Grey’s Anatomy e mais 5 estreias imperdíveis do Star+ em Setembro

As estreias do Star+ em Setembro

- Publicidade -

O mês de Setembro será recheado de boas novidades no catálogo do Star+. Entre produções conhecidas como Grey’s Anatomy, passando por filmes nacionais como Perdida e chegando ao dorama The Worst of Evil, o serviço agradará todos os assinantes.

- Publicidade -

Além das novidades confirmadas, o Star+ também incluirá no catálogo os episódios semanais de produções como Only Murders In The Building e Em Movimento. No entanto, as seis produções abaixo, se destacam entre as estreias.

Confira as produções agendadas pelo serviço para o próximo mês.

Grey’s Anatomy – 06/09

- Publicidade -

Chegando pela primeira vez de forma exclusiva no Star+, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy chega em 06 de Setembro. A história da temporada se passa seis meses após o final da temporada anterior. Com isso, muita coisa mudou em torno de Gray Sloan.

Após a renúncia de Bailey na 18ª temporadano final, Meredith assume o papel de Chefe Interino de Cirurgia. Dessa forma, durante sua gestão, ela reviveu o programa de residência, recrutando residentes cirúrgicos que não eram bons o suficiente para entrar em outros programas ou foram expulsos dos anteriores.

- Publicidade -

Publicidade

Os moradores do fundo do poço são imediatamente postos à prova. Afinal, um acidente de ônibus causado por um tornado envia dezenas de pacientes para o hospital.

Mainstream – 08/09

Para quem curte filme romântico, essa é uma boa opção para assistir no Star+ em Setembro. Nele, os jovens Link (Andrew Garfield), Frankie (Maya Hawke) e Jake (Nat Wolff) começam a produzir conteúdo para a internet. Com isso, logo viralizam como um grande fenômeno digital. No entanto, entre sua crescente fama, eles precisarão lutar para preservar as próprias identidades.

- Publicidade -

Tudo complica quando sentimentos começam a aparecer e eles entram em um triângulo amoroso excêntrico e muito complicado. Resta saber até que ponto eles aguentarão uma vida cheia de exposição.

A Outra Garota Negra – 13/09

Baseado no livro da autora Zakiya Dalila Harris, essa série original do Star+ contará com 10 episódios. Nestes, acompanhamamos Nella (Sinclair Daniel), uma assistente editorial que luta em ser a única funcionária negra da empresa que ela trabalha.

- Publicidade -

Assim, naturalmente ela fica empolgada quando Hazel (Ashleigh Murray) é contratada. Mas quando a colega começa a ter um pouco mais de sucesso que ela, Nella começa a suspeitar que alguma coisa bem sinistra e tem acontecido na empresa.

Justified: Cidade Primitiva – 13/09

Derivado da famosa série, Justified: Cidade Primitiva chega de forma exclusiva no Brasil pelo Star+. A série é situada oito anos após a conclusão da série original, com Raylan Givens deixando o Kentucky para trás e vivendo em Miami, equilibrando sua vida como xerife e pai de uma menina de 14 anos.

- Publicidade -

Um encontro casual em uma estrada desolada da Flórida o envia para Detroit. Lá ele cruza o caminho de Clement Mansell, também conhecido como O Selvagem de Oklahoma, um violento sociopata.

A advogada de Mansell, a formidável Carolyn Wilder, nativa de Motor City, tem toda a intenção de representar seu cliente, mesmo quando ela se encontra presa entre policial e criminoso com seu próprio jogo.

Perdida – 22/09

Após sair dos cinemas, esse filme brasileiro estreará exclusivamente no Star+. A trama gira em torno de Sofia, uma jovem moderna e independente que é apaixonada pelos romances de Jane Austen. Um evento misterioso desencadeado pelo uso de um celular a transporta para o século XIX, um mundo que remete ao universo literário de Austen.

Perdida chega ao Star+ Em Setembro
Imagem: Divulgação/Star+

Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia, ela é acolhida pela família de Ian Clarke (Bruno Montaleone). Contudo, o que ela não esperava é que seu coração tinha outros planos.

The Worst of Evil – 27/09

Para quem curte dorama, o Star+ também investirá em produções coreanas no próximo mês. Dessa forma, o destaque fica por conta de The Worst of Evil. Ambientado em Seul na década de 1990, um ex-DJ começa a vender uma nova droga poderosa apelidada de “Gangnam Crystal” em casas noturnas da cidade.

Inicialmente, a polícia sabe pouco sobre a origem dessas drogas. Assim, para reprimir essa desenfreada organização de tráfico de drogas, o policial rural Park Jun Mu é designado para entrar furtivamente na organização. Entretanto, acaba descobrindo que sua esposa, Yoo Eui Jung, também um detetive, se ofereceu para participar desta missão perigosa.

Mas, parece ter um passado indescritível com o hediondo rei das drogas underground. Park Jun Mu nesta missão relacionada às drogas, ele não apenas luta de todo o coração contra o cartel de drogas, mas também trabalha duro para proteger a segurança de sua esposa em todos os momentos.

Então, qual dessas novidades você vai assistir em Setembro no Star+?

Certamente, você também vai gostar:

Netflix vai acabar com 3 séries amadas pelos fãs em Setembro