Grey’s Anatomy, 18 Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Tudo sobre a 18ª temporada de Grey's Anatomy

Depois de mais especulações, Grey’s Anatomy finalmente foi disponibilizada na Netflix. Com isso, os rumores quanto à presença de sua continuação se tornam ainda mais fortes.

Continua após publicidade

A série se transformou em um dos carros chefe do serviço e a cada ano que se passa, parece se tornar ainda mais disputada entre os serviços de streaming. Até então, muito se falou sobre a retirada da série do catálogo, principalmente, por causa da chegada do streaming.

No entanto, com a chegada dos episódios, aumenta consideravelmente a possibilidade da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, chegar na Netflix. Bem como, em outros serviços de streaming. 

Dessa maneira, separamos todos os detalhes divulgados oficialmente até o momento. Isso inclui, enredo, data de estreia prevista, elenco e outros detalhes da produção.

Quando estreia a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chega na Netflix ?

Indo direto ao ponto, as temporadas de Grey’s Anatomy sempre foram disponibilizadas no mesmo período na Netflix. Anualmente, vemos a temporada sendo disponibilizada em meados de Setembro.

Com exceção da 17ª temporada, que sofreu atrasos devido à pandemia, a série costuma chegar nesse período. Dessa maneira, se caso a 18ª temporada de Grey’s Anatomy for lançada na Netflix, chegará em Setembro de 2022. 

O que acontece na nova temporada de Grey’s Anatomy ?

Antes, precisamos relembrar o que aconteceu na temporada anterior.

A 17ª temporada foi uma das mais movimentadas da série e conseguiu dar maior sobrevida à série. Além do enredo que abordou a pandemia, os fãs se surpreenderam a cada episódios com diversos retornos, bem como, saídas de cair o queixo. 

Assim, a série permaneceu com diversos momentos em aberto, para continuar o enredo. Na temporada vimos os retornos de Derek Shepherd ( Patrick Dempsey ), George O’Malley ( TR Knight ), Mark Sloan ( Eric Dane ), Lexie Gray ( Chyler Leigh ) e April Kepner ( Sarah Drew ).

Contudo, a temporada também contou com comovente despedidas. Isso incluiu Tom Koracick ( Greg Germann ), Jackson Avery ( Jesse Williams ) e Andrew DeLuca ( Giacomo Gianniotti ).

De fato, até então Grey’s Anatomy reservou para seus fãs muitas surpresas ao longo dos anos. Acidentes de avião, mortes de personagens importantes, casamentos românticos e a pandemia. Mas algo foi universal em todas as temporadas, e continuará: o desafio de trabalhar em um grande hospital.

Nos últimos episódios, vimos que os efeitos, tanto físicos, quanto mentais da pandemia foram abordados em relação aos médicos. Enquanto a Dra. Bailey viu sua mãe sofrer e sucumbir ao vírus, Dra. Altman está sofrendo um colapso mortal.

Por fim, a própria Meredith permaneceu algum tempo doente. Mas nem tudo foi tristeza, inclusive, alguns casais amados pelos fãs deram passos importantes. Os destaques ficam por conta de Maggie e Winston que se casaram, e Owen pedindo Teddy em casamento. 

- Publicidade -

Porém, Amélia não aceita o pedido de Link e o ortopedista termina a temporada pedindo Jo para ficar na sua casa.

E na 18ª Temporada

A 18ª temporada de Grey’s Anatomy deve partir do final da temporada anterior. Nos episódios finais da série, vimos que Meredith finalmente volta a trabalhar. Contudo, ela ainda não está apta para fazer cirurgias. 

O motivo é que, após ter sido infectada, a médica ainda não está pronta para voltar operando grandes casos médicos. Mas isso não reduz a responsabilidade sobre a doutora. Bailey atribui uma nova missão importante para Meredith: Criar novas residentes. Ou seja, um exército de pequenas Merediths. 

