Início Amazon Prime Video Grey's Anatomy ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Grey’s Anatomy ganha data de estreia na Amazon Prime Video

Após perder seu período de reinado na Netflix, Grey’s Anatomy será incluído no catálogo da Amazon Prime Video nos próximos dias. Além disso, o serviço trará para os assinantes, a 16ª temporada, inédita no Brasil em streaming.

O que acontece na 16ª temporada de Grey’s Anatomy ?

Os médicos do Gray Sloan Memorial Hospital lutam diariamente com as consequências da vida e da morte, e é entre eles que encontram conforto, amizade e, às vezes, um pouco mais do que amizade. Meredith e seus amigos, descobrem que a vida, a medicina e os problemas não são preto e branco. A vida real só vem em tons de cinza.

Grey's Anatomy Amazon Prime
Grey’s Anatomy Amazon Prime

Na 16ª temporada da série, Meredith, Richard e Alex devem lidar com as consequências depois que Bailey os despede por fraude de seguro. Depois de desaparecer no nevoeiro, Jackson ajuda um homem em uma situação perigosa e Tom recebe novas responsabilidades no hospital.

Saída de Alex

Uma das grandes surpresas do público para essa temporada, foi justamente a saída de Justin Chambers, que dá a vida a Alex. O personagem aparece até o episódio 09 da temporada. Posteriormente, o médico desaparece, retornando apenas alguns episódios depois, afirmando que retomou sua vida com Izzie. Através de uma carta, ele afirma que descobriu que tinha filhos com a jovem e decidiu viver a vida ao lado deles.

Data de estreia: Quando Grey’s Anatomy chegará na Amazon Prime Video ?

O serviço adicionou em suas redes sociais uma imagem onde informa a série médica e outras produções. No entanto, não havia anunciado a data de estreia. Agora, o serviço confirmou que já existe uma data para as temporadas: 15 de Setembro.

Vale lembrar que, a Netflix, que possuía exclusividade da série anteriormente no Brasil, ainda não possui previsão de estreia da temporada. Além disso, o Globoplay também disponibilizará todas as temporadas.

Acordo da Amazon Prime Video com a Disney

A chegada da série no catálogo do Prime Video, faz parte de um acordo do serviço com Disney+. No Brasil, o Disney+ – que chega em Novembro – não distribuirá momentaneamente, conteúdos chamados de adultos.

Com isso, diversas produções de canais como a ABC por exemplo, estarão no catálogo, tanto da Prime, quanto do Globoplay.

Elenco: Quem está na 16ª temporada de Grey’s Anatomy

Participam da décima sexta temporada de Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo (Meredith), Justin Chambers (Alex), Chandra Wilson (Bailey), James Pickens Jr (Richard), Kevin McKidd (Owen), Jesse Williams (Jackson), Caterina Scorsone (Amelia), Camila Luddington (Jo), Kelly McCreary (Maggie), Giacomo Gianniotti (DeLuca), Kim Raver (Teddy), Greg Germann (Koracick), Jake Borelli (Levi) e Chris Carmack (Link).

Grey’s Anatomy já foi renovada para 17ª temporada e chegará na Amazon Prime Video

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy foi impactada diretamente pela pandemia do coronavírus. Com isso, a temporada foi encurtada para 21 episódios, faltando 4 episódios para serem gravados.

A boa notícia é que, a série já foi renovada para a 17ª temporada. Além disso, a próxima temporada de Grey’s Anatomy, também chegará na Amazon Prime Video.

No momento, as 15 temporadas de Grey’s Anatomy estão na Netflix.

Leia também:

>This Is Us | Amazon Prime confirma estreia da 4ª temporada – Saiba tudo
>Amazon Prime confirma 4ª Temporada de Mr. Robot – Saiba Tudo

Aliás, fique ligado no Streamings Brasil. Somente aqui, você confere tudo sobre as temporadas de Grey’s Anatomy.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -