- Publicidade -

HBO Max em Novembro de 2021: Os lançamentos e Estreias

Confira os lançamentos e novidades do HBO MAX em Novembro de 2021

- Publicidade -

A HBO MAX anunciou oficialmente os lançamentos que estarão disponíveis no catálogo a partir de Novembro de 2021. Como de costume, o serviço disponibiliza a lista de títulos e além do grande número de produções que são incluídos, sem aviso prévio, o HBO MAX também não divulga as datas que os títulos serão disponibilizados.

publicidade

Entretanto, o mês de Novembro chega ao HBO MAX recheado de boas opções. Nas séries, temos o retorno da primeira temporada de Gossip Girl, Legados, All American e a estreia de Walker. 

Por sua vez, os filmes também trazem grandes destaques, entre eles, o recém lançado nos cinemas, Duna. Além disso, também ficam disponíveis, The Many Saints of Newark, prequel de The Sopranos, O aviador, A família Addams e muito mais.

- Publicidade -

Confira os títulos que serão lançados pelo HBO MAX em Novembro de 2021, e posteriormente, o que vale a pena assistir.

Destaques do HBO MAX em Novembro de 2021

Gossip Girl – Parte 2 
Sandy + Chef
Duna – Próximo à 25 de Novembro
Sex Lives of College Girls – 18 de Novembro

- Publicidade -

Filmes

The Many Saints of Newark
8-Bit Christimas
Goodfellas
O aviador
A família Addams
Homens de Preto 3
Antes do Pôr-do-sol
Music Box: Jagged
Diego, El último adiós
Júpiter
El Verano que vivimos

Estreia de Séries

O Grande Look
Kamikaze – 14 de Novembro
Blade Runner: Black Lotus
Fringe
Walker
The Agency
South Side
Sart Of
La Linea Invisible
Gen: Lock
In My Skin
Bump
Black e Missing

- Patrocinado -

Novas temporadas:

Legados – 4ª temporada
All American – 4ª Temporada
O incrível mundo de Gumball – 5ª e 6ª temporada
Teen Titans GO – 7ª Temporada

O que vale a pena assistir?

A partir desse ponto, você pode conferir, o que realmente vale a pena dar atenção, entre os títulos que serão lançados em Novembro de 2021 no HBO Max.

Os lançamentos do HBO Max em Novembro de 2021
Imagem: Divulgação/ HBO Max

- Publicidade -

Gossip Girl – Parte 2

A nova adaptação da famosa série dos anos 2000, retorna, para mais seis episódios que finaliza a primeira temporada. Embora não tenha conseguido superar a versão original, Gossip Girl já está renovada para a segunda temporada. Claro que, os números foram bem consistentes, se tornando uma das maiores estreias do HBO MAX. 

No episódio final, a mãe de Obie chega à cidade e Zoya começa a questionar sua natureza. Julien decide levar sua marca para o próximo nível. Aki e Max se unem para apoiar Audrey. 

Apesar da confirmação de que a série estará disponível em Novembro, o dia exato ainda não foi confirmado. 

Duna

Recém lançado nos cinemas, Duna conta com um elenco grandioso que vai desde Timothée Chalamet e Zendaya, até Jason Momoa. O filme recebeu críticas mistas, mas com um saldo positivo, com alguns veículos afirmando que o filme é grandioso. 

Apesar de não ter uma data oficial, estima-se que, o filme ficará disponível próximo ao dia 25 de Novembro. Quanto ao enredo, Duna, conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso com um grande destino para além da sua compreensão, que tem de viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro da sua família e do seu povo. 

Sex Lives of College Girls

A nova série original, chega ao HBO MAX em 18 de Novembro de 2021. A série segue três colegas de quarto que completaram 18 anos e são calouros no Evermore College em Vermont. 

Em meio a um grande número de contradições e hormônios, essas universitárias são em parte amáveis e ao mesmo tempo enfurecidas. No elenco da série estão: Pauline Chalamet – irmã de Timothée Chalamet – Matt Malloy, Amrit Kaur, Isabella Roland, Stephen Guarino e Kavi Ladnier. 

The Many Saints of Newark

Para quem amou The Sopranos, esse filme é um prato cheio de referências. O longa, é na verdade, um prequel do que vimos na famosa série.

