Hache | Conheça a nova série espanhola da Netflix

0
1034

Mais uma aposta espanhola da Netflix estreia em Novembro. Hache, é uma série semelhante a Narcos e Fariña, séries de sucesso que abordam o narcotráfico mundial.

A nova produção da Netflix começou sua gravação há um ano na Catalunha. A série tem um elenco de atores como Adriana Ugarte (‘Tempo entre costuras’), Javier Rey (‘Velvet’ e ‘Fariña’) e Eduardo Noriega (‘Homicídios’) que lideram essa ficção inspirada em fatos real.

Hache | Conheça a nova série espanhola da Netflix
Hache | Conheça a nova série espanhola da Netflix

O enredo de Hache

O título é inspirado no mundo do narcotráfico, mais especificamente o tráfico de heroína em Barcelona no início dos anos 60. A protagonista Helena, interpretada por Adriana Ugarte, terá o papel de uma prostituta que começa a trabalhar para o chefe de uma importante banda da máfia chamada Malpica, que será dublada por Javier Rey.

Pelo que se sabe, pode-se dizer que ela deixará de ser alguém insignificante para ser quem realmente controla todo o tráfico de drogas em Barcelona.

Porém, nada será tão fácil como se imagina. A Brigada de Narcóticos, liderada pelo inspetor Vinuesa (Eduardo Noriega) com sua equipe, não facilitará que eles tenham os planos que a banda Malpica tem em mente.

A primeira temporada da série chega no dia 01 de Novembro e seu trailer já foi divulgado. Assista abaixo:

Leia também:

+5° Temporada de Lucifer será lançada em duas partes

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here