Dessa maneira, a protagonista deve criar um novo método de educação de auto nível. Afinal, ela mesmo passou por um método rígido criado por Weber. Isso ajudou a se tornar a excelente médica que ela é.

Enquanto estava em coma, Meredith recebe do grande amor de sua vida, Derek, o sinal verde para continuar em frente. Ou seja, daqui pra frente ela está liberta, para se apaixonar novamente e partir em busca de um grande amor. 

Com DeLuca não sobrevivendo ao atentado que sofreu, o caminho fica livre para que a protagonista se apaixone por Dr. Cormac. Aliás, isso ficou bastante evidente após a mensagem que Christina Yang enviou no final da temporada anterior. 

O casamento de Amelia e Link

Ao mesmo tempo, devemos ver uma grande crise entre Amelia e Link na nova temporada de Grey’s Anatomy. Inicialmente, tudo indicava que este seria um dos melhores casais da série, mas, a recusa de Amelia em se casar, tornou ainda mais evidente a crise entre eles.

Tanto que, espera-se que, a decisão transforme Link e Jo no mais novo casal da série. Embora sejam grandes amigos, a partida de Jackson aparentemente aproximará a dupla. Jo, se tornou uma mãe solteira e Link deseja ter mais filhos. Assim, parece o momento ideal para que possam se unir. 

Ainda falando sobre relacionamentos, é bem provável que os casais que já estão juntos, estarão ainda mais unidos. Entre eles, Weber e Katherine, Bailey e Ben, Owen e Teddy e Levi e Nico farão com que o romance esteja em alta na temporada. 

Por fim, a pandemia não deve ter um papel tão importante na nova temporada. De acordo com os roteiristas, a série abordou profundamente os traumas e não devem voltar para o assunto.

Grey’s Anatomy pode sair da Netflix ?

Nos últimos anos, muito se falou da remoção da série do catálogo. Assim, circula a possibilidade de, além da 18ª  temporada Grey’s Anatomy não chegar à Netflix, a série sair de vez da plataforma.

Vale lembrar que, nos últimos anos, o serviço de streaming vem sofrendo com dificuldades para manter a série no catálogo. Tanto que, anteriormente, somente a Netflix detinha os direitos de exibição em streaming no país.

Esse acordo foi encerrado e posteriormente, a série também chegou ao Prime Video. Com a recente chegada do Star+, a série é considera como uma espécie de original do serviço, já que a série pertence ao canal ABC.

Por sua vez, o Streamings Brasil apurou que a série deve deixar o catálogo até Fevereiro de 2022. Isso faria com que, além da série não ser atualizada, também não estaria mais presente no serviço. 

Série derivada está sendo estudada

Grey's Anatomy terá18ª temporada na Netflix
Imagem: Divulgação/ABC

Grey’s Anatomy já teve muitos derivados, e a atual é Station 19. No entanto, o Deadline afirma que o presidente da ABC, Jonnie Davis, está discutindo um novo spin-off. Davis afirmou:

“Krista Vernoff e a equipe estão realmente cavando fundo e descobrindo como isso se parece. Eles tem ótimas ideias e mal posso esperar para, quando chegarmos ao que é, para apresentar a próxima fase de Grey’s Anatomy. Encontraremos a próxima versão que o levará para os próximos 18 anos. Estamos trabalhando agora, e não há cérebro melhor para descobrir isso do que Krista e a criadora Shonda Rhimes.”

Posteriormente, Davis afirmou que não é bem essa a conversa. Além disso, ressaltou que os criadores estão 100% focados na nova temporada da série. De qualquer maneira, a série médica já ganhou três derivadas, e uma nova produção agregaria ainda mais a série. 

Então, você está ansioso pela Temporada 18 de Grey’s Anatomy na Netflix ? Confira o trailer da série:

Certamente, você também vai gostar:

>Maid, 2ª Temporada na Netflix: Data de estreia, enredo e Mais

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também pelo Youtube.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...