Harry & Meghan terá 2ª parte na Netflix: Veja a data de estreia

2ª Parte de Harry & Meghan chega ainda em Dezembro

- Publicidade -

Harry & Meghan é uma série de documentários da Netflix que apresenta a história do duque e da duquesa de Sussex a partir de sua perspectiva. A série detalha suas vidas desde tenra idade e fornece aos espectadores uma visão de como os dois se conheceram.

- Publicidade -

No entanto, sua história de amor estava longe de ser tranquila e tem sido um centro de controvérsia há anos. Dada a sua aversão pela mídia e como ela os tratou, o príncipe Harry & Meghan Markle resolveram deixar o público saber o seu lado da história para deixar o drama para trás.

A série foi dividida em duas partes, com a primeira, sendo lançada recentemente. Dada a história cativante contada pelo casal de destaque na parte inicial da série, os fãs estão esperando ansiosamente para saber o que acontece a seguir.

Além disso, muitos estão curiosos para saber quais podem ser as próximas revelações. Pois bem, se você busca informações sobre a Parte 2 de Harry & Meghan, eis os detalhes.

- Publicidade -

A Parte 2 de Harry & Meghan: Quando Estreia?

A segunda parte de Harry & Meghan será lançado no dia 15 de Dezembro. Geralmente, os episódios de estreia das séries da Netflix ficam disponíveis entre 04 e 05 da manhã. O horário depende da região no Brasil o assinante está. Assim como ocorreu com a primeira parte, a 2ª também terá três episódios. 

- Publicidade -

Publicidade

Durante a primeira parte, os espectadores ficaram sabendo como o casal cresceu e as grandes diferenças em suas educações. Ele também enfoca as semelhanças em suas infâncias, bem como, seus interesses comuns. Por fim, os três episódios contam uma história de amor comovente de como os dois pombinhos se conheceram.

O terceiro episódio do primeiro volume termina pouco antes da história do dia do casamento. Além disso, as controvérsias que levaram a isso. Ao longo do documentário, o duque e a duquesa de Sussex também falam sobre quanto impacto negativo a mídia intrusiva teve sobre eles.

O que esperar da 2ª parte?

- Publicidade -

A segunda parte de Harry & Meghan é talvez uma das partes mais esperadas da história do canal. É provável que mergulhe nos detalhes de seu casamento, ocorrido em 19 de Maio de 2018. A série provavelmente mostrará como o casal abordou a atenção da mídia após o grande dia e sua chegada à paternidade. 

Até o momento, o casal de Sussex tem dois filhos, Archie Mountbatten-Windsor e Lilibet Mountbatten-Windsor, conforme visto na primeira parte do documentário. Ao longo dos anos, o casal foi o centro das atenções da mídia e teve suas ações questionadas pela mídia. 

Por meio do documentário, é provável que as pessoas conheçam os motivos e as perspectivas de alguns desses incidentes. Isso também pode incluir o processo de pensamento do duque e da duquesa de Sussex por trás de sua aparição na entrevista de 2021 da Oprah. 

- Publicidade -

Vale lembrar que as filmagens de Harry & Meghan terminaram em agosto de 2022, cerca de um mês antes do falecimento da rainha Elizabeth. Portanto, quaisquer perguntas sobre os eventos após a morte do monarca britânico provavelmente não serão respondidas.

Harry & Meghan terá 3ª parte?

Harry & Megan: A data dos próximos episódios
Imagem: Divulgação/Netflix

- Publicidade -

Ainda não é possível saber se a Netflix lançará uma terceira parte do documentário. Principalmente, pelo fato do grande número de fatos que os seis episódios foram cobertos. As duas partes cobrem da infância, passando pelo casamento de 2018, até meados de 2022.

Embora tenha um grande impacto, a morte da Rainha não deve ser o suficiente para criar uma nova temporada. Se caso a Netflix optar por produzir mais episódios, será necessário mais tempo para criar um número maio de fatos. 

Então, você já assistiu Harry & Meghan na Netflix?

Certamente, você também vai gostar:

Eu Odeio Natal: A verdade por trás da série da Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.