Publicidade

Grey’s Anatomy e mais 10 séries que deixam a Netflix em Janeiro de 2022

Confira as séries que vão sair da Netflix em Janeiro de 2022

O próximo ano não começará bem para alguns dos usuários da Netflix. Isso por que, o serviço anunciou que irá retirar algumas das séries mais conhecidas do catálogo, a partir de Janeiro de 2022. 

Publicidade

Aparentemente, essas séries deixarão de receber o investimento da Netflix em algum momento já que, o serviço já determinou o investimento em produções originais. Como já é de conhecimento, toda e qualquer série disponível na Netflix, possui um contrato de exibição. 

Quando esse contrato é encerrado, as séries precisam ser removidas do catálogo do serviço. Se caso for renovado, a série permanece por mais tempo no catálogo. 

Grande parte dessas séries que deixam a Netflix em Janeiro de 2022, já tiveram diversos rumores de saída anteriormente. Certamente, essa é a última chance de assistir a cada uma delas no catálogo do serviço. 

Publicidade

As séries removidas da Netflix em Janeiro de 2022

A-Louva-a-Deus – 1 Temporada

Publicidade

A Série de suspense lançada em 2017 teve boa audiência quando foi lançada na Netflix em 2017. Apesar de receber o selo do serviço, de original, a série foi adquirida apenas para exibição já que, foi exibida na França. 

Originalmente, a trama acompanha um serial killer, apelidada apenas de La Mante (Louva Deus). Após uma série de assassinatos, que imitam seu estilo, ela decide ajudar os policiais a capturar o suspeito. Contudo, seu filho é designado para o caso, complicando toda a situação. 

A Louva-a-deus deixa a Netflix em 01 de Janeiro.

Publicidade

La Trêve – 2 Temporadas

A série belga repetiu o mesmo caminho de A Louva-a-deus, sendo adquirida pela Netflix após a exibição no país de origem. Contudo, o sucesso fez com que o serviço comprasse as duas temporadas produzidas até então. Ou seja, os 20 episódios da série também serão removidas do catálogo. 

Publicidade

A série acompanha um investigador da polícia que volta para sua pacata cidade natal, após uma grande perda. Contudo, logo após chegar ao local, acaba se envolvendo em um misterioso caso de assassinato. 

As duas temporadas de La Trêve deixam a Netflix em 01 de Janeiro.

Publicidade

Grey’s Anatomy – 17 Temporadas

Essa é uma das saídas mais emblemáticas da Netflix. Ao que parece, o serviço não quis renovar os direitos da produção, já que, a série médica continuará nos serviços de streamings concorrentes como Amazon Prime Video e Globoplay.

Certamente, Grey’s Anatomy é uma das séries mais assistidas do catálogo do serviço, entretanto, isso não foi o suficiente. 

Ao longo das temporadas, a série se concentra em Meredith Grey durante sua residência. Assim, vive paixões profissionais e pessoais com seus colegas médicos em um hospital de Seattle.

Publicidade

Grey’s Anatomy fica disponível no catálogo da Netflix até 01 de Janeiro.

Justiça Jovem – 2 Temporadas

A animação Justiça Jovem ainda é uma das poucas séries originais da Warner que estão no catálogo da Netflix. Isso acabará logo no início de 2022, quando a série migrará para o HBO Max. 

Publicidade

Vale lembrar que algumas das temporadas da série já haviam sido removidas anteriormente. A animação acompanha Robin, Aqualad e outros super-heróis adolescentes que formam um grupo secreto para combater o crime e salvar o mundo.

As duas temporadas serão removidas em 01 de Janeiro.

Modern Family – 11 Temporadas

Publicidade

Essa não é a primeira vez que Modern Family deixa o catálogo da Netflix, mas dificilmente, retornará ao catálogo. Certamente, as temporadas da série ficarão disponíveis e restritas apenas ao Star+. 

Ao longo das temporadas da comédia, vemos três famílias diferentes. Jay Pritchett é o patriarca dessa família complicada, confusa, porém adorável.

As 11 temporadas de Modern Family sairão do catálogo em 01 de Janeiro.

Modern Family é uma Série que será removida em Janeiro
Imagem: Divulgação/FOX

Três espiãs demais – 1 Temporada

Embora tenha seis temporadas no total, apenas a primeira temporada está disponível na Netflix. Contudo, os assinantes certamente sentirão falta da série de animação que fez sucesso em 2001. 

Ao longo da série, vemos três adolescentes de Beverly Hills que tentam equilibrar suas vidas do ensino médio, com seu trabalho disfarçado de super espiãs. Além disso, precisam lidar com uma série de criminosos bizarros. 

A única temporada da série sairá  da Netflix em 01 de Janeiro de 2022.

Vexed – 2 Temporadas

Vexed está longe de ser uma das séries mais populares da Netflix. Contudo, a produção britânica que possui duas temporadas, também será removida do serviço.

Na série, vemos uma dupla formada pelo desleixado detetive Jack Armstrong e Kate Bishop. Juntos, eles tentam solucionar crimes sem que nenhum dos dois enlouqueça. 

A série deixará o catálogo em 01 de Janeiro.

El final del paraíso

Com apenas uma temporada, mas que possui mais de 60  episódios, El final del paraíso é uma novela colombiana que fez relativo sucesso ao ser lançada em 2019. Contudo, os assinantes não poderão mais assistir a novela no catálogo. 

A produção gira em torno da nova diretora da DEA na Colômbia. Decidida a acabar com o tráfico de drogas, ela mira uma quadrilha que vende um novo tipo de entorpecente poderoso. Ela também terá de lidar com um inimigo inesperado.

Todos os episódios estarão disponíveis no catálogo até 09 de Janeiro.

Fullmetal Alchemist – 1 Temporada

O anime lançado em 2003, ainda é um dos mais assistidos do gênero no serviço. Nele, vemos os irmãos Edward e Alphonse usam a alquimia para ressuscitar a mãe deles. Entretanto, provocam uma reação química que acaba destruindo seus corpos.

Todos os 51 episódios deixarão o catálogo em 10 de Janeiro.

Fullmetal Alchemist: Brotherhood  – 5 Temporadas

Por sua vez, as cinco temporadas do anime lançado em 2009, e que conta com 64 episódios, também deixarão o catálogo. 

Nessa nova versão, dois irmãos buscam uma pedra filosofal depois que uma tentativa de reviver sua falecida mãe se desfaz e os deixa em formas físicas danificadas.