Nele, vemos o jovem Anthony Soprano, crescendo em uma das eras mais tumultuadas da história de Newark. Aos poucos, se tornam um homem que os gângsters rivais começam a observar e desafiar. 

Além disso, Anthony admira o tio Dickie Moltisanti, gerando um influência capaz de tornar o sobrinho em um adolescente impressionável. O resultado ? Anthony se transforma no todo poderoso chefe da máfia: Tony Soprano.

Kamikaze

Embora não tenha muita divulgação, Kamikaze é um série que vale a pena ficar de olho. Exatamente por isso, adicionamos na lista do que você deve assistir no HBO Max em Novembro de 2021. 

De origem dinamarquesa, essa série que estará disponível a partir do dia 14, acompanha a vida de Julie, uma jovem de 18 anos. Com uma vida tranquila, pais ricos e tudo o que quer, Julie tem a vida virada do avesso, quando um acidente de avião acaba matando seus pais. 

De menina que aparentemente tinha tudo, ela agora deve reavaliar tudo que considerava importante na vida. 

Fringe

Exibida entre 2008 e 2013, com um total de cinco temporadas, Fringe ficará disponível no Streaming. Produzida por JJ Abrams e protagonizada por Anna Torv, a série explora os fenômenos inexplicáveis e terríveis acontecimentos ligados em todo o mundo – conhecido simplesmente como “o padrão” – em busca de uma verdade maior e mais chocante.

Dessa maneira, Olivia Dunham, recorre à ajuda do cientista Walter Bishop e seu filho, Peter, para salvar seu parceiro e amante da morte.

O aviador

Embora não seja um lançamento e já tenha sido disponibilizado em diversos streamings, esse é um dos bons filmes feitos por Leonardo Di Caprio. 

O filme retrata a ascensão e queda mediática do milionário Howard Hughes, que começou por herdar dos pais uma importante firma de ferramentas para a expandir de forma extraordinária. Pioneiro da aviação, foi dos primeiros empresários a apostar verdadeiramente no avião à jato e quebrou recordes de velocidade aos comandos de um avião.

Walker

Apesar de já estar disponível no Globoplay, Walker é um dos destaques do HBO Max em Novembro de 2021. A série conta com um grande elenco, liderado por Jared Padalecki de Supernatural.

Funcionando como um reboot da série com Chuck Norris, de 1993, a série se inicia após um evento trágico com sua esposa, o policial Cordell Walker retorna a sua cidade natal, no Texas, onde combaterá o crime local, seguindo apenas as suas próprias regras.

Gen: Lock

Para quem curte animações de heróis, essa é uma boa opção. Lançada em 2019, essa série não possui o mesmo destaque de outras animações disponível no serviço, mas vale a atenção. 

Cinquenta anos no futuro, uma força autoritária opressora ameaça conquistar o mundo. Uma equipe ousada é recrutada para pilotar uma nova forma de neurociência armada que alimenta mechas devastadoras, mas eles devem estar dispostos a sacrificar tudo para salvar o mundo.

A série conta com nomes de destaque no elenco, entre eles: Michael B. Jordan, Dakota Fanning e David Tennant. 

Legados (Legacies)

A série adolescente, derivada de The Vampire Diaries também chega ao HBO MAX em Novembro. Embora o serviço não tenha confirmado oficialmente a data, é provável que chegue por aqui entre os dias 11 e 12. 

Na quarta temporada, Hope está em perigo. Depois de saber que Malivore assumiu o corpo de Landon, Hope e o time elaboram um plano arriscado para resgatá-lo. Enquanto isso, um encontro improvisado com Finch traz à tona um assunto que Josie não está pronta para falar.

All American

Apesar de não ter muita popularidade por aqui – o que as vezes é até injusto – All american retorna para sua quarta temporada. Originalmente, a série acompanha um garoto do ensino médio que é recrutado para jogar futebol em uma escola de Beverly Hills. A série é baseada na vida de Spencer Paysinger.

Na quarta temporada, a batalha de South Crenshaw e New Beverly está apenas começando. O jogo está programado para ocorrer ao longo dos novos episódios e a mesma foi finalizada com o suspense de Mo atirando em Coop e Preach atirando em Mo.

Então, gostou de algum dos lançamentos programados da HBO MAX para Novembro de 2021 ? Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

Melhor que Chesapeake Shores ? Novo romance conquista fãs da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.