Grey’s Anatomy revela motivo que Meredith pode voltar para a série

Como Meredith pode voltar para Grey's Anatomy? Entenda

- Publicidade -

O prêmio Catherine Fox em Boston fez o retorno de Meredith parecer convincente no final da 19ª temporada de Grey’s Anatomy. Mas compartilhar sua opinião sobre a doença de Alzheimer também deu a entender que ela poderia retornar na 20ª temporada do programa.

- Publicidade -

O papel de Ellen Pompeo como Meredith Grey garantiu a continuidade quando Meredith e seus filhos deixaram Seattle para morarem em Boston no episódio 7 da 19ª temporada de Grey’s Anatomy. E as dublagens de Meredith continuavam enquanto sua história não estava em primeiro plano como no passado. No entanto, a revelação de Meredith de que a premissa sobre o Alzheimer está errada na 19ª temporada, episódio 20, muda as coisas.

Esse comentário sugere que a cirurgiã provavelmente vai fazer mais aparições na 20ª temporada. A mensagem enigmática de Meredith para todos aqueles que ela considerava sua família em Seattle os deixou confusos e chocados no início. Principalmente quando souberam porque Meredith os convocou no final da 19ª temporada.

No entanto, as descobertas de Meredith sobre a doença de Alzheimer não foram apenas uma revelação chocante em si, mas também sugeriram seu futuro em Grey’s Anatomy. Especialmente considerando como Richard deixou claro que expressá-las teria facilmente destruído a carreira de Meredith. Isso introduziu um grande desenvolvimento que a história da 20ª temporada não pode ignorar.

- Publicidade -

Principalmente se repararmos na forma como essa Grey’s Anatomy abordou o assunto.

Meredith volta ao centro das atenções em Grey’s Anatomy

- Publicidade -

Publicidade

Após a saída de Meredith de Seattle, aqueles que ficaram no Memorial Grey Sloan lançaram atualizações sobre ela de vez em quando. Mas principalmente deixaram as histórias principais da 19ª temporada continuarem sem a ausência de Meredith atrapalhá-las. Enquanto tal saída previa o retorno ocasional da personagem, revelar suas descobertas sobre o Alzheimer impulsionou Meredith de volta aos holofotes.

A revelação inesperada pode facilmente fazer surgir perguntas sobre como o enredo será abordado na 20ª temporada de Grey’s Anatomy. Meredith indo para Boston para estudar o Alzheimer fechou significativamente o seu arco, já que era a doença de sua mãe e algo que potencialmente sobrecarregava seu futuro.

No entanto, ao introduzir desenvolvimentos tão colossais envolvendo a pesquisa de Alzheimer de Meredith tão perto de sua saída, isso dá a entender que essa história poderia ser central na 20ª temporada. Afinal de contas, isso não teria tanto espaço no final da 19ª temporada, a ponto de envolver alguns dos médicos mais ilustres do Grey Sloan, se não fosse para ser algo crucial para o futuro da série.

- Publicidade -

Envolver médicos do Grey Sloan pode fazer Meredith retornar

A reação de Richard à pesquisa de Meredith não deixou espaço para ambiguidade, certo de que confessar suas descobertas teria custado a Meredith sua reputação e seu financiamento. Se isso acontecer no futuro de Meredith em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan ainda podem ser fundamentais para apoiá-la.

Eles podem participar de sua pesquisa e fazer ligações para aqueles dispostos a financiar um estudo tão inovador. A própria Amélia, embora chocada com a ousadia de Meredith em fazer tal pergunta, não pôde deixar de revisar os dados da cirurgiã, insinuando seu envolvimento na pesquisa. E ela faz isso mesmo sendo algo que vai contra tudo em que ela acredita.

- Publicidade -

Grey's Anatomy pode ter retorno de Meredith
Imagem: Divulgação/ABC

Se a 20ª temporada de Grey’s Anatomy não envolver ou não mencionar a pesquisa de Meredith, isso faria com que as descobertas sobre o Alzheimer reveladas no final da 19ª temporada parecessem estranhas. Mesmo que Meredith estivesse ausente na 20ª temporada, os médicos do Grey Sloan ajudando em sua pesquisa poderiam deixar a história ser contada. E a série pode fazer isso apenas mostrando o lado deles e como a participação os afetou.

Seja qual for a maneira que a 20ª temporada escolha para contar a história, as descobertas de Meredith sobre o Alzheimer serão um desenvolvimento importante. Caso contrário, o final da 19ª temporada não as teria apresentada de forma tão alarmante. 

- Publicidade -

Certamente, você também vai gostar:

A roda do tempo tem grande reviravolta na 2ª temporada

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.