Guardiões da Galáxia 3 chegará no Disney Plus: Saiba Quando

Saiba quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegará no Disney+

- Publicidade -

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3 está muito próximo, mas todos querem saber quando o filme estará disponível no Disney+. A entrada final na trilogia cósmica de James Gunn vai estrear nos cinemas em 4 de maio de 2023.

- Publicidade -

O filme finalizará o capítulo desta versão da equipe, isso porque algumas estrelas da franquia afirmaram que Guardiões da Galáxia Vol. 3 será seu último filme do UCM. O longa está se preparando para uma grande adição ao UCM, com Will Poulter fazendo sua estreia como o altamente antecipado Adam Warlock.

Também se juntando ao UCM no filme estão Linda Cardellini como Lylla the Otter e Chukwudi Iwuji como o vilão Alto Evolucionário. Sendo um enredo que reúne os principais personagens da Marvel e inclusive finaliza uma longa saga, sem dúvida terá sempre um lugar importante no UCM.

Em pouco tempo, o filme se juntará a todos os outros filmes do UCM encontrados no Disney+. Todo filme do UCM, exceto os filmes do Homem-Aranha, segue para lá após sua exibição teatral, e o mesmo vale para Guardiões da Galáxia Vol. 3 .

- Publicidade -

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chegará no Disney+

Ainda é muito cedo para que a Marvel Studios divulgue uma data oficial para quando Guardiões da Galáxia Vol. 3 poderá estrear no Disney+. No entanto, as práticas anteriores do estúdio apontam para o final da trilogia da equipe cósmica chegando ao serviço de streaming em julho.

- Publicidade -

Publicidade

Diversos aspectos estão implicados ao estimar quando um novo filme do UCM será lançado no Disney+. Assim, isso inclui o sucesso do filme nas bilheterias, e a Marvel poderá decidir manter o filme nos cinemas por mais algum tempo, bem como quando outro conteúdo do UCM chegar ao Disney+. 

Existe também a questão de quando será lançado o próximo filme do UCM nos cinemas. Normalmente, um longa do UCM chega ao Disney+ primeiro que outro filme teatral do UCM chegue. No entanto, com o lançamento de As Marvels no final de novembro, isso não deve afetar nenhum plano para Guardiões da Galáxia Vol. 3 do Disney+.

Os filmes da Fase 4 do UCM funcionaram com pelo menos uma janela de lançamento de 45 dias dos cinemas para o Disney+. Com os filmes do UCM tendo uma média de 65 dias antes de irem dos cinemas para o streaming, o longa da Marvel deve estar no Disney+ no início de julho.

- Publicidade -

O Lançamento do filme mais recente da Marvel, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, quebrou o parâmetro ao definir um lançamento do Disney+ 89 dias após sua estreia nos cinemas, a mais longa janela de cinema para streaming na história do Disney+. Como aconteceu apenas uma vez, é improvável que ocorra com Guardiões da Galáxia Vol. 3.

A estreia do filme no Disney+

Guardiões da Galáxia chegará no Disney Plus: Saiba Quando
Imagem: Divulgação/Disney

- Publicidade -

De acordo com o fato de que o primeiro filme do UCM foi dos cinemas para a Disney+ é de 47 dias, então a data mais próxima possível para o longa chegar no Disney+ deve ser em 21 de junho de 2023.

A data é dois dias após a janela de 45 dias, isso porque o original cairia em uma segunda-feira, enquanto o Disney+ costuma adicionar novos conteúdos às quartas-feiras. O final curto das projeções provavelmente não está em jogo, já que o filme pode ter sucesso nas bilheterias, tornando um Guardiões da Galáxia Vol. 3 no Disney+ em torno de 65 dias em média, um cenário mais provável.

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Cobra Kai revela péssima notícia sobre nova temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada do seu filme favorito.