
Grey’s Anatomy: O episódio que explica a personagem Arizona
O episódio de Grey's Anatomy que explica o personagem de Arizona
- Publicidade -
A Dra. Arizona Robbins apareceu em mais de 200 episódios de Grey’s Anatomy, mas no episódio 8, da 6ª temporada, “Invest In Love”, ela se destacou pela maneira como explica completamente o personagem de Arizona. Arizona apareceu pela primeira vez na 5ª temporada da série, no que deveria ser um total de três episódios para a atriz Jessica Capshaw.
- Publicidade -
No entanto, ela acabou ficando por 10 anos na série. “Invest In Love” focou em Arizona como uma cirurgiã pediátrica alegre, apaixonada e teimosa que passou a maior parte de seu tempo em Grey’s Anatomy em um relacionamento com Callie Torres. Embora sempre haja uma dúvida sobre quem era a melhor médica na série.
Contudo, “Invest In Love” deixa claro que não há melhor cirurgião pediátrico do que a Dra. Arizona Robbins. Quando os pais de uma paciente se oferecem para doar US$ 25 milhões para o hospital de sua cidade. O episódio mostra a intensa luta do trabalho de Arizona, ao mesmo tempo em que mostrava sua compaixão por seus pacientes.
Todavia, provando que ela ganhou esse dinheiro porque é uma cirurgiã talentosa e porque se preocupa com seus pacientes de uma maneira rara e admirável. No final desse episódio, ela e Callie também dizem “ eu te amo ” pela primeira vez uma para outra, firmando o seu longo relacionamento em Grey’s Anatomy.
A interessante e complexa história de Arizona de Grey’s Anatomy
Arizona Robbins foi apresentada pela primeira vez a Grey’s Anatomy na 5ª temporada, episódio 11, em um papel recorrente como o novo chefe de cirurgia pediátrica excessivamente alegre e patinador e um contraponto a Miranda Bailey (Chandra Wilson) . No final do episódio da 5ª temporada.
- Publicidade -
Arizona estabeleceu que havia mais nela do que apenas sorrisos alegres e um espírito infantil – provando, como ela gostava de dizer, “peds não passa de hardcore”. Três episódios depois, Arizona e Callie deram seu primeiro beijo, revelando Arizona como a eventual personagem lésbica mais antiga da história da televisão e iniciando seu relacionamento longo, amoroso e complicado.
“Invest In Love” é o episódio centrado no Arizona perfeito porque funciona efetivamente para combinar os dois aspectos mais notáveis de sua personagem: suas habilidades como cirurgiã pediátrica talentosa e empática e sua identidade como mulher lésbica. Antes de Arizona deixar Grey’s Anatomy na 14ª temporada .
Sua personagem passou por muitos traumas que a fizeram se perder às vezes. No entanto, ela sempre se baseou no seu trabalho e naqueles que amava, ou seja, em Callie. Embora feliz e enérgica aparentemente, como seu primeiro episódio e “Invest In Love” demonstraram, sempre havia muito mais em Arizona do que aparentava. E assim, tornando-a uma das personagens mais perdidas da série.
Por que a fórmula focada em casos, funciona na série
Parte do que torna “Invest In Love” um episódio tão bom é que ele seguiu a fórmula focada no caso que tornou a série famosa. De Wallace Anderson no episódio centrado no Arizona a Katie Bryce, Nick Hanscom, Mary Portman, talvez o paciente mais famoso de Grey’s Anatomy. Assim como, Denny Duquette por exemplo, há muitos pacientes e casos que se destacam nas 19 temporadas da série.

Então, são nesses episódios que não só os muitos atores convidados brilham, mas os telespectadores podem ver os personagens principais como médicos, o que também informa como eles são como pessoas fora do hospital. “Invest In Love” é um excelente exemplo disso. Infelizmente, a série não focou no caso.
Agora, com tantos personagens e tão pouco tempo, os personagens costumam se destacar por suas especialidades como uma espécie de estereótipo estabelecido. Os neurocirurgiões foram mostrados aos telespectadores como sendo arrogantes e com grandes egos por meio de Amélia e Derek Shepherd.
Então, ele foi usado para explicar rapidamente a personalidade de Koracick. Isso aconteceu quando ele se apresentou como neurocirurgião na 14ª temporada. E assim se tornaram raros e muito mais importantes e especiais. Grey’s Anatomy pode ter se desviado de sua base focada no caso, mas foi a melhor maneira de explicar esses personagens frequentemente complexos.
- Publicidade -
Certamente, você também vai gostar:
>1899: Reviravolta e cena final intriga estrela da série
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série (Via ScreenRant).