Hank aparecerá na 5° temporada de Better Call Saul

A 5° temporada de Better Call Saul está finalmente chegando, e um dos principais personagens de Breaking Bad, Hank Schrader aparecerá nos episódios. A temporada é muito aguardada já que, o lançamento do filme de El Camino, aqueceu os corações dos fãs da série.

Continua após publicidade

O anúncio foi feito pela AMC, canal americano que produziu a série original e também produz o spin-off. A Netflix apenas distribui Better Call Saul ao redor do mundo.

Hank aparecerá na 5° temporada de Better Call Saul
Hank aparecerá na 5° temporada de Better Call Saul

Para quem não se lembra, Hank Schrader é o personagem vivido por Dean Norris. Ele é cunhado de Walter White e ao mesmo tempo, é um importante agente da DEA. Em Breaking Bad, ele é uma das constantes ameaças a White, e descobre sua vida dupla.

Até o momento, não foi informado como exatamente o personagem será adicionado a trama. Porém, ele deve confrontar diretamente Saul Goodman, já que o advogado está se tornando um dos principais braços dos traficantes.

Além de Hank, dois outros novos personagens chegam retornam a trama nessa temporada: Steven Gomez (Steven Quezada) e Ed Galbraith (Robert Forster).

Gomez é o parceiro de Hank na DEA. Já Ed Galbraith é também conhecido como o Desaparecido. É um reparador e vendedor de aspiradores de pó que também oferece o serviço clandestino de levar pessoas (principalmente criminosas) e dar-lhes novas vidas e identidades.

Robert Foster, que dá a vida a Ed Galbraith faleceu em 2019.

A nova temporada estreia no dia 23 de Fevereiro e provavelmente, chegará na Netflix no dia 24. A exibição ocorre semanalmente, como nas temporadas anteriores.

Certamente, você também vai gostar:

>6ª Temporada de Better Call Saul vem aí na Netflix – Saiba Tudo

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...