoa extremamente trabalhadora, que luta pelo sustento de sua casa em dois empregos. Ele não gosta de gastar dinheiro excedente do necessário, fato que tornou-se piada frequente na série. Todo mundo odeia o Chris se tornou uma das séries de comédia mais amadas do Brasil, pelo grande número de vezes que era exibido na TV aberta.
Ator já reclamou de brasileiros
Tyler James Williams tem hoje um currículo invejável, com participações importantes em séries como The Walking Dead, Criminal Minds: Beyond Borders e recentemente Abott Elementary. Mas, o papel que o alçou ao mundo foi de Chris Rock.
No entanto, o ator já reclamou publicamente em um programa de TV americano sobre sua relação com os brasileiros. De acordo com James Williams, toda e qualquer foto publicada em suas redes sociais, eram lotadas de comentários brasileiros.
O protagonista de Todo mundo odeia o Chris chegou a afirmar que entrou em contato com o Facebook na época. Entretanto, a plataforma confirmou que, todos os comentários eram orgânicos e vinham de diferentes lugares do país e do mundo.
O ator também comentou que não entendia os comentários, mesmo com as traduções automáticas. Ocorre que, muitos dos comentários como: Suco de Fruta, Carinha que mora logo ali e minha mãe tem dois empregos, são algumas notas que a dublagem brasileira adicionou.
Atualmente, Tyler James Williams possui cerca de 2 milhões de seguidores nas redes sociais. Mas, os comentários estão desativados para qualquer pessoa.
Então, você vai sentir falta de Todo mundo odeia o Chris no HBO Max? Vale lembrar que, a série ainda está disponível na Amazon Prime Video.