Grimm será removida da Netflix

4505

A Netflix está prestes a perder mais uma grande série no catálogo Brasileiro. Ocorre que, o serviço não conseguiu renovar os contratos com a produtora e Grimm será removida da Netflix.

A série é considerado um dos melhores títulos do catálogo da Netflix, e há mais de dois anos, já está completa para os assinantes. Porém, ainda não sabemos se a Netflix renovará os contratos futuramente, portanto, não perca a oportunidade de assistir.

Grimm será removida da Netflix
Grimm será removida da Netflix

Vale lembrar que, essa não é a primeira vez que Grimm deixa o catálogo do serviço. A série foi removida em meados de 2016, e retornou com todas as temporadas de uma só vez, em Maio de 2017.

A série fica no catálogo brasileiro até o dia 06 de Janeiro de 2020. Anteriormente, a série estava disponível no Prime Video, mas foi removida.

Por que Grimm será removida da Netflix ?

É normal que títulos deixem o catálogo mensalmente. Todas as séries e filmes disponíveis na Netflix possuem um contrato, e quando esse contrato se encerra, a série é removida do catálogo.

Caso a Netflix entre em acordo novamente com o canal americano NBC, e pague pelos direitos, então pode adicionar novamente ao catálogo.

Apesar disso, acreditamos que, após essa data, dificilmente a série retornará. Isso por que, a série já esteve completa no catálogo e convenhamos, por mais que seja uma excelente série ” quem gostaria de assistir, já assistiu”. Acreditamos que a audiência da série não seja tão grande no serviço.

Mesmo assim, jamais podemos descartar a possibilidade e qualquer novidade, informaremos aqui.

O enredo de Grimm

Na série, o detetive de Portland, Nick Burkhardt, já viu cenas horríveis de crime, mas nada o prepara para as visões estranhas que ele começa a ver: pessoas aparentemente comuns momentaneamente se transformando em monstros hediondos.

Uma visita de seu único parente vivo revela a verdade. Nick herdou a capacidade de ver criaturas sobrenaturais e, como um “Grimm”, ele é encarregado de manter o equilíbrio entre a humanidade e a mitologia.

Um “Lobo Mau” reformado se torna seu maior (e também relutante) aliado e confidente. Não demorou muito para que seu trabalho como policial leve Nick aos criminosos que ele pensava serem encontrados apenas em contos de fadas.

Leia também:

+4° Temporada de Rick and Morty chegará na Netflix

8 COMENTÁRIOS

  1. A Netflix está perdendo as melhores séries e filmes, e não está nem um pouco preocupada. Se liga estão chegando muita outras opções e daqui a pouco tchau tchau Netflix. Abre o olho.

  2. Sacanagem da Netflix, eu já tinha visto 2 vezes tanto que gostei, quando soube que ia acaba tentei ver uma terceira mas ñ deu, cheguei só ate inicio da quarta temporada, agora tenho que ver nesses site que oferecem serie de graça, mas parece ser gravação da gravação, vc tem que ver propagandas carregada de vírus em fim um saco. Eu espero que tenha sido um problema momentâneo e que em breve a serie retorne para o catalogo da Netflix, já que tem series lá muito ruim, com avaliação a baixo dos 50% que ainda estão na grade e grimm mesmo tendo sido encerrada, era uma serie que tinha uma índice de aprovação a cima dos 70%

  3. Não gostaria da serie ser removido o meu seriado preferido. Assistir mais de uma vez. Quando que ele pode voltar novamente.nao vejo
    A hora.

    Queria pedir também sobre a serie do doutor ego.amo demais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here