Início Netflix Netflix pode adicionar todos os filmes de Harry Potter - Entenda

Netflix pode adicionar todos os filmes de Harry Potter – Entenda

Saiba quando os filmes de Harry Potter podem chegar na Netflix

Com o crescimento do mercado de Streamings nos últimos anos, qualquer franquia que faça sucesso, é disputada por um alto preço. Esse é o caso de Harry Potter, que já teve seus oito filmes disponibilizados na Netflix, mas que, agora estão divididos com o TelecinePlay.

A boa notícia é que, essa divisão aponta para um término ainda em 2020 e a possibilidade de vermos – pela primeira vez – todos os filmes juntos no catálogo. Seria um sonho não é mesmo ?

Harry Potter  chegará na Netflix ?
Harry Potter chegará na Netflix ?

Entenda como os filmes podem chegar na Netflix

No momento, 7 dos 8 filmes da franquia estão disponíveis no TelecinePlay. Além disso, três filmes estão disponíveis na Netflix, sendo que, mais um está agendado para chegar ainda em Julho.

Mas, o que tem a ver ? Bom, no mesmo dia em que o filme – a câmara secreta – chega a Netflix, ele será removido do catálogo do Telecine. O mesmo aconteceu em Janeiro, quando a Netflix disponibilizou ‘a ordem da fênix’.

>15 FILMAÇOS que acabaram de chegar na Netflix PARA ASSISTIR HOJE MESMO<
>Mistérios Sem Solução ganhará 2ª Temporada na Netflix – Saiba Tudo<

Com isso, os contratos de todos os filmes da franquia disponíveis no Telecineplay, encerram entre Setembro e Outubro de 2020. Caso a Netflix tenha interesse em adquirir os filmes, a hora deve ser agora.

Afinal, quando os filmes chegarão na Netflix ?

Até o momento, vale ressaltar que, a Netflix ainda não adquiriu os demais quatro filmes que, por ventura, não estão no seu catálogo. Já contanto que ‘A câmara secreta’, chega em 31 de Julho.

No entanto, se isso acontecer – e tem grande chance – os filmes serão disponibilizados neste período, entre Setembro e Outubro. Ou seja, poderemos ver a saga completa no catálogo, ainda em 2020.

Netflix retorna com diversos filmes antigos

O cenário atual que impede que novos filmes originais sejam produzidos, tem feito com que a Netflix traga diversos filmes novamente para o serviço. Somente em Julho, mais de 40 filmes voltaram para o catálogo, incluindo Harry Potter.

Entre este cenário e a perda de títulos importantes como por exemplo, os produzidos pela Disney e Marvel, o retorno de uma franquia como Harry Potter para a Netflix seria extremamente positivo para o catálogo.

E você ? Gostaria de ver a franquia completa de novo ? Fique ligado no Streamings Brasil para mais novidades no serviço.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -