Hawaii Five-0 e mais títulos removidos da Amazon Prime em Outubro

O que será removido da Amazon Prime ainda em Outubro

A Amazon Prime Video anunciou que diversos títulos de destaque serão removidos do catálogo ainda em Outubro. Assim como ocorre com outros serviços de streaming, quando os contratos se encerram, é necessário retirar do catálogo. 

Continua após publicidade

O maior destaque fica por conta da saída são as temporadas da série Hawaii Five-0. Os fãs esperavam ver as quatro temporadas que faltavam chegar no catálogo. Mas, como se não bastasse, além disso não acontecer, a série ainda deixará o serviço.

O provável destino da série será justamente o Paramount+, embora ainda não tenha uma data de estreia confirmada. Ademais, títulos como Channel Zero e Insurgente, da franquia Divergente, também serão removidos. 

Confira os títulos que deixam a Amazon Prime Video ainda em Outubro. 

Casal improvável

Fred Flarsky é um jornalista talentoso e independente com uma certa afinidade por problemas. Charlotte Field é uma das mulheres mais influentes do mundo. Inteligente, sofisticada e realizada, ela é uma grande diplomata com talento para virtualmente tudo. Os dois não têm nada em comum, exceto ela ter sido sua babá e paixão de infância.

O Assalto – 1ª Temporada

Em uma manhã comum, um assalto a banco junta a vida do diretor, do dono de um restaurante, de uma jovem policial grávida, de um policial idoso e de outras dezenas de personagens. Eles vão viver várias horas na companhia de quatro ladrões com um perfil muito diferente.

A série divergente: Insurgente

Beatrice Prior deve enfrentar seus demônios internos e continuar sua luta contra uma aliança poderosa que ameaça separar sua sociedade com a ajuda de outros do seu lado.

Channel Zero

As três temporadas disponíveis na Amazon Prime Video, serão removidas em 31 de Outubro. Mike Painter é um homem problemático, que deixou sua cidade natal após o misterioso desaparecimento do seu irmão.

Agora um proeminente psicólogo infantil, ele retorna à sua antiga cidade quando um estranho programa de televisão infantil volta a ser transmitido e assusta as crianças da região.

Chamado de Candle Cove, o programa foi o responsável pelas piores lembranças de Painter e enquanto ele se pergunta o que há por trás do programa, seus amigos de infância suspeitam do retorno repentino de Mike.

Presos nas sombras

Brincando de exploradores urbanos, um grupo de amigos invade um prédio que parecia estar abandonado para tirar fotos e se divertirem um pouco no meio da noite.

- Publicidade -

Durante uma brincadeira de esconde-esconde, eles suspeitam que há algo errado com o lugar, que parece ser assombrado. Quando eles descobrem que algo muito pior está acontecendo ali, acabam presos numa situação terrível.

Negra

O poema “Me Gritaron Negra!”, de Victoria Santa Cruz, recriado nos dias atuais. Uma mulher trans revisita seu passado e as lembranças do seu primeiro contato com o racismo.

Hawaii Five-0

Os removidos da Amazon Prime Video em Outubro de 2021

Essa é a série que mais fará falta na Amazon Prime Video, em Outubro. As seis temporadas disponíveis, deixam o catálogo no último dia do mês, 31. 

Uma força-tarefa especial montada pelo governador do estado do Havaí, que fica conhecida como 5-0, é a responsável por investigar crimes mais graves ocorridos na ilha.

Assim, O Seal Steve McGarrett é o líder do time, que conta com o Detetive Danny Williams em segundo no comando, o ex-policial Chin Ho-Kelly e sua prima, a policial Kono Kalakaua.

Então, você vai sentir falta de algum título que deixa a Amazon Prime Video em Outubro de 2021 ?

Aproveite para assistir:

Certamente, você também vai gostar:

>Quando Chama o Coração e mais 10 títulos que vão sair da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube

- Publicidade -

Comentários
Carregando...