Grey’s Anatomy revela grande surpresa sobre morte de Denny

Uma grande surpresa sobre a morte de Denny em Grey's Anatomy foi revelada

- Publicidade -

Os fãs de Grey’s Anatomy testemunharam uma longa lista de mortes ao longo dos 18 anos de história do programa. Mas uma das mais angustiantes foi a morte de Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan), o interesse amoroso da estagiária cirúrgica Izzie Stevens (Katherine Heigl), uma das favoritas dos fãs.

- Publicidade -

Mesmo depois de receber um transplante de coração muito necessário, Denny morreu de um derrame às 19h42 na “noite do baile” no Hospital Seattle Grace. Isso poucas horas depois de pedir a Izzie em casamento. Os fãs de Grey’s Anatomy ficaram com o coração partido, mas não mais do que a showrunner Shonda Rhimes.

Shonda foi a responsável por escrever a morte devastadora. Em entrevista a Fundação Writers Guild, Rhimes admitiu que chorou ao escrever a cena da morte. Embora soubesse, desde o início, que Denny iria morrer.   

Rhimes chorou com a morte de Denny em Grey’s Anatomy

- Publicidade -

Shonda falou sobre o personagem, que foi descrito como um jovem moribundo desde sua entrada.       

“Ele foi trazido para morrer. Eu sabia que era isso que ia acontecer.”

- Publicidade -

Publicidade

Rhimes acrescentou que ela até conversou com Morgan sobre o destino do personagem quando ele foi contratado para Grey’s Anatomy. Ainda assim, quando chegou a hora, Rhimes, como os fãs, se apegaram ao personagem. Então ela disse:

“Todos nós sabíamos que era isso que estava acontecendo e ainda assim, quando escrevi o roteiro onde ele morreu, chorei como um bebê. Quero dizer, porque foi tão real. Parece tão sentimental, mas foi tão real para mim quando (Izzie) deitou naquela cama e disse não acredito que ele se foi.”

Shonda acrescentou que ela chorou junto com Morgan e Heigl durante a mesa de leitura do episódio de Grey’s Anatomy. E todos choraram ao filmar a cena de morte. Shonda revelou:

- Publicidade -

“Tivemos que parar de filmar várias vezes porque eu estava chorando muito alto.”

Morgan implorou a Shonda para não matar seu personagem

Embora Morgan soubesse do destino de seu personagem, isso não o impediu de tentar negociar uma vida mais longa para Denny Duquette. Em uma entrevista ao programa do YouTube Hot Ones, o ator revelou que não queria deixar a série. Ele queria realmente dar aos fãs mais da história de amor de Denny com Izzie Stevens. Morgan disse:

- Publicidade -

“Foi a única vez que vi minha morte chegando e estava tentando de tudo para sair dessa morte.”

Morgan admitiu que até procurou a showrunner de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, para implorar a ela que considerasse mantê-lo. Ele explicou:          

“Eu estava tipo: ‘por favor, não me mate! Farei qualquer coisa’. Eu fiz, implorei para ela.”

- Publicidade -

Embora Denny não tenha saído vivo da 2ª temporada, o personagem voltou para algumas sequências de sonhos fantasmagóricos. Ainda assim, Morgan realmente nunca superou a perda do cobiçado papel no drama médico de sucesso da ABC.

Morgan disse que foi horrível filmar suas cenas finais em Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy revela grande surpresa sobre morte de Denny
Imagem: Divulgação/Star+

Em 2006, ele disse ao Los Angeles Times que filmar suas cenas finais da série foi terrível. Ele explicou:

“Foi um dia sombrio. Ainda não superei. Partiu meu coração deixar aquele programa.”

E os fãs também tiveram dificuldade em superar isso. Em uma entrevista com a Marie Claire em 2007, Morgan revelou que depois que a cena da morte de Denny foi ao ar em Grey’s Anatomy, os fãs o viam na rua e pareciam ter visto um fantasma. Então ele conclui dizendo:

“Há muito choro envolvido.”

Impossível superar esse momento. Se tem uma coisa que a Shonda Rhimes sabe fazer bem, é fazer os fãs sofrerem. Você pode ver a série no catálogo da Star+. Lembrando que o programa foi renovado para a sua 20ª temporada mesmo com a saída de Ellen Pompeo.

Certamente, você também vai gostar:

Ator de The Big Bang Theory desapareceu após fim da série

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.