- Publicidade -

HBO Max em Março de 2022: O homem nas Trevas 2, O turista e After

Os lançamentos da HBO Max para Março de 2022

- Publicidade -

O HBO Max já anunciou diversos lançamentos de Março de 2022. O serviço vem divulgando, através de trailers e redes sociais, os principais títulos que serão incluídos no catálogo nos próximos dias. Dessa forma, são grandes destaques, os títulos originais do catálogo, embora alguns filmes e séries de outros estúdios sejam adicionados.

publicidade

Nos filmes, sem dúvidas o grande destaque fica por conta do filme de suspense e terror “O homem nas trevas 2”. No entanto, não se resume somente ao título já que, ainda chegam ao catálogo “A assistente” e “After: Depois da verdade”.

Além disso, os lançamentos da HBO Max em Março de 2022 também trazem destaques como a série “O turista”. Essa produção de uma única temporada conta uma história de suspense e ação com Jamie Dornan. Além disso, chega ao catálogo a promissora “Amsterdam”, série mexicana de comédia dramática.

- Publicidade -

Por fim, existe a previsão de chegada da série turca “Sen Çal Kapimi”. Confira todas as estreias do HBO Max em Março de 2022, e abaixo, veja o que realmente vale a pena assistir.

As estreias do HBO Max em Março de 2022

01/03

- Publicidade -

The Larry David Story Parte 1: American Jewboy

03/03

O Turista – 1ª Temporada
Nossa bandeira significa morte
Gaming Wall Street

05/03

- Patrocinado -

A assistente

06/03

Lakers: Hora de Vencer

11/03

2022

- Publicidade -

17/03

DMZ – 1ª Temporada
Minx

19/03

After: Depois da verdade

20/03

Amsterdam – 1ª Temporada

24/03

Queen Stars – 1ª Temporada

26/03

O homem nas trevas 2

31/03

Julia

Séries: Ainda sem dia definido

Sen Çal Kapimi (Será Isso Amor)

O que vale a pena assistir?

Sen Çal Kapimi chega no HBO Max
Imagem: Divulgação

Nesse tópico, você encontra o que vale a pena assistir durante o mês de Março no HBO Max. Além disso, conheça algumas produções, suas sinopses e o destaque de cada um deles.

O Turista

O turista é uma nova minissérie do HBO Max que conta com o protagonismo de Jamie Dornan. Na produção, o astro de 50 Tons de Cinza, acompanha um britânico no deserto da Austrália. Ele se vê perseguido por um caminhão que o tenta tirar da estrada.

Dessa maneira, a perseguição e se desenrola e mais tarde, o homem acorda no hospital, bastante ferido, mas de alguma forma vivo. No entanto, ele não faz ideia de quem ele é. A partir daí, ele se vê em uma jornada de busca de respostas e com figuras do seu passado que ele não sabe quem é.

A assistente

Esse filme emblemático com Julia Garner, é um dos grandes destaques de Março de 2022 no HBO Max. A estrela de Ozark e Inventando Anna, protagoniza um dos casos mais emblemáticos do cinema mundial. O longa acompanha o quanto uma pessoa é levada ao limite no seu local de emprego.

A história gira em torno de Jane, uma assistente que acompanhou de perto o escândalo de Harvey Weinstein. Na época, ele foi acusado de assédio e violação por alguns funcionários de sua empresa.

Lakers: Hora de Vencer

Essa série de drama, gira em torno da vida profissional e pessoal dos atletas de Los Angeles Lakers da década de 1980. Essa foi uma das dinastias mais reverenciadas e dominantes do esporte. Aliás, a equipe definiu uma era dentro e fora das quadras.

DMZ – 1ª Temporada

Essa série é baseada em um dos quadrinhos da Vertigo, selo adulto da DC. Este é o mesmo selo que rendeu produções como Constantine, Lucifer e Sandman, da Netflix. Na produção, veremos os Estados Unidos envolvidos em uma guerra civil.

Assim, Manhattan se torna em uma zona desmilitarizada e isolada do mundo. Uma corajosa médica, vivida por Rosario Dawson, embarca em uma perigosa jornada para encontrar seu filho. Afinal, ele se perdeu durante a evacuação de Nova York.

A produção é uma distopia repleta de ação que examina a divisão cultural na sociedade americana.

After: Depois da verdade

Embora a Amazon Prime Video tenha certa exclusividade na franquia, o primeiro filme chegará na HBO Max em Março de 2022. A produção se passa após descobrir sobre a aposta, Tessa tenta esquecer Hardin. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados.

Hardin cometeu um grande erro por ter magoado a jovem, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

Amsterdam

Essa série mexicana, acompanha os tumultos românticos de Nadia e Martín. O casal passa por momentos difíceis e estão lutando para realizar suas aspirações pessoas. Dessa maneira, adotam um novo parceiro que será decisivo para o futuro do relacionamento.

Agora, eles tem um lindo cachorrinho chamado Amsterdam, em homenagem ao lugar onde o encontram.

O homem nas trevas 2

Caso ainda não tenha assistido, essa é uma boa oportunidade para assistir O homem nas trevas 2. O longa chega ao HBO Max em Março de 2022 e embora tenha recebido uma nota inferior ao seu antecessor, essa é uma boa opção. 

O filme é uma sequência do primeiro filme e gira em torno de, mais uma vez, um homem cego aterrorizar os invasores de sua casa. A sequência se passa alguns anos após a primeira invasão. Agora, Norman vive isolado na tranquilidade de sua residência, mas, seus pecados do seu passado voltam a cobrar seu preço.

Sen Çal Kapimi (Será Isso Amor)

Essa é uma das séries turcas mais aguardadas do catálogo. Afinal, Sen Çal Kapimi se tornou um dos grandes sucessos das produções do país. Embora ainda não tenha o dia confirmado exatamente, a série será lançada em Março no catálogo. 

A produção gira em torno de Eda, uma jovem que vê seu sonho de se formar em uma faculdade, indo por água abaixo quando, o herdeiro da instituição que gera sua bolsa, a cancela. Irritada, ela busca conhecer que é Serkan Bolat, o homem que fez isso. 

O resultado é um romance que parecia até então, improvável. 

Então, gostou das estreias do HBO Max em Março de 2022 ? Em breve, novos títulos serão adicionados a essa lista.

Certamente, você também vai gostar:

>Amazon Prime Video em Março de 2022: The Boys, Upload e Mais

Não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, inclusive, via Youtube.

Comentários estão fechados.