Publicidade

Grey’s Anatomy: 18ª Temporada volta com data de estreia no Brasil

18ª Temporada de Grey's Anatomy estreia no Star+

Publicidade

Grey’s Anatomy se tornou uma das produções mais cobiçadas dos serviços de streaming. Antes disputada por Netflix, GloboPlay e Amazon Prime Video, a série agora terá apenas um lar: o Star+. O serviço anunciou com exclusividade, a inclusão da 18ª temporada na série no Brasil.

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy já foi exibida no Brasil, no entanto, apenas através da Sony. No streaming, a estreia da série é inédita. Exatamente por isso, os fãs aguardam a chegada temporada que, manteve a série em alta mesmo após tantos anos.

Publicidade

Estreia da 18ª Temporada de Grey’s Anatomy

Embora ainda estejam disponíveis em plataformas como Prime Video e Globoplay, a nova temporada não será lançada nestes serviços. Como citamos, a série a partir de agora, terá suas temporadas exclusivas lançadas pelo Star+.

Publicidade

O serviço anunciou que a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegará no catálogo a partir do dia 05 de Outubro. Além disso, a série também será removida em breve, da Amazon Prime Video. Por sua vez, o Globoplay já não conta com a produção desde o dia 17 de Setembro.

Publicidade

O que acontece na 18ª temporada de Grey’s Anatomy

O novo ano mostra o recomeço de Dra. Meredith Grey. Com isso, ela acaba aceitando um trabalho em Minnesota, que será bem longe de Seattle. Entretanto, o motivo é especial. Sua ida pode ajudar na cura de Alzheimer, a doença que comprometeu a saúde de sua mãe. 

Publicidade

É nessa mudança que, então, ela reencontra o médico Nick Marsh, com quem ela esbarrou anos atrás, no Grey Sloan Memorial Hospital. Então, ela acaba – mais uma vez – tentando dar uma nova chance ao amor. Ao mesmo tempo, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy mostra que as coisas no hospital continuam complicadas. 

Infelizmente, os residentes não correspondem ao esperado. A saída então é chamar a Dra. Addison Montgomery para ajudar na missão. Entretanto, nada muda. Conforme a temporada avança, o Grey Sloan ameaça perder o programa de residentes.

Publicidade

É nesse momento que Meredith se vê em uma encruzilhada. Com novas oportunidade e uma possível nova vida longe de Seattle, Meredith fica no impasse entre deixar o hospita em que ela cresceu com médica ou se abraça um novo recomeço.

Série vai deixar demais serviços de streaming

A briga pelos direitos de Grey’s Anatomy é antiga. Desde 2017, quando a Disney anunciou que criaria seu próprio serviço de streaming, surgiram informações de que, a série seria removida dos demais serviços. Na época, muito se falou da remoção da série da Netflix, algo que só ocorreu no início de 2022. 

No entanto, antes mesmo dessa remoção, outros serviços como Amazon Prime Video e Globoplay, também incluíram a série em seus catálogos. Com a chegada do Star+, serviço para produções adultas do Disney+, a saída de todos os serviços parecia questão de tempo. 

Publicidade

Recentemente, – em 17 de Setembro – o Globoplay removeu todas as temporadas do catálogo. Já a Amazon Prime Video, deve retirar a série no início de outubro. Dessa forma, o Star+ será o “lar oficial” da série no Brasil. Isso já era esperado já que, a Disney é detentora dos direitos da ABC, que produz a série.

Com isso, as expectativas para ver novamente Grey’s Anatomy em outros serviços como a Netflix, estão totalmente esgotadas. Ou seja, agora, os fãs terão que assinar o Star+ se caso quizerem maratonar a produção.

Publicidade

Serviço ainda não anunciou a 19ª Temporada de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy: 18ª temporada chega ao Star+
Imagem: Divulgação/Star+

No mesmo período em que a série chega ao Star+, a nova temporada é lançada no Estados Unidos. No entanto, ainda não existe qualquer previsão para que seja lançada no streaming. Os direitos de streaming, nos últimos anos foram disponibilizados 1 ano após o lançamento.

Publicidade

Isso por que, a Sony é detentora da exibição semanal na TV brasileira. Enquanto essa exclusividade não chegar ao fim, os fãs terão que esperar cerca de 1 ano para assistir as novas temporadas de Grey’s Anatomy no streaming.

Então, você está ansioso pela temporada?

Certamente, você também vai gostar:

Boa Noite, Mamãe: A verdade por trás do filme! A história é Real?

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, para não perder nada da série.