Grupo pede que a Netflix cancele série da Amazon
Recentemente a Amazon lançou a primeira temporada de Good Omens – Leia nossa crítica aqui. Porém, um grupo cristão, não está muito satisfeito com o desenrolar dos fatos e o sucesso da série. Assim como ocorreu com séries como “Lucifer” e “O mundo sombrio de Sabrina”, esse grupo pede com que a série seja cancelada.
O grupo alega que, a série promove o satanismo de forma pacífica e amigável. Até aí, tudo bem, já que o grupo, se tratar de cristão, pode discordar da série. O problema é que, o grupo não se informou e quis realizar uma petição para que a Netflix cancele o título.
Grupo pede que a Netflix cancele série da Amazon
Logicamente, a série se trata de uma produção original Amazon Prime Video. Neil Gaiman, que escreveu o livro que originou a série, fez uma grande piada com toda a situação. Confira abaixo:
I love that they are going to write to Netflix to try and get #GoodOmens cancelled. Says it all really. https://t.co/8WNxCY1YmV
— Neil Gaiman (@neilhimself) June 19, 2019
“Adoro que eles vão escrever para a Netflix tentando cancelar ‘Good omens’. Diz tudo, na verdade.”
A Netflix, para não perder a piada, respondeu ao serviço de streaming da Amazon.
ok we promise not to make any more https://t.co/TRPux36kcX
— Netflix UK & Ireland (@NetflixUK) June 20, 2019
No final, o Prime Video afirmou que, se a Netflix cancelar Good Omens, ela cancela Stranger Things.
Hey @netflix, we’ll cancel Stranger Things if you cancel Good Omens. ? https://t.co/EJPmi9rL7g
— Amazon Prime Video US (@PrimeVideo) June 20, 2019
Na série, que pertence a Amazon Prime Video, em 2019, o mundo está à beira de um apocalipse enquanto a humanidade se prepara para um julgamento final. Mas ocorrem loucuras – Aziraphale, um anjo um tanto exigente, e Crowley, um demônio não está entusiasmado com o fim do mundo. Eles parecem que não conseguem encontrar o Anticristo.