Publicidade

Grey’s Anatomy vai acabar? Revelado se a 19ª Temporada será a última

O que final de Grey's Anatomy está próximo? Descubra

Grey’s Anatomy, após 18 temporadas, pode estar chegando ao fim. O episódio 16, da 18ª temporada deixa uma dica que o fim da série pode estar perto do fim.

Publicidade

Não é novidade que o drama médico da ABC sofre com esses rumores nos últimos anos. Afinal, a cada ano que passa o número de atores centrais da série vem diminuindo. Ellen Pompeo protagonista da série revelou como tentou sugerir a todos que Grey’s Anatomy deveria terminar.

No episódio mais recente do drama médico, Meredith toma uma decisão que pode ter revelado que a série finalize na próxima temporada.

Como está o drama atualmente?

Publicidade

Após o ataque de Miranda Bailey (Chandra Wilson) com Meredith no último episódio de Grey’s Anatomy, a personagem percebeu que era hora de sair do Grey Sloan Memorial Hospital. Dessa forma, aceita a oferta de David Hamilton (Peter Gallagher) para trabalhar em Minnesota, no Grey Center.

Meredith tomou sua decisão, ao mesmo tempo que o programa de residência do Grey Sloan foi colocado em contra partida, deixando os colegas insatisfeitos com ela e a chamando de desleal.

Publicidade

Ainda no mesmo episódio de Grey’s Anatomy, com as notícias do programa de residência se tornando públicas, Miranda, Richard (Jaime Pickens Jr.), Catherine (Debbie Allen) e Maggie (Kelly McCreary) colegas de Meredith ficaram chateados, e relataram isso a ela.

O fim de Grey’s Anatomy pode ter chegado?

Pela forma que os episódios são apresentados, fica evidente que o programa de residência em liberdade condicional do Grey Sloan será um enorme desafio para o final de Grey’s Anatomy. E também para a 19ª temporada.

Publicidade

Mas, o que também pode torná-lo um grande desafio final do Grey Sloan Memorial é a mudança de opinião de Meredith sobre sua decisão no último episódio da série.

No fim do último episódio, Nick (Scott Speedman) vai até a casa dela para aconselhá-la a ficar em Seattle. Mas, depois que Meredith ficou indignada com seu conselho, ela reconheceu o o tempo necessário para salvar o plano de residência do Grey Sloan. Especialmente depois que Nick avisou que eles ficariam em Seattle para que isso acontecesse.

Publicidade

Aproveite para ler:

>Grey’s Anatomy 18 ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Publicidade

A oferta de Nick para acompanhá-la até Seattle prolongaria a estadia de Meredith no Grey Sloan por tempo suficiente para que o problema do hospital fosse resolvido.

Com isso, também daria a Grey’s Anatomy a chance de encerrar a série com uma excelente história. Dito isso, Meredith manteria o programa, e seria adorada por todos do hospital. Mais uma vez. Salvar o programa de residência será o maior feito de uma temporada, isso pode significar que a série está mesmo em seu fim, e pode finalizar na 19ª temporada.

Como pode ser a última temporada de Grey’s Anatomy?

Diversas teorias surgiram ao longo do ano sobre o final de Grey’s Anatomy, com finais felizes e outros desastrosos. Baseando no fato de que nas últimas duas temporadas Meredith ficou cada vez menos no Grey Sloan Memorial, levaria a um final mais digno possível.

Publicidade

Com isso, daria a Meredith uma abertura para construir uma nova carreira para si mesma. Portanto, confirmaria sua lealdade ao Grey Sloan.

Restando apenas quatro episódios na temporada, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy tornou-se habilmente o desespero de Meredith com a forma que todos agiram com ela. Considerando seu esforço para salvar o Grey Sloan Memorial.

Grey's Anatomy pode chegar ao fim
Imagem: Divulgação/ABC

Publicidade

Isso seria a forma mais justa para finalizar sua história. Enquanto consolida seu legado no hospital onde trabalhou e se dedicou por muito tempo.

No entanto seria muito melhor para Meredith manter o compromisso com Nick. Apesar de atrasar a sua partida, isso resultaria em salvar o Grey Sloan Memorial Hospital. Melhor dizendo, essa atitude seria a forma mais justa para satisfazer os desejos de Meredith, e para o Grey Sloan Memorial.

Por tanto, ao decidir quanto tempo Meredith deve ficar em Seattle, Grey’s Anatomy está sendo justa com a personagem. Ao apresentar uma solução tão coerente e requintado, de fato nos mostra que a 19ª temporada seja realmente a última.

Publicidade

Então, você acha que a série pode chegar ao fim ?

Certamente, você também vai gostar:

>Iluminadas (Shining Girls) 2 ª temporada no Apple TV+: Tudo sobre

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, incluindo via Youtube.