Harley Quinn terá 3ª Temporada no HBO Max – Tudo o que já sabemos

Harley Quinn voltará para 3ª temporada

Após ser exibida com total sucesso nos Estados Unidos, o HBO Max trouxe para o Brasil as duas primeiras temporadas de Harley Quinn

Continua após publicidade

A série ganhou grande popularidade, principalmente após o filme Esquadrão suicida, que por sua vez, conta com a presença de Margot Robie como a anti-heroína. Além disso, vem sendo muito bem avaliada pela crítica, com cerca de 80% de aprovação. 

Originalmente, a produção segue Quinn e Era Venenosa, enquanto infligem a vilania, após um rompimento de Quinn com o Coringa. 

Pois bem, se você gostou da série e está ansioso para que a produção retorno, aqui está tudo o que foi divulgado oficialmente sobre a terceira temporada de Harley Quinn.

Harley Quinn já foi renovada para terceira temporada

Desde setembro de 2020, a série já havia sido renovada para sua terceira temporada. Aliás, isso aconteceu antes mesmo da estreia da segunda temporada no HBO Max, ocorrida em Abril de 2021. 

De acordo com o HITC, as gravações e produção já estão ativas desde fevereiro deste ano. Ou seja, não teremos que esperar muito pela chegada da série no catálogo do serviço. 

Data de estreia: Quando a nova temporada de Harley Quinn chega ?

Com o lançamento exclusivo pela HBO Max, espera-se que a terceira temporada de Harley Quinn chegue entre o final de 2021 e o início de 2022. Diferente de como ocorreu com as temporadas anteriores, o serviço já confirmou que o novo ano da série terá apenas 10 episódios. 

A mudança é justamente para se adaptar ao formato de como, o HBO Max trabalha. Vale lembrar que, os dois primeiros anos foram lançados via DC Universe. 

Enredo: O que vai acontecer ?

A segunda temporada da série, terminou com Harley e Ivy se tornando um casal romântico. O episódio terminou quando o casal fugitivo escapou do casamento de Ivy em seu carro.

Agora, tendo evoluído de amigas, para amantes, a terceira temporada de Harley Quinn promete se aprofundar em seu relacionamento, enquanto elas navegam em novas aventuras.

Afinal, ambas as personagens viviam em relações tóxicas e até mesmo desiguais. Pela primeira vez, elas estão com alguém que as amam igualmente.

Harley estava com o Coringa há anos, enquanto ele continuava atormentando e manipulando-a de acordo com suas necessidades. Enquanto isso, o relacionamento de Ivy com Kite Man não era nada ruim. Mas a relação era desigual, pois Kite Man amava Ivy mais do que ela o amava.

- Publicidade -

E até agora, tudo o que temos é a perspectiva da Harley. Outro ponto é que poderemos ver com quem o Coringa acaba. De acordo com Justin Halpern, showrunner da animação, poderemos ter um episódio autônomo de Corginga. 

Isso será algo semelhante, ao que vimos anteriormente no episódio de Batman, que ocorreu na segunda temporada. Além disso, a 3ª temporada de Harley Quinn contará com a participação do vilão Mad Hatter. Por sua vez, a série mostrará o Comissário Gordon, com uma queda de aprovação de Gothan City e a participação de Alerquina em como o departamento de polícia de Gotham falhou na cidade. 

Por fim, também foi confirmado que Jefferson Friedman, está produzindo um episódio musical no novo ano da série. 

Elenco: Quem retorna ?

A animação possui ao mesmo tempo, um grande elenco e um número grandioso de personagens. Assim, os nomes envolvidos na dublagem original da série são:

  • Kaley Cuoco como Harley Quinn;
  • Lake Bell como Poison Ivy e Cheryl;
  • Alan Tudyk como Clayface, Joker e muitos outros personagens;
  • Matt Oberg como Kite Man;
  • Tony Hale como Doctor Psycho;
  • Ron funches como King Shark;
  • Jason Alexander como Sy Borgman;
  • JB Smoove como Frank the Plant;
  • Diedrich Bader como Batman;
  • James Adomian como Bane;
  • Giancarlo Esposito como Lex Luthor;
  • Sanaa Lathan como Mulher-Gato;
  • Christopher Meloni como Comissário James Gordon;
  • Jacob Tremblay como Robin;

Por fim, Patrick Schumacker, produtor do programa anunciou em seu Twitter que Sam Richardson (Veep) está se juntando a terceira temporada de Harley Quinn. Ele omitiu o personagem que Richardson fará.

Outros nomes devem ser confirmados em breve já que, Patrick afirmou que o Chapeleiro Maluco também estará no novo ano da série. 

Polémica em torno de Harley Quinn

Harley Quinn terá terceira temporada
Imagem: Divulgação/HBO Max

Conforme relatado pela Variety , os executivos da DC Comics tentaram impedir que um certo ato picante aparecesse na série.

Halpern disse “tivemos um momento em que Batman estava atacando a Mulher-Gato.” E a DC estava tipo, ‘Você pode’ “Não faça isso. Você absolutamente não pode fazer isso.” Eles ficam tipo, ‘Heróis não fazem isso.’

A equipe da DC tentou racionalizar dizendo “nós vendemos brinquedos de consumo para heróis. É difícil vender um brinquedo se Batman também está atacando alguém.” Não está claro se a cena o fez.

Então, você está ansioso pela terceira temporada de Harley Quinn ?  Confira um vídeo da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Love 101: 2 Temporada ganha data de estreia na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada do HBO Max.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...