Hannah Montana será removida da Netflix

617

Uma triste notícia para os fãs da série teen. A série Hannah Montana será totalmente removida da Netflix. A série está com contratos sendo finalizados e com a chegada do Disney+, faz parte de uma lista de quase 30 filmes e séries da Disney que deixam a Netflix em Outubro.

Coincidência ou não, faz exatamente um ano que o título ficou disponível novamente no catálogo brasileiro. Infelizmente, somente a primeira temporada da série pode ser vista no serviço.

Hannah Montana será removida da Netflix
Hannah Montana será removida da Netflix

A série mostra a vida de Miley Stewart. Nascida no Tennesse, ela vive agora em Malibu, para onde se mudou com o irmão mais velho, Jackson e seu pai Robby. Ela vive cercada pelo mundo da música, já que seu pai é um compositor musical.

Na escola, Miley é uma garota comum, como qualquer outra, porém esconde um grande segredo: Ela é a famosa estrela pop, Hannah Montana. Por trás de uma peruca loira, ela esconde sua verdadeira identidade. Além disso, Hannah viaja pelo mundo e diverte seus fãs com músicas escritas por seu pai.

Ela tem a vida que qualquer garota sonha ter, mas ao mesmo tempo ela quer ser tratada como uma garota da sua idade e ter uma vida normal.

Com seus melhores amigos, Lilly Truscott e Olivel Oken, Miley tenta passar pelo conturbado período escolar. Com isso, ela tenta conseguir boas notas, impressionar sua paqueran e ser aceita pelos vários grupos do colégio.

A série fica disponível no catálogo até o dia 14 de Outubro. Assista um trailer:

Leia também:

+Filmes que retornam para a Netflix em Outubro