Grey’s Anatomy: Netflix dá péssima notícias sobre a série
Grey's Anatomy não deve ter novas temporadas na Netflix
Os fãs de Grey’s Anatomy receberam uma triste notícia essa semana, vinda da Netflix. A série é uma das principais produções disponíveis no catálogo e vez em quando, fica entre as produções mais assistidas do serviço.
No entanto, ao divulgar as novidades de lançamentos de Setembro, o serviço não incluiu a décima sétima temporada. É importante ressaltar que, nos últimos sete anos que acompanhamos o streaming, a presença da série médica na lista era dada como certa.
Mas, as mudanças vem ocorrendo desde o ano passado e a Netflix encontra dificuldades para atualizar a produção. Assim, corre o risco da série não ser atualizada nos próximos meses no catálogo do serviço.
Além disso, pode deixar o catálogo do serviço em breve e migrar para uma nova plataforma. Pois bem, abaixo explicamos os motivos de Grey’s Anatomy não ser atualizada na Netflix.
Por que Grey’s Anatomy não deve ganhar novos episódios na Netflix ?
Desde o último ano, a Netflix vem sofrendo com dificuldades para atualizar a série. O primeiro problema surgiu quando o serviço perdeu a exclusividade da série no Brasil.
Grey’s Anatomy sempre foi um dos carro-chefe do serviço no país e por sua vez, a renovação da produção sempre foi prioridade. No entanto, no último ano, outros streamings conseguiram disponibilizar a série antes da Netflix.
Tanto o Globoplay, quanto a Amazon Prime Video anunciaram que passariam a contar com a produção no catálogo. Além disso, adicionariam na época, a então inédita 16ª temporada em streaming no Brasil.
Por fim, somente depois de 15 dias, a produção finalmente chegou ao catálogo, sem aviso prévio e apontando que a Netflix tinha encontrado dificuldades para renovar os contratos com a Disney.
Agora, as coisas parecem ainda mais complicadas, mas não envolvem apenas a Netflix. A Disney está lançando no dia 31 de Agosto seu novo serviço de streaming e por sua vez, trará Grey’s Anatomy como uma de suas séries “originais”.
Assim, certamente os demais serviços de streaming não devem receber a temporada inédita em streaming. Isso ficará à cargo do Star Plus, deixando Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay sem atualização.
Série será removida dos catálogos ?
Sim, e isso é praticamente inevitável. Desde que a Disney decidiu lançar seus próprios serviços de streaming, vem removendo suas produções de outros serviços. No entanto, a remoção não deve acontecer imediatamente.
Especula-se que, pelo menos na Netflix, a retirada de Grey’s Anatomy deve ocorrer somente em 2022. Entretanto, ainda não foi divulgado quando os demais serviço perderá os direitos da produção.
Netflix já tem substituta para Grey’s Anatomy ?
A grandeza da série médica é gigantesca e por sua vez, os fãs vão sentir falta da série no catálogo da Netflix. Apesar de ter diversas séries originais em diversos gêneros, até o momento, o serviço não possui nenhuma produção a altura.
Com a retirada da série no catálogo, é provável que o serviço comece a investir cada vez mais, em produções semelhantes. É provável também, que o serviço tente adquirir outras produções semelhantes à Grey’s Anatomy.
Nos últimos meses, tanto o Globoplay, quanto a Amazon Prime Video disponibilizou séries do mesmo gênero. Certamente, prevendo a saída da série.
O que acontece na 17ª temporada ?
A 17ª temporada de Grey’s Anatomy é uma das complexas até então. Além de abordar a pandemia, a série mostra diversas consequências da mesma. Além disso, os fãs puderam conferir o retorno aguardado de Derek Sheperd.
Enquanto isso, a série foi marcada por muito romance, drama e mudanças. Por fim, diversos acontecimentos em torno dos movimentos Black Lives Matter serão abordados.
Então, você vai sentir falta de Grey’s Anatomy na Netflix ? Veja um vídeo da série:
Certamente, você também vai gostar:
>A Saída 2 Temporada: Data de estreia, enredo e notícias na Netflix
Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil. Afinal, aqui você não perde nada da Netflix.