Grey’s Anatomy vai sair da Netflix ? Tudo o que sabemos até agora

- Publicidade -

Depois de ter sido amplamente divulgado que, Grey’s Anatomy será inserida no catálogo do Globoplay, os fãs começam a se questionar sobre o futuro da série na Netflix. Após analisar à fundo, como giram os contratos da série no Brasil, decidimos avaliar se existe alguma possibilidade, da série sair, no momento, do catálogo do serviço.

Afinal, Grey’s Anatomy vai mesmo sair da Netflix ?

- Publicidade -

Até o momento, não existe nenhum tipo de confirmação de que a série deixará o catálogo imediatamente. Por mais que, a Disney, hoje detentora dos direitos de Grey’s Anatomy, esteja chegando com um serviço concorrente no Brasil, não há indícios de que a série deixará a Netflix.

Grey's Anatomy sair Netflix
Grey’s Anatomy sair Netflix

No entanto, ressaltamos que, os contratos entre a Netflix e ABC – canal que produz a série – esteve próximo de acabar recentemente. Conforme informamos aqui, as temporadas da série realmente deixariam o catálogo no final de 2020. Mas, ao que tudo indica, foram renovados até o final de 2021.

- Publicidade -

Portanto, até meados de setembro e outubro de 2021, a série não deve deixar o catálogo.

Mas, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy chegará na Netflix ?

Apesar da notícia de que, a série não deixará o catálogo em um primeiro momento, a possibilidade da 16ª temporada de Grey’s Anatomy chegar na Netflix é remota. Anteriormente, havíamos divulgado por aqui, que a temporada seria incluída no catálogo em setembro, mas, parece que, com o acordo com o Globoplay, isso não ocorrerá.

O motivo de afirmarmos que a série seria atualizada na Netflix brasileira é que, o próprio serviço criou uma página para o 16º ano, e curioso que, ainda permanece por lá.

Vale lembrar que, não podemos cravar que a temporada não chegará no serviço, mas que, deve demorar um pouco mais.

O enredo de Grey’s Anatomy

Considerada uma das melhores séries médicas da atualidade, Grey’s Anatomy gira em torno da jovem médica Meredith Grey. Enquanto ela, e seus amigos fazem residência em um hospital, acompanhamos os desafios deles fora do hospital, incluindo, amores, família e mais.

Quando a série se desenvolve, um grande número de personagens são inseridos e o dia a dia de Meredith, se torna cada vez mais complicado.

Leia também:

- Publicidade -

>5 novas séries da Netflix em Setembro que você precisa conhecer

Fique ligado no Streamings Brasil, para mais novidades sobre Grey’s Anatomy.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...