Grey’s Anatomy: Como Arizona Morreu? A saída de Jessica Capshaw explicada

Como Arizona morreu em Grey's Anatomy morreu?

- Publicidade -

Grey’s Anatomy se tornou conhecida pela maneira abrupta com a qual seus personagens mais populares são retirados da trama. Muitas das vezes, a solução é realmente matá-los. Mas, o que aconteceu com a personagem de Jessica Capshaw, Arizona Robbins. Nos últimos anos, o drama médico lidera a maioria dos programas de TV e são bem sucedidos.

- Publicidade -

Não há como negar que, há duas décadas quem lidera o gênero é Grey’s Anatomy. O título consegue misturar drama e romance. Mas, um dos grandes pontos positivios da série é justamente o quão profunda ela vai nas histórias de seu personagem principal. Aliás, isso foi fundamental para seu sucesso e ao mesmo tempo, transformou a série em várias controvérsias e momentos ruins.

Alguns deses, inclusive, vindo das formas que os personagens se comportaram. Ao longo de mais de 15 temporadas, os espectadores conheceram uma variedade de personagens que trabalham no Seattle Grace Hospital/Grey Sloane Memorial Hospital por meio de Meredith Grey, que atuou como protagonista da série durante a maior parte de sua execução. 

Meredith e o público viram a partida de vários personagens, muitos dos quais foram mortos, enquanto outros receberam finais apressados ​​que deixaram o público se perguntando o que realmente aconteceu com eles no universo e o que aconteceu nos bastidores. Caindo na última categoria está Arizona Robbins, que deixou Grey’s Anatomy na 14ª temporada depois de passar por muitos altos e baixos em sua vida profissional e pessoal e até mesmo passar pela experiência traumática de um horrível acidente de avião – mas o que realmente aconteceu com ela?

- Publicidade -

Arizona sobreviveu ao acidente de avião em Grey’s Anatomy

Arizona Robbins é a ex-chefe de cirurgia fetal e cirurgiã pediátrica assistente no Grey Sloan Memorial Hospital, e ela fez sua estréia na 5ª temporada de Grey’s Anatomy. Embora Jessica Capshaw tenha sido originalmente contratada para aparecer em três episódios, ela acabou ficando por mais tempo na série.

- Publicidade -

Publicidade

Arizona se tornou o interesse amoroso de Callie Torres depois que sua história com Erica Hahn foi interrompida. Com isso, eles acabaram se casando, criando sua filha (e a filha de Mark Sloan) Sofia juntos. Infelizmente, o casamento de Arizona e Callie não durou muito. Logo, se tornou um dos momentos mais traumáticos da série e desempenhando um papel importante no fim do casamento: a queda do avião.

Na 8ª temporada, Meredith, Derek Shepherd, Cristina Yang, Mark Sloan, Lexie Grey e Arizona estavam a caminho para ajudar na cirurgia de gêmeos siameses. No entanto, durante a viagem para um hospital em Boise seu avião caiu. Lexie sofreu um esmagamento por um pedaço do avião e morreu minutos depois. Por sua vez, Mark sucumbiu aos ferimentos dias depois.

Cristina, Meredith e Derek também ficaram feridos, mas se recuperaram, mas a perna de Arizona acabou sendo esmagada. De volta a Seattle, Callie cuidou do ferimento, mas acabou amputando a perna em Grey’s Anatomy. Como Arizona culpou Callie por sua amputação, o relacionamento delas se deteriorou e, após outros problemas, elas se divorciaram.

- Publicidade -

Arizona mudou-se para Nova York com Sofia

Arizona em Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação/ABC

Arizona e Callie entraram em uma batalha pela custódia quando Callie disse a Arizona que queria se mudar para Nova York com Penny e levar Sofia com ela. Como ela não queria se separar de sua filha, Arizona contratou um advogado e eles foram ao tribunal. Arizona ganhou a custódia exclusiva de Sofia, mas acabou compartilhando Sofia com Callie para o benefício de todos.

- Publicidade -

Algum tempo depois, Sofia voltou para Seattle, mas estava infeliz e sentia falta de seus amigos, da escola e de Callie, e depois de saber de tudo isso, Arizona tomou a decisão de se mudar para Nova York para que Sofia pudesse ficar perto dela e de Callie, e então ela deixou Grey’s Anatomy. Nos bastidores, Jessica Capshaw e Sarah Drew tiveram suas demissões confirmadas em 2018 por motivos “criativos” e, portanto, Arizona Robbins não retornou novamente.

Então, você gostou do desfecho da personagem na série?

Certamente, você também vai gostar:

- Publicidade -

Como Aang morreu em Avatar: A Lenda de Korra? Descubra

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.