Publicidade

Grey’s Anatomy: Onde assistir a 18ª temporada em Streaming

Quando a 18ª Temporada de Grey's Anatomy chega ao Brasil

Grey’s Anatomy é um drama médico mais antigo da TV e por onde quer que passe, a série sempre faz muito sucesso. Nos últimos anos, a série virou alvo de uma queda de braço entre vários serviços de streaming no Brasil. Tanto o novato Star+, quanto a veterana Netflix, lutaram até o último minuto para manter a série no catálogo.

Publicidade

O Star+, absorveu todas as produções pertencentes à Disney, incluindo as que são exibidas no canal americano ABC. Contudo, a série ainda se encontra em outros serviços de streaming, demonstrando sua enorme popularidade. Como o Star+ abriga tais produções, esperávamos que Grey’s Anatomy fosse uma espécie de original do serviço.

A 18ª temporada da série mostrou que a série ainda tem lenha para queimar. Nos episódios, após enfrentar a pandemia, Meredith viu as coisas entrar no trilho. Inclusive, no campo do amor. A personagem voltou a encontrar Nick Marsh, que já havia participado da 14ª temporada.

Com isso, os fãs que assistem a série via streaming, se questionam se a 18ª temporada de Grey’s Anatomy será adicionada em algum por aqui. Pois bem, aqui está o que já sabemos.

Publicidade

O que acontece na 18ª Temporada de Grey’s Anatomy

Ao longo da 18ª temproada de Grey’s Anatomy, vemos um recomeço para a Dra. Meredith Grey. Assim, ela decide aceitar um trabalho em Minnesota, longe de Seattle. Contudo, existe um motivo especial para que tal decisão possa ser tomada.

Publicidade

Com a ida para a cidade, ela poderá ter a chance de curar o Alzheimer, que é a doença que levou sua mãe. É nessa caminhada que, ela reencontra o médico Nick Marsh, com quem ela já trabalhou alguns anos atrás, no Grey Sloan Memorial Hospital. Então, é nesse momento que ela acaba se dando uma nova chance ao amor.

Ao mesmo tempo, as coisas no Grey Sloan estão tumultuadas. Os residentes não correspondem ao esperado, e os médicos, recorrem a Dra. Addison Montgomery para ajudar na missão. Mas, nada adianta e ao longo da temporada, o Grey Sloan ameaça perder o programa de residentes.

Com novas oportunidades e uma possível nova vida longe de Seattle, Meredith fica no impasse entre dar as costas para o hospital onde ela cresceu como médica – mas perdeu tantas pessoas amadas – ou se abraça um recomeço.

Publicidade

Quando a 18ª Temporada de Grey’s Anatomy chega ao Streaming?

No momento em que esse artigo é escrito, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy está sendo exibida no canal Sony. Semanalmente, às terças feiras, os episódios inéditos são exibidos a partir das 21 horas. No entanto, após o término da temporada, já existe uma previsão de estreia.

Publicidade

A primeira janela no streaming pertence ao Star+. Como acontecia por exemplo com a Netflix, as temporadas da série médica sempre foram disponibilizadas em Setembro. Portanto, existe grande chance, embora ainda não tenha sido confirmada oficialmente, da série chegar neste período.

Apesar de estar disponível na Amazon Prime Video, a chegada da temporada no serviço, bem como sua permancência, é incerta. Se a série continuar no catálogo, é provável que os episódios cheguem um pouco mais tarde. Certamente, a previsão para a disponibilização é para novembro ou dezembro.

Publicidade

Atualizaremos esse tópico quando informações surgirem sobre a data de estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy.

Série já está renovada para 19ª temporada

Grey's Anatomy terá 18ª temporada em Streaming no Brasil
Imagem: Divulgação/ABC

Os rumores quanto à renovação da 19ª temporada foram grandes. No entanto, a série voltará para a 19ª temporada. A atriz Ellen Pompeo, que também é produtora da série, renovou o contrato para mais uma temporada. Ou seja, o drama médico retornará para os novos episódios a partir do dia 06 de Outubro.

Publicidade

Além de Ellen Pompeo, ainda retornam aos novos episódios, Chandra Wilson, James Pickens Jr. e outros.

Então, você está ansioso para assistir a 18ª temporada de Grey’s Anatomy?

Certamente, você também vai gostar:

Publicidade

Fãs de Virgin River estão amando essa série romântica na Netflix

Aliás, não deixe de acompanhar diariamente o Streamings Brasil, incluindo, via youtube.