Início Globoplay Perdeu Netflix ? TODAS AS TEMPORADAS DE GREY'S ANATOMY CHEGARÃO NO GLOBOPLAY

Perdeu Netflix ? TODAS AS TEMPORADAS DE GREY’S ANATOMY CHEGARÃO NO GLOBOPLAY

O Globoplay vem ganhando cada vez mais força no mercado brasileiro, e nessa semana, deu um passo gigantesco para bater de frente com seus concorrentes. O serviço de streaming global anunciou a aquisição de todas as temporadas de Grey’s Anatomy, incluindo a 16ª, inédita em streaming por aqui.

Nos últimos dias, cresceu o número de rumores quanto a ausência da atualização da série na Netflix durante o mês de setembro. Anualmente, é nesse período que o serviço disponibilizava as novas temporadas da série. No entanto, parece que a exclusividade em solo brasileiro, deve se restringir ao Globoplay.

Grey's Anatomy Globoplay
Grey’s Anatomy Globoplay

Grey’s Anatomy agora é do Globoplay

Através de suas redes sociais, o Globoplay informou que todas as temporadas de Grey’s Anatomy, chegarão em breve no catálogo do serviço. Apesar de pertencer ao grupo Disney – de forma passiva – a série não deve ser incluída no catálogo do Disney+ no Brasil. 

O motivo é que, o catálogo do streaming do Mickey se restringe a produções exclusivas da Marvel, Star Wars, live-action e animações do universo Disney. As produções voltadas para o público adulto, como os conteúdos da ABC, virão em um serviço posterior.

Com isso, o serviço deve distribuir as suas série voltadas para esse público, nos demais serviços disponíveis no Brasil.

Quando estreia Grey’s Anatomy no Globoplay ?

O serviço de streaming ainda não confirmou exatamente o dia em que isso acontecerá, mas, deixou claro que será em Setembro. Por curiosidade, esse é o mesmo mês em que a Netflix atualizava a série.

No entanto, o Globoplay já deixou claro que, as temporadas de Grey’s Anatomy não chegarão de uma só vez. Como se tratam de muitos episódios, a série será disponibilizada aos poucos, assim como o serviço tem feito com One Three Hill.

Mas, Então Grey’s Anatomy vai sair da Netflix ?

Ainda não existe a confirmação oficial de que a série deixará o catálogo da Netflix no momento. Inclusive, apesar da data anual não ter sido disponibilizada, ainda existe uma pequena possibilidade de que, a 16ª temporada de Grey’s Anatomy seja incluída na Netflix.

No momento, apuramos que, as temporadas disponíveis no catálogo brasileiro da Netflix, permaneça até 2021.

O enredo

Com 16 temporadas já lançadas, e renovada para o 17º ano, a série médica acompanha um grupo de jovens residentes do Hospital Grace Mercy West, de Seattle. A então jovem médica Meredith Grey, protagonista da série, é filha de um famoso cirurgião.

Tentando manter as relações com seus colegas, Meredith tenta conciliar o dia a dia, com seus problemas pessoais, especialmente, o chefe do centro cirúrgico, Richard Webber. Na época em que ela era mais jovem, ambos mantiveram um relacionamento entre os dois e agora, Meredith precisa lidar com isso.

Leia também:

>Além de Grey’s Anatomy ? 10 melhores séries médicas para assistir na Netflix, Amazon Prime e Globoplay

Continue acompanhando o Streamings Brasil, para mais novidades do Globoplay.

Alex Canva
Alex, 23 anos. Especialista e co-fundador do maior site sobre serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, TelecinePlay, HBO Go, Globoplay e outros que estão disponíveis no Brasil. Construo dicas, informo, e antecipo lançamentos dos serviços de streaming.
- Publicidade -

Mais lidas

- Publicidade -