Publicidade

Grey’s Anatomy revela o que Meredith precisa para ter “Final Feliz”

Grey's Anatomy teve o teaser da 19ª temporada revelado

Aviso: Esse artigo contém spoilers da 18ª Temporada de Grey’s Anatomy. Enquanto a 18ª temporada da popular série médica é exibida na TV brasileira, e não tem previsão de chegada nos streamings, nos Estados Unidos, a próxima temporada começa a ser discutida. 

Publicidade

A 18ª Temporada de Grey’s Anatomy mostrou que Meredith estava decidida a deixar Seattle e o Grey Sloan Memorial para seguir sua felicidade. Contudo, o episódio final do drama médico também mostrou que a protagonista enfrentará situações complicadas, se quiser ter realmente seu “final feliz”.

Meredith sempre foi um sinônimo do Grey Sloan. Na 14ª temporada, ganhou o prêmio Harper Avery por uma cirurgia complexa que a mesma liderou. Contudo, Bailey e Webber, alertaram a médica sobre as verdadeiras intenções de Hamilton. Afinal, eles acreditavam que ele teria tentado roubar Meredith do Grey Sloan Memorial.

A conclusão de um estudo bem-sucedido ao lado de Amelia sobre um procedimento cirúrgico para Parkinson, chamou a atenção. Assim, ela foi convidada por Hamilton para integrar o Gray Center em Minnesota. Inicialmente, a estrela de Grey’s Anatomy ficou em dúvida, mas, as acusações de Bailey e Webber de traição, fizeram com que Meredith tivesse certeza que queria deixar Seattle o mais rápido possível.

Publicidade

A mudança de Meredith em Grey’s Anatomy

O final da 18ª Temporada de Grey’s Anatomy deixou Meredith convencida de que seu trabalho em Seattle havia acabado. No entanto, as coisas não eram necessariamente o que pareciam. O discurso de Nick para Meredith mostrou como era difícil deixar um lugar que sempre foi considerado seu lar.

Publicidade

Ou seja, embora Meredith afirmava que estava pronta para deixar o Grey Sloan, ela não estava realmente. Meredith oscilou em sua decisão de sair, provando que Nick estava certo. Se o “final feliz” de Meredith resulta em deixar Seattle para trás para sempre, ou levar o Grey Sloan Memorial a uma nova era, o trabalho não será tão fácil assim. 

Aproveite para ler:

Grey’s Anatomy 18 ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

Publicidade

Tudo aponta que, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy mostre Meredith tendo um árduo trabalho para permanecer em paz. Seja consigo mesma, ou com seus colegas de profissão. Coincidentemente, o episódio 400 da série, foi o 20° da 18ª temporada.

Nele, vimos a complexa situação que se tornou o relacionamento de Meredith com o Grey Sloan Memorial. Ao se sentir pressionada a ficar e salvar o hospital, ela viu Ellis criticando sua capacidade de operar. Além disso, a mesma criticou as memórias sobre Derek que sublinhavam como ela estava errada. 

Publicidade

Por sua vez, a segunda metada da temporada, mostrou claramente o desconforto de Meredith com tudo relacionado a Seattle. Afinal, a persoangem ficou insegura sobre o que dizer a Hamilton sobre sua oferta, para ter certeza absoluta de que era a decisão certa, em deixar toda a sua vida em Seattle para trás. 

Ainda não sabemos se a 19ª Temporada de Grey’s Anatomy será o fim, mas Meredith precisará resolver seu complicado relacinamento com o hospital e seus colegas antes disso.

Publicidade

O que o hospital simboliza para Meredith

Grey's Anatomy terá final feliz para Meredith?
Imagem: Divulgação/ABC

De fato, o hospital simbolizava para Meredith memórias incrivelmente dolorosas, mas também seus sucessos mais retumbantes. Se a felicidade de Meredith virá de deixar o Grey Sloan Memorial para começar um novo capítulo em sua vida longe ou ela finalmente entenderá que a grandeza que Ellis esperava dela também pode ser buscada no Grey Sloan, Meredith precisará analisar seus sentimentos e fazer as pazes com o hospital que a criou.

Meredith pode não precisar necessariamente deixar Seattle e Grey Sloan Memorial para ser feliz finalmente, mas a 19ª temporada de Grey’s Anatomy precisará necessariamente explorar Meredith chegando a um acordo com tudo o que o hospital deu e tirou dela, dando-lhe paz e uma maneira de seguir em frente. .

Publicidade

Então, o que você acha que é melhor para Meredith?

Certamente, você também vai gostar:

>Criminal Minds: Ator relembra melhores momentos da série

Publicidade

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.