- Publicidade -

Grey’s Anatomy 18 ª Temporada na Amazon Prime: Data de estreia e Mais

O que sabemos sobre a 18ª temporada de Grey's Anatomy

- Publicidade -

Já são quase 20 anos que Grey’s Anatomy é uma das séries mais populares do mundo. Não é atoa que, a série passou por uma intensa disputa entre os streamings no Brasil. Enquanto a Netflix, que foi dona dos direitos no Brasil por muitos anos, perdeu a série, a produção segue em outros serviços como a Amazon Prime Video e Globoplay.

publicidade

Além disso, atualmente Grey’s Anatomy é uma espécie de original do Star+, que tende a receber as temporadas antes que qualquer um dos outros serviços. Porém, nesse artigo, contaremos os detalhes sobre a chegada da série exclusivamente no Prime Video.

A 18ª temporada da série continua acompanhando o dia a dia de um dos maiores hospitais dos Estados Unidos. O foco é claro, segue Meredith e seu dia a dia profissional, bem como, pessoal. Além disso, a série ainda acompanha outros personagens importantes, para manter o hospital vivo.

- Publicidade -

Da mesma forma que, foram os anos anteriores, os fãs esperam saber se a 18ª temporada de Grey’s Anatomy chegará na Amazon Prime Video. Pois bem, separamos todos os detalhes divulgados até o momento, como enredo, data de estreia prevista e Mais.

Grey’s Anatomy 18ª temporada no Amazon Prime Video: Quando estreia?

Indo direto ao ponto, ainda não existe certeza sobre a chegada da 18ª temporada de Grey’s Anatomy na Amazon Prime Video. Quando a série foi removida da Netflix, a Amazon Prime Video apenas confirmou que a série permaneceria no catálogo, mas não deu qualquer indício de que novas temporadas seriam adicionadas – Veja no Twitter abaixo.

- Publicidade -

Mas, como a série até então não foi retirada, existe a esperança de que a temporada chegue no catálogo do serviço. Se isso ocorrer, certamente os episódios chegarão entre Setembro e Outubro de 2022.

 

Grey’s Anatomy 18ª Temporada: Qual o enredo?

- Patrocinado -

Antes de já passarmos os detalhes do enredo da 18ª temporada de Grey’s Anatomy, precisamos relembrar os fatos da temporada anterior. Dessa forma, esse tópico será dividido em duas partes. O primeiro, com recap da 17ª temporada e a posteriormente, o enredo da nova temporada.

Recap da 17ª temporada

A 17ª temporada foi considerada uma das mais movimentadas até então na série. Aliás, isso foi importantíssimo, para que a série ganhasse fôlego. O enredo abordou a pandemia, mas o ponto alto foram, tanto os retornos, como as saídas que ninguém esperava.

Dessa maneira, a série permaneceu com diversos momentos em aberto, com novas possibilidades para o enredo. Entre os retornos, Grey’s Anatomy teve  Derek Shepherd ( Patrick Dempsey ), George O’Malley ( TR Knight ), Mark Sloan ( Eric Dane ), Lexie Gray ( Chyler Leigh ) e April Kepner ( Sarah Drew ).

Mas, a temporada também marcou a saída de personagens importantes com despedidas comoventes. Vimos partir Tom Koracick ( Greg Germann ), Jackson Avery ( Jesse Williams ) e Andrew DeLuca ( Giacomo Gianniotti ).

- Publicidade -

Apesar de serem dolorosas, as despedidas não surpreenderam tanto os fãs. Afinal, a série já mexeu com o coração dos espectadores diversas vezes. Quer seja através de acidentes de avião, mortes importantes, casamentos emocionantes e recentemente, a pandemia.

Entretanto, algo foi o centro de todas as temporadas, e certamente, não acabará por aqui: os desafios de trabalhar em um grande hospital.

O episódios final mostrou os efeitos, tanto físicos, quanto mentais da pandemia, abordados em relação aos médicos. Ao mesmo tempo, Dra. Bailey viu sua mãe não resistir ao vírus e Dra. Altman, sofrendo um colapso mortal.

Outra personagem que esteve doente foi a própria Meredith. Mas, a temporada também trouxe alguns casais amados pelos fãs, dando passos importantes. O destaque ficaram por conta de Maggie e Winston, que se casaram, e Owen pedindo Teddy em casamento.

Já Amélia não aceita o pedido de Link e o ortopedista termina a temporada pedindo Jo para ficar na sua casa.

Na 18ª temporada..

Grey's Anatomy terá 18ª temporada na Amazon Prime Video
Imagem: Divulgação/ABC

Por sua vez, a 18ª temporada de Grey’s Anatomy, partirá diretamente da temporada anterior. Meredith volta a trabalhar, mas ainda não está apta para fazer cirurgias. Após ter sido infectada, a média não pode operar grandes casos médicos.

No entanto, isso não reduz a responsabilidade sobre a doutora. Bailey incumbe Meredith de criar novas residentes, como se fosse, pequenas Merediths. Assim, a protagonista precisa criar um novo método de educação de auto nível. Mas, isso não é problema já que, a mesma passou pelo método rígido criado por Weber. Aliás, foi isso que a transformou na excelente médica que ela é.

A vida romântica da médica também terá um novo capítulo. Enquanto estava em coma, Meredith recebe o aval de Derek, para seguir em frente. Ou seja, ela está liberta para se apaixonar novamente e partir em busca de um grande amor.

Com isso, o caminho mais provável do coração de Meredith deve ser o Dr. Cormac. Inclusive, ficou bastante evidente após a mensagem que Christina Yang a enviou no final da temporada anterior.

Casamento de Amelia e Link

Amélia na 18ª Temporada de Grey's Anatomy
Imagem: Divulgação/ABC

Mas, nem tudo são flores, já que, uma grande crise entre Amélia e Link pode acontecer na 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Embora tenha sido apontado como um dos melhores casais da série, mas, a recusa de Amelia em se casar, escancara a evidente crise entre eles.

Se realmente isso acontecer, o mais novo casal da série pode ser Link e Jo. Eles são grandes amigos, mas a partida de Jackson certamente aproximará a dupla. Jo, se tornou mãe solteira e Link quer ter mais filhos e esse parece o momento ideal para que possam se unir.

Prosseguindo com os demais relacionamentos, é bem provável que os casais que já estão juntos, se unirem ainda mais. Weber e Katherine, Bailey e Ben, Owen e Teddy e Levi e Nico, farão com que o romance esteja em alta nessa temporada.

Para finalizar, a pandemia não deve ter tanto destaque na temporada. Segundo os showrunners, embora seja um assunto ainda atual, esse assunto não deve retornar novamente.

Grey’s Anatomy vai sair da Amazon Prime Video ?

Embora ainda tenha os direitos de Grey’s Anatomy, a Amazon Prime Video deve perder a série no futuro. Para ser mais exato, é provável que a série não continue após 2022 no serviço. Como informamos anteriormente, a ideia da Disney, é transformar os programas da ABC, como uma espécie de original do Star+.

Além de disponibilizar as temporadas com exclusividade, o único serviço que seria possível para assistir a série, seria o Star+. Porém, até o momento em que esse artigo é escrito, não existe nenhuma confirmação oficial da saída da série do Prime Video.

Assim, que surgirem novidades, atualizaremos esse artigo.

Então, você está ansioso pela 18ª temporada de Grey’s Anatomy na Amazon Prime Video? Assista a um trailer:

Certamente, você também vai gostar:

>HBO Max vai tirar esses 35 filmes nos próximos dias

Aliás, não deixe de acompanhar o Streamings Brasil, também via Youtube.

Comentários estão fechados.