Grey’s Anatomy: 5 casais que nunca deveriam ter ficado juntos
Os casais que nunca deveriam ter ficado juntos em Grey's Anatomy
Grey’s Anatomy está no ar há mais de 20 anos. E durante esse tempo, os roteiristas da série tentaram misturar as histórias de todas as maneiras possíveis para manter os fãs felizes. No entanto, em suas tentativas de melhorar as coisas para a série, às vezes eles iam longe demais.
Por exemplo, quando se trata de criar esses pares românticos completamente desnecessários. Não só foi doloroso ver os personagens imitando o amor quando não havia nenhum sinal de química entre eles. Mas, isso também apenas mudou a imagem de Grey’s Anatomy para pior.
Grey’s Anatomy: Os casais que nunca deveriam ter ficado juntos
Pois bem, aqui estão cinco casais que nunca deveriam ter sido formados.
Teddy e Owen
Os dois estavam em Grey’s Anatomy juntos há quase uma década, mas ainda não conseguiam criar nenhum tipo de calor um para o outro. Mesmo sua lenta construção não os ajudou a se tornar um casal confiável pelo qual vale a pena torcer. Os fãs que sonhavam em vê-los juntos ficaram desapontados quando isso finalmente aconteceu.
Jackson e Maggie
No Reddit, os próprios fãs falaram sobre esse casal.
“Jaggie foi uma péssima ideia. Entendo que eles não cresceram juntos, mas no momento em que ela reconheceu Richard como seu pai e ele e Catherine se casaram, Jackson e Maggie se tornaram um péssimo par para mim.”
Bem, deixando de lado as vibrações incestuosas e dignas de arrepiar, esse casal também tinha pouca ou nenhuma química e parecia genuinamente odiar coisas um no outro.
Cristina e Owen
Bem, dizer que Owen foi a pessoa mais azarada de Grey’s Anatomy em termos de amor é não dizer nada. Seu relacionamento com Cristina foi o melhor exemplo da pior coisa que um casal pode fazer um ao outro: quando percebem que são errados um para o outro por tantos motivos, mas ainda levam o relacionamento ao limite.
Izzie e George
Os fãs acham que transformá-los de melhores amigos em um casal miserável foi uma das piores reviravoltas que a série já teve. A química platônica deles era incrível, mas assim que lhes pediram para ser algo mais, tudo morreu em um instante.
Sem mágica, sem química, apenas duas pessoas fazendo uma a outra sofrer em um relacionamento desnecessário.
Levi e Nico
O principal problema desse casal era que Nico não tinha personalidade. Isso fez com que o relacionamento deles parecesse incrivelmente unilateral. Os fãs de Grey’s Anatomy têm certeza de que este navio seria muito mais popular se os escritores pelo menos tentassem desenvolver o personagem de Nico.
Porque é difícil se preocupar com um enredo.
Então, você concorda que esses personagens não deviam ter ficado juntos na série?