Grey’s Anatomy revela saída trágica de Meredith

Meredith finalmente está deixando Grey's Anatomy

- Publicidade -

Após muitos rumores, Meredith finalmente deixará Grey’s Anatomy. A série entrou em hiato recentemente nos Estados Unidos e um teaser para o próximo episódio, que retorna em fevereiro, mostra o último dia de Meredith Grey no Grey Sloan Memorial.

- Publicidade -

Grey’s Anatomy foi criada por Shonda Rhimes em 2005 e se tornou um sucesso mundial. Desde então, a Grey’s Anatomy construiu 19 temporadas sólidas, centrada em Meredith, vivida por Ellen Pompeo. Aliás, foi a atriz que levou a série em quase 20 anos de história.

Pompeo permaneceu dedicada a série durante todo esse tempo. Além disso, esteve presente em quase todos os episódios. Mas, antes mesmo da estreia da 19ª temporada, já havia sido informado que a atriz apareceria em um número menor de episódios. 

Embora os fãs tenham reagido negativamente a ideia, Pompeo está partindo para novos rumos em sua carreira. A atriz estará trabalhando em uma série original do Hulu, que ainda não tem nome. Agora, os fãs terão que se despedir da personagem em Grey’s Anatomy.

- Publicidade -

A saída de Meredith de Grey’s Anatomy

A ABC compartilhou uma teaser do retorno da 19ª temporada de Grey’s Anatomy. A série retorna em 23 de Fevereiro de 2023. O trailer revela que o episódio, chamado de “I’ll Follow the Sun”, seguirá a saída de Meredith do hospital. Além disso, o vídeo é profundamente sentimental, acompanhando Gray em seu último dia. 

- Publicidade -

Publicidade

Ao mesmo tempo, ela almenta alguns dos desafios recentes que enfrentou. No entanto, também é celebrada por seus amorosos colegas de trabalho. Assista ao vídeo:

Como a série sobreviverá sem Meredith?

- Publicidade -

Considerando o quão importante é a personagem de Meredith para a série, que literalmente compartilha seu nome, será muito importante que ela receba uma despedida adequada. Até agora, o teaser parece estar configurando uma saída típica da TV, já que Meredith se despede de seus colegas de elenco de Grey’s Anatomy e se prepara para um futuro brilhante longe de Seattle enquanto se prepara para se mudar para Boston para que sua filha participe de uma escola.

No entanto, considerando o quão central ela tem sido para a série até agora, espero que o programa reconheça suas contribuições. Ou seja, dedicando a maior parte do episódio a seus relacionamentos com outros médicos, enfermeiros e estagiários, em vez de trazer muito drama extra fora da tela.

Uma outra maneira pela qual o programa pode despedir de Meredith Gray adequadamente é fazendo com que ela passe o bastão para os dois únicos membros do elenco que permanecem. Chandra Wilson como Dr. Miranda Bailey e James Pickens Jr. como Dr. Richard Webber são os dois únicos membros originais restantes do elenco, então seria apropriado que os três compartilhassem um momento especial.

- Publicidade -

Além disso, ela acabará cedendo o palco para a nova safra de estagiários que se juntaram à equipe este ano. Esperançosamente, ela encontrará um momento para inspirá-los à medida que Grey’s Anatomy avance sem ela. 

Meredith está deixando Grey’s Anatomy para sempre?

Grey's Anatomy tem saída de Meredith
Imagem: Divulgação/ABC

- Publicidade -

Embora Pompeo esteja se afastando da série, ela ainda estará presente. Em primeiro lugar, ela provavelmente aparecerá em pelo menos mais um episódio da 19ª temporada, já que seu contrato afirma que ela aparecerá em oito episódios e seu último dia ocorrerá no episódio 7.

Provavelmente haverá pelo menos algumas cenas em um episódio futuro seguindo a personagem para sua nova casa. A atriz também retornará para fornecer a narração para futuros episódios, conforme já foi confirmado. Por fim, a atriz continuará como produtora executiva da produção. 

Por isso, apesar de não estar mais diretamente em Grey’s Anatomy, aparentemente, continuará envolvida com a produção. 

A 19ª temporada da série está em exibição nos Estados Unidos. Em streaming, a série está no momento disponível no Star+, no entanto, ainda não existe previsão da chegada da temporada.

Então, você sentirá falta da atriz na série?

Certamente, você também vai gostar:

>Como eu era antes de você: Os segredos que os fãs não sabem

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.