Início Outros serviços Harry Potter ganhará série de Tv e já está em desenvolvimento

Harry Potter ganhará série de Tv e já está em desenvolvimento

Parece que o sonho de milhões de fãs se tornará realidade. Segundo alguns rumores em sites especializados americanos, Harry Potter ganhará série de Tv. A produção e distribuição ficará a cargo da Warner Bros, e deve ser um dos pilares do novo serviço de streaming da produtora.

Tudo ainda é muito precoce e mantido em total sigilo até o momento. Porém, a série já está em estágio de desenvolvimento.

Harry Potter ganhará série de Tv
Harry Potter ganhará série de Tv

O que se sabe até então, é que a série se passará em Hogwarts e em partes da Europa. Porém, não deve ter nenhuma ligação oficial com o personagem Harry Potter em si, e pode ser um prequel da história dos filmes.

Na franquia, Harry Potter é um órfão de 10 anos que vive com os tios. Ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola para jovens bruxos. Inicialmente é impedido de ler como cartas pelo tio, mas acaba por receber uma visita de Hagrid. Ele é guarda dos campos de Hogwarts, que leva à escola. A partir de agora, Harry passa a conhecer um mundo que jamais imaginara.

A tendência daqui pra frente, é que o serviço de streaming da Warner – ainda sem nome oficial – invista em séries de tv dos títulos que a produtora detém. Um possível revival da série Friends é analisado.

A ideia da produtora é bater de frente com a Netflix e o Disney+, que será lançado no final do ano nos EUA. Além das novas produções, o catálogo de outros serviços, que possuem séries da produtora devem perder os títulos.

Leia também:

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -