Harry Potter e as relíquias da morte será removido da Netflix
É frequente vermos pedidos frequentes nas redes sociais da Netflix para Harry Potter. Pois bem, agora acontecerá justamente o contrário, o único filme da franquia disponível no serviço – Harry Potter e as relíquias da morte – será removido da Netflix.
Claro que, assim como as ausências dos demais títulos do bruxo no catálogo, a remoção não é culpa exclusiva da Netflix. O serviço contrata os títulos durante um tempo e quando esse contrato acaba, precisa remover o longa.
Vale lembrar que, nenhum serviço de streaming possui todos os filmes da franquia no Brasil. Atualmente, os títulos estão espalhados entre Netflix, TelecinePlay e HBO Go. A probabilidade é que, esse filme migre para o TelecinePlay.
No filme, Prestes a completar 17 anos, Harry Potter escapa por pouco uma emboscada montada por Lord Voldemort e seus seguidores quando é levado para um local seguro. Entretanto, o Ministro da Magia Rufus Scrimgeour está morto e Voldemort consegue colocar no seu lugar um dos seus homens de confiança.
Assim, Harry passa a ser um proscrito e começa como purga na comunidade de feiticeiros, banindo todos os meios-sangues e sangues-de-lama. Harry dedica-se a encontrar e destruir como horcruxes que podem eliminar o Voldemort de uma vez por todas.
O filme deixa o catálogo da Netflix no dia 15 de Janeiro.
Leia também: