Grimm será removida da Netflix

1
1345

A Netflix está prestes a perder mais uma grande série no catálogo Brasileiro. Ocorre que, o serviço não conseguiu renovar os contratos com a produtora e Grimm será removida da Netflix.

A série é considerado um dos melhores títulos do catálogo da Netflix, e há mais de dois anos, já está completa para os assinantes. Porém, ainda não sabemos se a Netflix renovará os contratos futuramente, portanto, não perca a oportunidade de assistir.

Grimm será removida da Netflix
Grimm será removida da Netflix

Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que Grimm deixa o catálogo do serviço. A série foi removida em meados de 2016, e retornou com todas as temporadas de uma só vez, em Maio de 2017.

A série fica no catálogo brasileiro até o dia 06 de Janeiro de 2020. Atualmente, a série também pode ser assistida no catálogo da Amazon Prime Video.

Por que Grimm será removida da Netflix ?

É normal que títulos deixem o catálogo mensalmente. Todas as séries e filmes disponíveis na Netflix possuem um contrato, e quando esse contrato se encerra, a série é removida do catálogo.

Caso a Netflix entre em acordo novamente com o canal americano NBC, e pague pelos direitos, então pode adicionar novamente ao catálogo.

Apesar disso, acreditamos que, após essa data, dificilmente a série retornará. Isso por que, a série já esteve completa no catálogo e convenhamos, por mais que seja uma excelente série ” quem gostaria de assistir, já assistiu”. Acreditamos que a audiência da série não seja tão grande no serviço.

Mesmo assim, jamais podemos descartar a possibilidade e qualquer novidade, informaremos aqui.

O enredo de Grimm

Na série, o detetive de Portland, Nick Burkhardt, já viu cenas horríveis de crime, mas nada o prepara para as visões estranhas que ele começa a ver: pessoas aparentemente comuns momentaneamente se transformando em monstros hediondos.

Uma visita de seu único parente vivo revela a verdade. Nick herdou a capacidade de ver criaturas sobrenaturais e, como um “Grimm”, ele é encarregado de manter o equilíbrio entre a humanidade e a mitologia.

Um “Lobo Mau” reformado se torna seu maior (e também relutante) aliado e confidente. Não demorou muito para que seu trabalho como policial leve Nick aos criminosos que ele pensava serem encontrados apenas em contos de fadas.

Leia também:

+4° Temporada de Rick and Morty chegará na Netflix

1 COMENTÁRIO

  1. A Netflix está perdendo as melhores séries e filmes, e não está nem um pouco preocupada. Se liga estão chegando muita outras opções e daqui a pouco tchau tchau Netflix. Abre o olho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here